meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.


Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Hoje o meo go não está funcionar por estas bandas. Só funciona no android, já no pc nada. Já fiz reboot ao router mas continua igual.
Aqui também nao funciona no pc.. Apenas no tele e no ipad
Crachá +6
No PC não está a dar.

Edit:
No meu PC já dá.
boas pessoal tenho um problema com o meo go! dame sempre erro 6003 qual sera o problema


agradecia

cumps
sjmd
Crachá +6
Reinicia o router e vê se resolve.
Tens o Silverlight actualizado?
Aqui voltou a não funcionar. Hoje já o tinha utilizado sem problemas, mas agora acontece o mesmo erro de ontem.
Crachá +6
Idem. Não funciona: não estou em casa.
já desliguei o router já o substitui já desintalei o silverlight e instalei novamente e nada contnua o 6003 erro.

cumps


sjmd
isso é gráfica..i guess. Reinstala os drivers. De qualquer das formas meo go está down
Crachá
Caros Gurus de Redes...


Eu aderi ao MEO Go mesmo estando eu a morar fora de PT.. usei confortavelmente conectado a um server VPN de uma Univ Lusa onde fui aluno.. entretanto foi desactivado esse servidor e por isso eu Comprei servico VPN nos US (fiavel, bom BW, etc) em que tenho acesso Server VPN em Portugal… a minha maquina adquire um IP Portugues (ja confirmei N vezes) mas mesmo assim nao me deixa acessar a MEO GO App porque diz que tou fora de Portugal!!!

A mm App foi instalada em PT quando eu usava VPN Univ e bumbava mundo inteiro.. agora eles devem ter desactivado minha conta e nao consigo conectar.. a questao nem e’ MEO por trab ai, e’ mais para eu perceber.. que tipo de tools este servico (MEO GO App) usa para saber que mm com IP tuga eu nao tou ai?

O meu iPad nao tem Sim Card, nao tenho GPS ligado, etc… portanto nao sei que pode estar aqui a acontecer.

duas questoes:
-genericamente como uma App detecta isto?
-No caso Meo Go! como fazer bypass?


obrigado,
Crachá +6
Suspeito que a tua dificuldade esteja ligada com os problemas que afligem o Meo GO neste momento.

Mas ainda és cliente Meo?
Aqui meo go já funciona.
Ja esta a funcionar no pc ?
Sim, já funciona no pc.
Boa ja era sem tempo.
Continua com o mesmo erro 6003


cumps

sjmd
Ja reinstalaste drivers da gráfica?
Crachá
eu ainda sou cliente (atraves do meu pai).. e usava VPN e dava na boa.. agora como nosso server VPN nao da..


alguma sugestao?!



--------------------------------------------------
Caros Gurus de Redes...


Eu aderi ao MEO Go mesmo estando eu a morar fora de PT.. usei confortavelmente conectado a um server VPN de uma Univ Lusa onde fui aluno.. entretanto foi desactivado esse servidor e por isso eu Comprei servico VPN nos US (fiavel, bom BW, etc) em que tenho acesso Server VPN em Portugal… a minha maquina adquire um IP Portugues (ja confirmei N vezes) mas mesmo assim nao me deixa acessar a MEO GO App porque diz que tou fora de Portugal!!!

A mm App foi instalada em PT quando eu usava VPN Univ e bumbava mundo inteiro.. agora eles devem ter desactivado minha conta e nao consigo conectar.. a questao nem e’ MEO por trab ai, e’ mais para eu perceber.. que tipo de tools este servico (MEO GO App) usa para saber que mm com IP tuga eu nao tou ai?

O meu iPad nao tem Sim Card, nao tenho GPS ligado, etc… portanto nao sei que pode estar aqui a acontecer.

duas questoes:
-genericamente como uma App detecta isto?
-No caso Meo Go! como fazer bypass?


obrigado,
os drivers são actuais mas continua com o mesmo erro 6003


cumps

sjmd
os drivers são actuais mas continua com o mesmo erro 6003


cumps

sjmd
Desinstala e volta a instalar a versao mais recente do silverlight. O software que permite que o meo go funcione.

Ps. Faz uma limpeza ao temporarios do browser também
continua tuda na mesma


cumps
sjmd
Boas,nao conseguia utilizar o serviço meo go,pois dizia que tinha de estar ligado na mesma rede de casa,coisa que estava,mandei utilizador e nº serviço meo go no tweeter e meteram logo a dar,sem questoes,o facto é k ja da,experimente,nao custa nada.
continua tuda na mesma


cumps
sjmd passa no twitter da meo e expoe o problema. Deixas a eles o teu numero de telemovel que depois alguem telefona te para te ajudar nisso do meo go
Boas, arranja um proxy pt, e insere manualmente o ip e a porta directamente no firefox/chrome/safari , se irá funcionar não sei, nunca precisei de testar, mas fiz o inverso para o spotify e funcionou perfeitamente.
Quem quer brincar com as proxy's da PT??

http://proxy.app.iptv.telecom.pt/sapomedia/mirrors.nfsi.pt/speedtest/1000mb.bin
http://proxy.app.iptv.telecom.pt/sapomedia/www.ip-adress.com/ip_tracer/

Responder