meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.


Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Crachá +1
pessoal, gostaria de saber o que se esta a passar com o acesso meo go, aderi a pouco tempo ao meo triplay 15mb. ia fazer a adesao ao meo go gratis so utlizar em casa pelo site meo e dame erro da indicaçao que ainda nao e possivel aceder ao aceder ao serviço para tentar mais tarde! liguei para o sac a operadora que me atendeu nao soube ajudar! eu ja instalei a aplicaçao silverlight do propio site utilizo o google krome e a placa grafica do meu pc e o nvidia. acham q ainda esta alguma coisa em falta ou alguma imcompatibilidade??

Pode ser incompatibilidade. Eu também tenho uma placa nvidia, já instalei drivers, já instalei a versão mais recente do Silverlight, mas constinuo sem ter acesso, e o apoio técnico simplesmente diz que o problema é no PC do cliente...
Reputação 2
upsss ja ta a funcionar normalmente no meu pc e smartphone!! serviço muito interessante muito bem, optima qualidade de imagem e som.
e uma mais valia do meo sem duvida!
Boas.

Tenho uma duvida um pouco "estúpida", para poder ver os canais no meo go pede uma autenticação, com nome de utilizador e palavra passe... A minha dúvida é qual é esse nome de utilizador, se é do pc ou do meo... Eu tenho meo em casa...
Crachá +6
É da área do cliente PT


www.ptcliente.pt
Muito obrigado :cool2:
Reparei agora que é possivel ver canais premium no meo go, para quem os tem activos na box meo.
MEO - O comando é meu :: MEO GO!
Ou que quer dizer que o meo go no meu caso, não vai funcionar, ado que tenho uma placa nvidia, certo?

Não. Talvez funcione com os drivers WDM (drivers certificados da microsoft). Desinstala os drivers da nvidia e instala a grafica via windows update.
Estes drivers são mais antigos e com desempenho inferior aos da nvidea.
Entrei agora no meo go e reparei que adicionaram mais canais ao serviço.. Fox crime, fx, eurosport2 e news , 24 kitchen e tem mais não me lembro
Reputação 5
Parece que sim:

http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_36/not_meo1_10jan13.jpg
Muito bom 😃.. O número de canais disponíveis começa a ficar bem composto.
Sim, já que há mais canais na grelha do meo go (pelo menos na app do windows 😎. No entanto, no browser ainda está tudo igual, pelo menos no meu.
O funcionamento do MEO GO durante o dia de hoje tem sido um desastre....erros e mais erros

Não foi encontrado nenhum resultado nesta secção.
ou

Atingiu nº máximo de equipamentos bla bla
Reputação 1
No windows 8 pro (pc), diz que não tem o silverlight instalado! Alguém mais com o mesmo ptrob? Já reinstalei a aplicação e nada....
Crachá +6
Hoje tem havido muitos problemas com o Meo GO.
Reputação 6
Crachá +22
Alguem sabe como se muda o formato da imagem no MEO Go no PC?
É que é chato ver um canal SD esticado...
Isto só acontece desde que actualizaram para a versão actual.
Reputação 6
Crachá +22
Alguem sabe como se muda o formato da imagem no MEO Go no PC?
É que é chato ver um canal SD esticado...
Isto só acontece desde que actualizaram para a versão actual.
Crachá +6
No meu Meo GO as proporções estão correctas.
Firefox em Windows 7.
Boas alguém me pode explicar como se consegue usar o meo go?
Tenho- o instalado no windows 8 mas nao consigo fazer o login...
Boas alguém me pode explicar como se consegue usar o meo go?
Tenho- o instalado no windows 8 mas nao consigo fazer o login...
Usas o login que usas no site da meo ou o do PTCliente.. Se ainda não tens conta tens que criar e depois ir aqui MEO GO! TV em qualquer lugar :: Produtos e Vantagens. Fazer login e aderir ao meo go gratuito que so funciona em casa ou o meo go multi que é pago e podes ver tv em qualquer lado e com qualquer internet.
Usas o login que usas no site da meo ou o do PTCliente.. Se ainda não tens conta tens que criar e depois ir aqui MEO GO! TV em qualquer lugar :: Produtos e Vantagens. Fazer login e aderir ao meo go gratuito que so funciona em casa ou o meo go multi que é pago e podes ver tv em qualquer lado e com qualquer internet.

