meo go!

• 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2759 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.

Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.

Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Reputação 1
Boa noite
Desde ontem que a app do windows 8 (8.1) deixou de funcionar. Diz sempre que não é possível visualizar o conteúdo e para tentar mais tarde. No site e em Android funciona bem... Já reinstalei a app e continua na mesma. Alguma sugestão?
Obrigado
Viva

Deparei-me com o mesmo problema. Já desliguei e liguei a internet e o problema continua.

Como solucionaram o vosso caso.

Obrigado
ok aqui.....
boas pessoal, preciso de ajuda sff.
tenho linux ubuntu, e instalei o moonlight necessário para visualizar o meo go no pc, o problema é que ao abrir o canal, fica tudo branco.
alguem sabe como resolver? já tentei no firefox e no chrome, o problema é o mesmo. cumps
Estão a conseguir usar isto? Depois de clicar num canal está-me a mostrar a pagina de login, mas já com o login feito. Para qq canal...
Crachá +1
Eu tenho tentado aceder ao Meo GO, mas dá-me o erro 6036. Já actualizei o driver da placa gráfica, já desistalei e re-instalei o Silverlight, e continuo a ter o mesmo problema. Liguei para o apoio técnico e dizem-me que da parte deles já fizeram as despistagens todas e que provavelmente o problema será do meu PC. Já alguém teve este problema?
Estão a conseguir usar isto? Depois de clicar num canal está-me a mostrar a pagina de login, mas já com o login feito. Para qq canal...

Ta explicado. É um prob com o FF10. Com o Chrome consigo ver sem probs.
Crachá +1
Tenho o moitor ligado ao PC sim. Porquê?
Desactivado. Também já nem usava isto à semanas, ao preço que ficou, é uma vergonha...
Crachá +1
Por acaso não tenho outro. O monitor é um Samtron
No site não estava bem explicito, portanto, cancelei.
Crachá +1
Por acaso não tenho outro. O monitor é um Samtron

Continuo a não ter acesso ao MEO Go. Mais alguém teêm alguma sugestão? O apoio técnico do MEO não resolveu nada...
Boas, eu tive esse problema, e resolveu-se simplesmente a ir à página do router e desligar e ligar novamente a internet.

lol...

Alguém se esqueceu de configurar ou actualizar as gamas de ips...
Crachá +1
O apoio técnico foi ultrapassado por um conjunto de nabos, que não têm outro nome, que decidiram que a meo devia de ter esta tecnologia (Microsoft playready) pejada de DRM sobre silverlight a Microsoft.
Há queixas em massa de inúmeros clientes de isps americanos, com este erro, nomeadamente na comcast. E ninguém consegue fazer NADA. A microsoft claro, quer é vender o peixe, e depois rejeitar responsabilidades.
Tem tudo haver com o facto de o driver da placa de video ter de estar reconhecido e/ou assinado digitalmente pela microsoft, pois caso contrario o silverlight recusa-se a mostrar o conteúdo.
Supostamente com os drivers WDM obtidos via windows update deveria de dar, mas não há garantias.
Na mesma rede, testei num desktop com geforce e drivers da nvidea e não dá; Com um portatil com ati integrada e drivers microsoft dá.

PS: isto claro para impedir violação de direitos de autor. Não adianta nada; Já identifiquei pelo menos 3 maneiras de passar o conteúdo para o pc.

Ou que quer dizer que o meo go no meu caso, não vai funcionar, ado que tenho uma placa nvidia, certo?
Reputação 6
Crachá +22
A operadora apresentou o Meo Go na semana passada, que permite a visualização dos canais de televisão e do videoclube nos terminais móveis (telemóveis e "tablets").

A Portugal Telecom já recebeu a certificação da Apple para colocar a aplicação Meo Go nas lojas online, apurou o Negócios.
Na semana passada, a PT apresentou o Meo Go, que permite o acesso móvel a canais de televisão e ao videoclube disponível no serviço Meo nos dispositivos móveis.
Agora, já recebeu a certificação para poder colocar a aplicação na loja da Apple, para descarregar nos iPad e nos iPhone.

Fonte: Jornal de Negócios
Crachá +1
pessoal, gostaria de saber o que se esta a passar com o acesso meo go, aderi a pouco tempo ao meo triplay 15mb. ia fazer a adesao ao meo go gratis so utlizar em casa pelo site meo e dame erro da indicaçao que ainda nao e possivel aceder ao aceder ao serviço para tentar mais tarde! liguei para o sac a operadora que me atendeu nao soube ajudar! eu ja instalei a aplicaçao silverlight do propio site utilizo o google krome e a placa grafica do meu pc e o nvidia. acham q ainda esta alguma coisa em falta ou alguma imcompatibilidade??

