meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.


Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Ah bom e esta a funcionar bem ?
Crachá
Até agora tem estado impecável. Noto que está a consumir muito trafego cada vez que vejo, tanto no telemovel como no computador, mas como tenho 1000 minutos em cada gratis, não há problema. Como tenho o galaxy note, a sensação de ver televisão por lá com uma optima qualidade, é muit bom mesmo. Pena não haver mais serviços deste a preços acessiveis tendo em conta o trafego que gasta.
Até agora tem estado impecável. Noto que está a consumir muito trafego cada vez que vejo, tanto no telemovel como no computador, mas como tenho 1000 minutos em cada gratis, não há problema. Como tenho o galaxy note, a sensação de ver televisão por lá com uma optima qualidade, é muit bom mesmo. Pena não haver mais serviços deste a preços acessiveis tendo em conta o trafego que gasta.
No galaxy note deve ficar bem fixe 😃
Bem aproveita e diverte. 1000 minutos ainda da para alguma coisa. Já agora há maneira de controlar os 1000 minutos? Para saber se esta perto de acabar
Crachá
No note agora posso ir no carro e meter televisão durante uma viagem e vê-se perfeitamente.
1000 minutos é muito muito bom...principalmente para quem não tinha nada! :D
Pelo que eu tive a ver e já tinha pensado nisso, não há nada que controle o que foi visto. Para o computador não interessa tanto porque se passar irá consumir o tráfego do plafond, mas no telemovel estamos sujeitos a ficar sem saldo. Uma das maneira que eu arranjei que puderá ser usada para nos guiar é fazer uma média de quanto trafego gasta no telemovel em 30 minutos e fazer o cáculo para uma previsão de 1000 minutos. Se bem que o melhor mesmo era a aplicação meo go para ter uma opcção (e que acho que não seria dificil de incorporar) para controlar os minutos vistos.
Mas como ambos sabemos, iso não deve estar dentro dos planos deles porque afinal de contas se nós virmos mais que os 1000 minutos eles é que o ganham.
Eu tenho o Windows 8 instalei a aplicação do Meo GO mas não consigo ver
Aparece-me esta mensagem:
http://i48.tinypic.com/r25l7a.jpg

Alguém sabe como resolver isto?
Crachá +7
Eu tenho o Windows 8 instalei a aplicação do Meo GO mas não consigo ver
Aparece-me esta mensagem:
http://i48.tinypic.com/r25l7a.jpg

Alguém sabe como resolver isto?


A mim acontece o mesmo.
A mim acontece o mesmo.
Que antivirus estão a usar ?
É que tenho conhecimento que o avast bloqueia conexões a internet de aplicações modern UI( ex metro)
Aqui no meu tambem nao funciona mas agora já ta a bombar, era por causa do antivirus.
Contactem o apoio que resolvem isso. Se utilizarem algum android limpem a cache. Pode ser conflito com o número máximo de dispositivos.
A mim acontece o mesmo.

Boas.

Tentem atualizar os drivers da placa gráfica e verifiquem se têm este update instalado:
Protected content playback errors on Windows 8 or Windows Server 2012 after you install KB 2756872

Eu tive esse problema depois de atualizar os drivers da minha placa gráfica (tive de fazer rollback)...

Já agora: conseguem ver trailers?
Crachá +1
Eu tenho tentado aceder ao Meo GO, mas dá-me o erro 6036. Já actualizei o driver da placa gráfica, já desistalei e re-instalei o Silverlight, e continuo a ter o mesmo problema. Liguei para o apoio técnico e dizem-me que da parte deles já fizeram as despistagens todas e que provavelmente o problema será do meu PC. Já alguém teve este problema?
Eu tenho tentado aceder ao Meo GO, mas dá-me o erro 6036. Já actualizei o driver da placa gráfica, já desistalei e re-instalei o Silverlight, e continuo a ter o mesmo problema. Liguei para o apoio técnico e dizem-me que da parte deles já fizeram as despistagens todas e que provavelmente o problema será do meu PC. Já alguém teve este problema?

Tens algum monitor ligado ao PC?

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2
Crachá +1
Tenho o moitor ligado ao PC sim. Porquê?
Consegues testar com outro monitor/sem monitor (no caso de ser portátil)? O Silverlight não considera a ligação ao monitor segura...

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2
Crachá +1
Por acaso não tenho outro. O monitor é um Samtron
Crachá +1
Por acaso não tenho outro. O monitor é um Samtron

Continuo a não ter acesso ao MEO Go. Mais alguém teêm alguma sugestão? O apoio técnico do MEO não resolveu nada...
Continuo a não ter acesso ao MEO Go. Mais alguém teêm alguma sugestão? O apoio técnico do MEO não resolveu nada... nao tens nenhum portatil ou outro pc nem que seja emprestado que possas testar a ver se funciona ?
Alguém com dificuldades em visionar canais no meo go? A treta de que não estou utilizar a rede de casa apareceu no ecrã :grrrrrr: again
Boas,tenho o mesmo problema que tu,a minha filha ontem á noite gritou do quarto "pai,tou a tentar ver tv,e diz nao sei que fora de casa" lol
Fui ver e ta tudo bem como antes,ate o meu pc que ta ligado ao router por rj45 apresenta a mesma cena,ainda nao reiniciei o router,mas vou fazer logo
Continuo a não ter acesso ao MEO Go. Mais alguém teêm alguma sugestão? O apoio técnico do MEO não resolveu nada...

