meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.


Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Alguém com dificuldades no meo go? Aparece-me o erro 6007 em todos os canais excepto na rtp2. Esse canal funciona perfeitamente. :mad2:
Reputação 1
Hoje meteram-me o seviço MEO 24 total, mas tentei ver tv no pc e diz que eu não estou na minha rede MEO.

Mas a verdade é que estou, já experimentei reiniciar o router, ligar-me por wireless e por cabo, mas nada funciona.
Boas,
Desde que tenho Windows 8 à meses e agora que tenho Windows 8.1, o MEO GO não mostra (nunca) o programa corrente nem a programação (em nenhum canal). De resto tudo OK. Já reinstalei a App: tudo na mesma. Acontece no desktop e no portátil.
Alguém na minha situação?

Anexo um printscreen

[img]http://s16.postimg.org/6r4bxcfpd/Meo_GO.jpg[/img]
Então o MEO GO não dá para ver noutras redes Wifi sem ser a nossa de casa? Isso é ridiculo, para ver em casa vejo na TV. Eu tenho numa casa MEO e noutra ZON, sei que na MEO tenho direito ao GO!... não posso ver TV no tablet na casa com ZON????
Crachá +6
Sempre foi assim, para outras redes tens a versão Multi.

(1) Em casa, o acesso a canais em direto só está disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra com Internet, exceto Total 6 Light, através do acesso de Internet MEO de casa do Cliente.
Crachá +3
Boas, será que alguém aqui me pode ajudar na seguinte questão:

Eu tenho o serviço M4O e em dezembro aderi à BLM com o tarifário regular que dá acesso ao meo go multi. Na altura disseram-me para ir à página do meo go e lá ativar o multi pois só tinha o single.

Chega-me a fatura de janeiro e aparece-me o valor de 4,99€ do meo go multi bem como 7,99€ de meo go single da BLM para pagar, ao qual fiquei parvo. Lá liguei para o 16200 e desta vez disseram-me que eu deveria ter ativado o meo go na banda laga móvel e entretato lá me corrigiram o valor da fatura.

Agora surgem os problemas: primeiro fui informado que devia desativar o meo go do serviço m4o, só que não dava pois só tenho as opções de passar de meo go de multi para single. Felizmente conseguiram desativar o serviço internamente. Segundo, disseram para ativar o serviço meo go multi dentro da BLM. Aqui é que surge o problema pois na nova página da área de cliente não há nenhum sitio para fazer isso. A BLM surge dentro do meu serviço m40 dentro do serviço de internet e a única coisa que posso fazer é consultar tráfego da BLM. Dentro do separador da internet existe uma opção de ativar o meo go single mas tem a nota que custa 7,99€ por mês.
Reputação 6
Crachá +10
A ideia que tenho, é que a nova área de cliente MEO não está ainda 100% operacional. Eu aguardava mais uns dias ou telefonava de novo, encaminhando o serviço para eles. Para te responder a duvidas sobre a nova área de cliente, nada melhor que os canais oficiais, meu amigo. 😉
Está-me a acontecer o mesmo problema que já tinham escrito aqui. Através da app do windows 8 está tudo bem. Mas quando tento entrar no MEO Go pelo site, nenhuma das opções funciona e depois ele pede-me um número de facturação e de cliente pois "supostamente" não tenho o serviço subscrito.

Ok, não tenho o serviço subscrito mas na minha área de cliente está lá o MEO Go bem visível e a aplicação do Windows 8 funciona sempre com o meu login xD LOL
Preciso da vossa ajuda. É que aquela aplicação do Windows 8 é fraquíssima e eu preferia aceder ao serviço pelo site "normal", que tem mais funcionalidades, mas simplesmente não consigo!
Aquele troque de dissociar o meu pacote e voltar a associar funciona? Como é que se faz? Se eu remover, depois como volto a colocar?

E não tenho facturas ainda (sou novo cliente), por isso, não tenho nº de factura nenhum!
Reputação 6
Está-me a acontecer o mesmo problema que já tinham escrito aqui. Através da app do windows 8 está tudo bem. Mas quando tento entrar no MEO Go pelo site, nenhuma das opções funciona e depois ele pede-me um número de facturação e de cliente pois "supostamente" não tenho o serviço subscrito.

Ok, não tenho o serviço subscrito mas na minha área de cliente está lá o MEO Go bem visível e a aplicação do Windows 8 funciona sempre com o meu login xD LOL
Preciso da vossa ajuda. É que aquela aplicação do Windows 8 é fraquíssima e eu preferia aceder ao serviço pelo site "normal", que tem mais funcionalidades, mas simplesmente não consigo!
Aquele troque de dissociar o meu pacote e voltar a associar funciona? Como é que se faz? Se eu remover, depois como volto a colocar?