Estou precisamente com o mesmo problema. Não consigo fazer login.

Quando tento aderir nesse link pede-me o acesso ptcliente ou para criar um novo, como já tenho acesso ptcliente e lá "dentro" tenho a informação do cartão da tmn, conta meo (tv, telefone e internet), ...

por isso escolho a opção login e meto os dados e aparece:

"O utilizador da área de cliente PT introduzido não tem nenhum produto MEO associado. Por favor, faça login com o seu utilizador MEO ou aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador."

Já vi em vários sítios que este problema fica resolvido quando eu desassocio o meu produto MEO da minha conta ptcliente e volto a associar um novo produto MEO... mas isto não faz qualquer sentido.. e é ridículo, ainda por cima NÃO existe a opção para desassociar produtos dentro da área ptcliente.

Alguém pode dar uma ajuda que já tentei de tudo e não entendo a razão de tanta complicação por parte da MEO. :oh:
Para quem está com problemas em fazer login no windows 8, é necessário remover os produtos meo da área de cliente ptcliente.pt e voltar a adicionar os mesmos.

Para isso é preciso ir a Perfil > Gestão de Contas > Gerir contas e produtos e depois clicar em "Visualizar" de forma a remover o produto MEO.
Alguém com problemas no Win8 para aceder aos canais 24Kitchen e Ksic?
Hoje, quando tento aceder a esses canais, dá-me uma msg tipo; "Ocorreu um erro. tente de novo"...
Não encontrei nada do meo go para despositivos móveis, por isso escrevo aqui mesmo.

Já há algum tempo que não utilizava o serviço e qual não é omeu espanto quando vejo que retiraram o Canal Disney e agora temos por lá o eurochanel (uma cagada em trê actos) e a bosta do player channel!? Mas quem são os incompetentes que tomam estas decisões! Só pode ser alguém com uma verdadeira diarreia mental. Este Meo go está a ficar cada vez mais pobre e cheio de canais palha! É uma tristeza as opções que se tomam em favor de algumas minorias... :frown:
Reputação 5
Se tiraram podem ser ordens do canal, e não do MEO... mas isto sou eu a especular, custa-me acreditar que seja o MEO a decidir trocar canais...
Reputação 1
http://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B3b1469ed/15107840_T4Icv.jpg

O MEO GO! já está disponível para Windows Phone 7 e 8, através de uma aplicação gratuita, simples e intuitiva.

A aplicação integra uma homepage com acesso rápido às opções “Canais TV”, “VideoClube” e “Gravações”, e ainda uma opção “i” através da qual se acede diretamente à área de suporte (FAQ) no site meogo.pt.

http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B4f1369aa/15107843_LLG9k.jpg

Em “Canais TV”, visualiza-se a lista de canais TV Emissão em Direto (neste momento apenas disponível para Windows Phone 7, mas em breve disponível para Windows Phone 😎, e acede-se à informação sobre os programas disponíveis no Guia TV dos Canais TV.

Na opção “VideoClube”, pode-se pesquisar os filmes por categorias (Novidades, Recentes no MEO, Em Destaque…) e por subcategorias, onde temos informação sobre o filme propriamente dito, como o preço, o trailer, a sinopse, o elenco, filmes relacionados, etc.

Em “Gravações” é possível pesquisar informações dos programas do canais TV do MEO no Guia TV, visualizar a lista de programas com gravações agendadas na MEOBox, e ainda um, campo de Definições Pessoais onde se faz o Logout.

Para obter a aplicação MEO GO! num Windows Phone, versões 7 ou 8, basta que se aceda à Windows Phone Store que, de uma forma automática, deteta a versão do sistema operativo do equipamento do utilizador, apresentando apenas a versão da aplicação que está disponível para o esse equipamento.



Fonte: Blog MEO

Responder