O apoio técnico foi ultrapassado por um conjunto de nabos, que não têm outro nome, que decidiram que a meo devia de ter esta tecnologia (Microsoft playready) pejada de DRM sobre silverlight a Microsoft.
Há queixas em massa de inúmeros clientes de isps americanos, com este erro, nomeadamente na comcast. E ninguém consegue fazer NADA. A microsoft claro, quer é vender o peixe, e depois rejeitar responsabilidades.
Tem tudo haver com o facto de o driver da placa de video ter de estar reconhecido e/ou assinado digitalmente pela microsoft, pois caso contrario o silverlight recusa-se a mostrar o conteúdo.
Supostamente com os drivers WDM obtidos via windows update deveria de dar, mas não há garantias.
Na mesma rede, testei num desktop com geforce e drivers da nvidea e não dá; Com um portatil com ati integrada e drivers microsoft dá.

PS: isto claro para impedir violação de direitos de autor. Não adianta nada; Já identifiquei pelo menos 3 maneiras de passar o conteúdo para o pc.
Entretanto sem fazer nada tenho o meo go a dar desde ontem á noite,uma pergunta que gostaria de colocar aqui,pois pode ser que me saibam responder,tenho o meo go iniciado no portatil da minha filha,no portatil do meu filho e no meu pc de torre,penso que a aplicaçao so pode ser visualizada em 3 equipamentos,mas entretanto meti o windows 8 no meu pc,juntamente com o windows 7 antigo,quando inicio com o win8,ao tentar aceder ao meo go diz-me que atingi o numero maximo de equipamentos,se voltar ao 7 consigo ver,a minha pergunta é:na altura que tentei visualizar no 8,o 7 estava desligado,como é obvio,e ambos os portateis dos putos nao estavam ligados,futuramente se quiser desistir por ex dum portatil da minha filha ou do meu filho,vou sempre ter o equipamento associado ao meo go?Existe alguma maneira de desistir dum equipamento para meter noutro?Penso que me entenderam na pergunta,pensei que ate pudesse ter 10 pc´s com a aplicaçao meo go,mas se 7 deles tivessem desligados,os outros 3 dessem,é so esta a minha questao,agradeço.
Entretanto sem fazer nada tenho o meo go a dar desde ontem á noite,uma pergunta que gostaria de colocar aqui,pois pode ser que me saibam responder,tenho o meo go iniciado no portatil da minha filha,no portatil do meu filho e no meu pc de torre,penso que a aplicaçao so pode ser visualizada em 3 equipamentos,mas entretanto meti o windows 8 no meu pc,juntamente com o windows 7 antigo,quando inicio com o win8,ao tentar aceder ao meo go diz-me que atingi o numero maximo de equipamentos,se voltar ao 7 consigo ver,a minha pergunta é:na altura que tentei visualizar no 8,o 7 estava desligado,como é obvio,e ambos os portateis dos putos nao estavam ligados,futuramente se quiser desistir por ex dum portatil da minha filha ou do meu filho,vou sempre ter o equipamento associado ao meo go?Existe alguma maneira de desistir dum equipamento para meter noutro?Penso que me entenderam na pergunta,pensei que ate pudesse ter 10 pc´s com a aplicaçao meo go,mas se 7 deles tivessem desligados,os outros 3 dessem,é so esta a minha questao,agradeço.

Só podes usar o meu go! em 3 dispositivos em 'simultâneo' : o simultâneo significa que assim que acedes com um PC ele fica registado durante x dias. Assim que atinges o máximo demora esses x dias para acederes com outro dispositivo.

Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2
Pronto,era isso que eu queria saber,uma vez que tinha os portateis desligados,pensava que era automatico,desligando uns,poderia ligar outros,obg pela resposta,ja agora,fazes ideia do numero de dias???
Ta acontecer com alguem na app do meo go para windows 8 , quando clico para visualizar um canal seja ele qual for a app encerra se? Ta acontecer com alguem. Antes tava a funcionar bem
Crachá +1
O apoio técnico foi ultrapassado por um conjunto de nabos, que não têm outro nome, que decidiram que a meo devia de ter esta tecnologia (Microsoft playready) pejada de DRM sobre silverlight a Microsoft.
Há queixas em massa de inúmeros clientes de isps americanos, com este erro, nomeadamente na comcast. E ninguém consegue fazer NADA. A microsoft claro, quer é vender o peixe, e depois rejeitar responsabilidades.
Tem tudo haver com o facto de o driver da placa de video ter de estar reconhecido e/ou assinado digitalmente pela microsoft, pois caso contrario o silverlight recusa-se a mostrar o conteúdo.
Supostamente com os drivers WDM obtidos via windows update deveria de dar, mas não há garantias.
Na mesma rede, testei num desktop com geforce e drivers da nvidea e não dá; Com um portatil com ati integrada e drivers microsoft dá.

PS: isto claro para impedir violação de direitos de autor. Não adianta nada; Já identifiquei pelo menos 3 maneiras de passar o conteúdo para o pc.

Ou que quer dizer que o meo go no meu caso, não vai funcionar, ado que tenho uma placa nvidia, certo?
Reputação 2
pessoal, gostaria de saber o que se esta a passar com o acesso meo go, aderi a pouco tempo ao meo triplay 15mb. ia fazer a adesao ao meo go gratis so utlizar em casa pelo site meo e dame erro da indicaçao que ainda nao e possivel aceder ao aceder ao serviço para tentar mais tarde! liguei para o sac a operadora que me atendeu nao soube ajudar! eu ja instalei a aplicaçao silverlight do propio site utilizo o google krome e a placa grafica do meu pc e o nvidia. acham q ainda esta alguma coisa em falta ou alguma imcompatibilidade??

Responder