meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.


Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Era mesmo isso muito obrigado. Depois de andar a desativar os suplementos descobri que era um que forçava as páginas a abrir em https que estava a dar o problema. Pelos vistos em https não funciona o meo go, foi só impedir o plugin de forçar https naquela página e já funciona as mil maravilhas.

Boas

Tipo e assim eu no FF nao consigo ver o meo go porque vou para ver o canal e vai para outra pagina...

Testei e foi com o IE e ja da por causa do https

Como se desactiva os suplementos ???


Cumprimentos
Marcelo Alves
Crachá +6
Do Inglês: Tools > Add-ons > Extensions

Clica em desactivar em cada extensão, reinicia o FF e testa.
Eu andei para aqui a mexer mexer que ate consegui xD

Como nao sei ... xD

Obrigado na mesma ..
boas, tenho meo adsl, só queria perguntar uma coisinha, o meo go é realmente gratis no pc ?
Crachá +6
Sim:
MEO - O comando é meu :: Produtos
Onde ficam armazenados os ficheiros dos filmes do Meo Play?
é tudo remotamente
Sim:
MEO - O comando é meu :: Produtos

Quando vou tentar ver tv no pc diz "Só pode ver Canais TV através do acesso internet MEO de sua casa. Para ver fora de casa adira ao..." e eu estou a utilizar a net da meo no pc
Crachá +6
Quando vou tentar ver tv no pc diz "Só pode ver Canais TV através do acesso internet MEO de sua casa. Para ver fora de casa adira ao..." e eu estou a utilizar a net da meo no pc
Reinicia o router e tenta outra vez.
Normalmente resolve.
já consegui, obrigado
é tudo remotamente

Agora é possível ter o filme no PC por 30 dias!
Agora é possível ter o filme no PC por 30 dias!
Deve ficar no pc, mas deve ficar em ficheiros encriptados para ninguém os poder copiar penso eu
Bom dia amigos!

Talvez já esteja por aqui no fórum a resposta ou ajuda que necessito mas a verdade é que não consigo encontrar.
Tenho um tablet Arnova 8 e queria ver Tv por ele mas a verdade é que não consigo encontrar o programa correcto para instalar.
Para PC (windows) é o silverlight no meu caso para Android 2.3 é ?
Clico no link do site da MEO e manda para uma pagina onde me obriga a um registo ao qual fiz mas depois manda ver o carrinho e mas um serie de coisas ao qual não entendi nada.
Agora a minha questão aqui é! Será possível alguém meter aqui um link directo para fazer o download do programa necessário ou o nome do programa para tentar procura-lo doutra maneira.

Obrigado e abraços

Luís Silva
Crachá +6
Pelo que percebi tens que aceder à conta Google Play com o teu dispositivo.
Pelo que percebi tens que aceder à conta Google Play com o teu dispositivo.


Foi isso que fiz mas não consegui fazer o download porque não sei os passos que tenho a fazer a seguir!
Neste momento não tenho aqui o tablet mas quando tentei mandava ir ao carrinho para verificar qual era o equipamento, mas por mais que tentasse não consegui sair de lá e continuo a não saber como identificar o equipamento.
Se conseguir identificar o equipamento fica resolvido o meu problema! Acho!! :happy:


Abraços
Luís Silva
Para tablets android : https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8ucm1hLm1lb21vYmlsZSJd
Crachá
Antes de mais boa noite,
O meu pai após tantos anos cliente da ZON, acabou hoje por aderir ao meo satelite ultra sport tv.
Este pacote tambem se encontra disponivel para aderir ao meo go no compuutador e telemovel?
Se sim, sendo o meu pai o cliente eu posso aceder atraves do meu telemovel com o meu numero?
Antes de mais boa noite,
O meu pai após tantos anos cliente da ZON, acabou hoje por aderir ao meo satelite ultra sport tv.
Este pacote tambem se encontra disponivel para aderir ao meo go no compuutador e telemovel?
Se sim, sendo o meu pai o cliente eu posso aceder atraves do meu telemovel com o meu numero?