E não tenho facturas ainda (sou novo cliente), por isso, não tenho nº de factura nenhum!

Boas

O serviço Meo Go é incompatível com o internet explorer 11 , tens de usar o Mozilla ou o crome no Windows 8 se quiseres ter Meogo através do browser .
Reputação 1
Boa noite
Desde ontem que a app do windows 8 (8.1) deixou de funcionar. Diz sempre que não é possível visualizar o conteúdo e para tentar mais tarde. No site e em Android funciona bem... Já reinstalei a app e continua na mesma. Alguma sugestão?
Obrigado
Crachá +3
Eu em android está sempre a dizer "serviço indisponível tente mais tarde".
Reputação 6
Crachá +10
Boa noite
Desde ontem que a app do windows 8 (8.1) deixou de funcionar. Diz sempre que não é possível visualizar o conteúdo e para tentar mais tarde. No site e em Android funciona bem... Já reinstalei a app e continua na mesma. Alguma sugestão?
Obrigado

Sim. Não uses a aplicação, usa o resto que funciona bem. Faz um post no facebook ou no twitter da MEO a reportar a situação.
Qual a possibilidade de usar o MEO GO fora de casa sem ter que pagar os 5EUR? Existe alguma outra forma de o fazer? 
Crachá +1
Para quando o Restart para as apps mobile??
Bom dia, 

tenho uma duvida, eu tenho o Unlimeted L Light e em Agosto vou de férias para o Algarve, mas a casa nao tem televisão, queria saber se posso aderir por 30 dias ao "MEO GO SINGLE" como tenha lido o tráfego é gratuito. Vale apena aderir por 7.99€ para 30 dias? Quem tiver este serviço ativo poderá dizer se funciona bem. É para ver num Samsung S4. 

 

Obrigado pela ajuda. 
Reputação 2
Depende do tempo que vai ver TV.


 


Atenção que o tráfego só é grátis os primeiros 1000 minutos por mês de visualização de TV, a partir daí começa a contabilizar no pacote de dados do telemóvel.


 


Se tiver um hotspot PT-WIFI perto de onde vai usar o serviço, vale a pena. Funciona bem.
Reputação 5
Brunetes escreveu:

Bom dia, 


tenho uma duvida, eu tenho o Unlimeted L Light e em Agosto vou de férias para o Algarve, mas a casa nao tem televisão, queria saber se posso aderir por 30 dias ao "MEO GO SINGLE" como tenha lido o tráfego é gratuito. Vale apena aderir por 7.99€ para 30 dias? Quem tiver este serviço ativo poderá dizer se funciona bem. É para ver num Samsung S4. 


 


Obrigado pela ajuda. 








Olá @@@Brunetes, por acaso não tem nenhum tarifário MEO com televisão (não me refiro à casa de férias)? Se tiver existe o MEO Go Multi por 4,99€.
Boa noite,
Obrigado pelas respostas.
Não, não tenho nenhum tarifário MEO com televisão. Só tenho o unlimited L light

Pois sendo que só 1000 minutos são grátis, não ia compensar. Porque não tenho lá perto de casa a meo wifi. Quando eu li que o tráfego era gratuito pensava que não tinha limite. É que 1000 minutos não dá nada.
Quando é que se vão lembrar de colocar as gravações automáticas na aplicação de Windows 8? Até a concorrência já tem, com uma aplicação acabada de estrear LOL


 


Já para não falar de coisas tão simples e óbvias que precisam de ser corrigidas, como por exemplo: o cursor do rato está sempre visível quando estamos a ver qualquer coisa; não há qualquer maneira de alterar o volume do som da aplicação (nem sequer um botão para desligar o som -.-'); a aplicação não trabalha em 2º plano (quando regressamos, não memoriza o último ponto em que deixámos); quando dividimos o ecrã ao meio e colocamos o MEO Go de lado, só há 2 posições em que podemos ter (devia de ter 100% de flexibilidade); quando estamos a ver um canal, o Guia TV também devia de mostrar os programas anteriores; por último, fico à espera de que comecem a disponibilizar também as gravações "normais" da BOX no MEO Go, mesmo que seja só num grupo restrito de canais (já sei essa lenga lenga dos direitos autoriais)... pelo menos, as gravação da RTP/SIC/TVI deviam de estar disponíveis online.


 


Por favor, façam alguma coisa pela aplicação. Já está a criar teias de aranha, de tanto tempo que demoram a resolver este problemas **bleep**!

Responder