Pode ser incompatibilidade. Eu também tenho uma placa nvidia, já instalei drivers, já instalei a versão mais recente do Silverlight, mas constinuo sem ter acesso, e o apoio técnico simplesmente diz que o problema é no PC do cliente...
Reputação 6
Crachá +22
Existe tarifarios para o pessoal fora da Meo e Tmn ?

É um serviço exclusivo para clientes MEO.
Crachá
Caros Gurus de Redes...

Eu aderi ao MEO Go mesmo estando eu a morar fora de PT.. usei confortavelmente conectado a um server VPN de uma Univ Lusa onde fui aluno.. entretanto foi desactivado esse servidor e por isso eu Comprei servico VPN nos US (fiavel, bom BW, etc) em que tenho acesso Server VPN em Portugal… a minha maquina adquire um IP Portugues (ja confirmei N vezes) mas mesmo assim nao me deixa acessar a MEO GO App porque diz que tou fora de Portugal!!!

A mm App foi instalada em PT quando eu usava VPN Univ e bumbava mundo inteiro.. agora eles devem ter desactivado minha conta e nao consigo conectar.. a questao nem e’ MEO por trab ai, e’ mais para eu perceber.. que tipo de tools este servico (MEO GO App) usa para saber que mm com IP tuga eu nao tou ai?

O meu iPad nao tem Sim Card, nao tenho GPS ligado, etc… portanto nao sei que pode estar aqui a acontecer.

duas questoes:
-genericamente como uma App detecta isto?
-No caso Meo Go! como fazer bypass?

obrigado,
Reputação 6
Crachá +22
Por aqui está a funcionar tudo bem, tanto no PC como no telemóvel (Samsung Galaxy Ace), por wireless.
De facto, é uma pena a resolução ser 4:3, mas pode ser que melhorem entretanto.
Crachá
eu ainda sou cliente (atraves do meu pai).. e usava VPN e dava na boa.. agora como nosso server VPN nao da..

alguma sugestao?!

--------------------------------------------------
Caros Gurus de Redes...

Eu aderi ao MEO Go mesmo estando eu a morar fora de PT.. usei confortavelmente conectado a um server VPN de uma Univ Lusa onde fui aluno.. entretanto foi desactivado esse servidor e por isso eu Comprei servico VPN nos US (fiavel, bom BW, etc) em que tenho acesso Server VPN em Portugal… a minha maquina adquire um IP Portugues (ja confirmei N vezes) mas mesmo assim nao me deixa acessar a MEO GO App porque diz que tou fora de Portugal!!!

A mm App foi instalada em PT quando eu usava VPN Univ e bumbava mundo inteiro.. agora eles devem ter desactivado minha conta e nao consigo conectar.. a questao nem e’ MEO por trab ai, e’ mais para eu perceber.. que tipo de tools este servico (MEO GO App) usa para saber que mm com IP tuga eu nao tou ai?

O meu iPad nao tem Sim Card, nao tenho GPS ligado, etc… portanto nao sei que pode estar aqui a acontecer.

duas questoes:
-genericamente como uma App detecta isto?
-No caso Meo Go! como fazer bypass?

obrigado,
Reputação 6
Crachá +22
Meo Go vs Zon Online, SIC Noticias, 17 Dez 2011 - SAPO V MEO GO vs ZON Online

Palavras para quê...lol
Um excelente projecto da PT Inovação 🙂
Boa Tarde,

Sou novo por estas bandas, tenho meo adsl há cerca de 1 mês e meio e relativamente ao meo go está a funcionar perfeitamente, a minha pergunta é a seguinte em vez de entrar na área de cliente e por user e password e abrir outra janela, entrar no meo go para ver os canais, não há nenhuma aplicação como ha para o android por exemplo que se instalae no windows e só tenha que por user e password e ter logo acesso aos canais?

obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Há sempre a esperançar de o inicio do pagamento ser indefinidamente remetido a mais tarde lol
Quem quer brincar com as proxy's da PT??

http://proxy.app.iptv.telecom.pt/sapomedia/mirrors.nfsi.pt/speedtest/1000mb.bin
http://proxy.app.iptv.telecom.pt/sapomedia/www.ip-adress.com/ip_tracer/
Reputação 6
Crachá +22
No Galaxy Ace deixou de funcionar.. ora bolas :P

No meu Galaxy Ace funciona bem.

Responder