Notas aos Pacotes MEO SATÉLITE:
(6) - Mensalidade do produto MEO GO! gratuita para clientes MEO. O aluguer dos filmes e o tráfego consumido na visualização dos filmes não estão incluidos na mensalidade. Saiba mais aqui.
MEO - O comando é meu :: TV
(No fundo da pagina clica onde diz consulte todas as notas)

Se tem um telemovel com android, ios, e windows phone podes ter meo go no telemovel. Podes ver no pc tambem até tem mais canais e tudo.
Meo go: MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
Acho que para veres os canais tens que pagar, porque se tem um pacote meo satelite sem net so tens direito ao videoclube para alugar filmes. Se queres canais tens que alugar o meo go multi.
Crachá
Notas aos Pacotes MEO SATÉLITE:
(6) - Mensalidade do produto MEO GO! gratuita para clientes MEO. O aluguer dos filmes e o tráfego consumido na visualização dos filmes não estão incluidos na mensalidade. Saiba mais aqui.
MEO - O comando é meu :: TV
(No fundo da pagina clica onde diz consulte todas as notas)

Se tem um telemovel com android, ios, e windows phone podes ter meo go no telemovel. Podes ver no pc tambem até tem mais canais e tudo.
Meo go: MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
Acho que para veres os canais tens que pagar, porque se tem um pacote meo satelite sem net so tens direito ao videoclube para alugar filmes. Se queres canais tens que alugar o meo go multi.

Obrigado. Penso estar um pouco mais esclarecido apesar de achar que a explicação na página do meo go é um pouco confusa
Obrigado. Penso estar um pouco mais esclarecido apesar de achar que a explicação na página do meo go é um pouco confusa
Tipo meo satelite so tens direito ao videoclube online gratuito, se tiveres net da sapo ou outra qualquer podes ter meo go (canais tv) mas tens que pagar 4,99 euros por mês e tens acesso a ver onde quiseres em casa e fora de casa e em qualquer ligação a internet tanto no pc, telemóvel e tablet.
Crachá
Tipo meo satelite so tens direito ao videoclube online gratuito, se tiveres net da sapo ou outra qualquer podes ter meo go (canais tv) mas tens que pagar 4,99 euros por mês e tens acesso a ver onde quiseres em casa e fora de casa e em qualquer ligação a internet tanto no pc, telemóvel e tablet.

Eu neste momento a internet que uso é Banda Larga movel da TMN com o tarifário plus e uma das alineas no site diz que tenho incluído o servico MEO GO Single no caso de ter MEO Satélite.
Isto fará com que eu não seja obrigado a pagar a mensalidade dos 4.99 euros da meo e a minha internet engloba tudo?
Link Tarifário Banda Larga TMN:
tmn > banda larga > Tarif

Agora outra questão, tenho a internet em meu nome. Posso associar a MEO satélite á minha conta mesmo estando em nome do meu pai? Pelo que ja estive a ver, para ser associada a uma conta, tem de se fazer o login na area de cliente PT e depois pedir para associar o serviço indicando o nº cliente e nº faturação, no entanto não sei se será compativel esta associação.
Podes associar nao ha problema com isso, tambem tenho a meo em nome do meu pai e adicionei o meu telemovel tmn que esta em meu nome.
Realmente no site diz se tiver a banda larga plus tens acesso se fores cliente meo fibra, satelite e adsl. Agora faz o seguinte liga para o apoio tmn e pergunta como podes activar isso ja que es cliente meo e teres direito ao meo go multi (podes ver dentro e fora de casa).

Edit: Inclui 1.000 minutos/mês de visualização dos canais TV na rede tmn. Após os 1.000 minutos/mês, o tráfego consumido passa a ser contabilizado no plafond do serviço.

Da para usares 1000 minutos com a banda larga tmn sem contar no teu plafond. Assim vês no pc meo go
Crachá
Sendo assim, se tudo correr bem, penso que passo a ter meo no computador e no telemóvel uma vez que costumo usar o cartao da banda larga num modem wifi.
Mas vou tentar hoje ligar para lá e depois passo por aqui a contar o que se sucedeu.
Ya é isso, podes ver no pc e no telemovel e tablet em principio. Depois diz como foi isso
Crachá
Bem, só hoje é que consegui concluir isto do meo go com a placa.
Então foi assim:
Uma vez que o meu pai aderiu á pouco tempo ao serviço meo satelite, ainda não tinha na minha posse o numero de cliente e de faturação e posto isto liguei para o 16200 e facilmente me facultaram isso.
Depois associei na minha área de cliente o serviço meo que está em nome do meu pai e não houve qualquer problema.
Uma vez associado fui ao site da meo, cliquei para aderir ao meo go multi pelo preço de 4,99€, mas logo por baixo diz que quem é cliente Banda Larga da tmn está isento dessa mensalidade.

Isto foi conseguido após ligar várias vezes para o apoio tmn e meo e me conseguirem explicar tudo direitinho. Neste momento, pelo que me disseram, tenho acesso a 1000 minutos grátis através da banda larga e outros 1000 minutos atraves da internet do telemovel pela aplicação do meo go.

Responder