http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg
A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.
Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.
Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:
- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;
- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;
- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;
-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;
- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.
Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:
- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;
- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.
Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.
Fonte: Portugal Telecom
http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png
Download
Android
WindowsPhone
Apple
Página 8 / 14
Sim; em casa e com a net MEO. E continua igual :(
Põe o problema no Twitter, costumam ajudar a resolver os problemas.
E é grátis!
Põe o problema no Twitter, costumam ajudar a resolver os problemas.
E é grátis!
Põe o problema no Twitter, costumam ajudar a resolver os problemas.
E é grátis!
Boas. Já expôs ontem e até agora aparece o mesmo erro no ecrã. Muito estranho...hoje ninguém deve trabalhar
E é grátis!
Boas. Já expôs ontem e até agora aparece o mesmo erro no ecrã. Muito estranho...hoje ninguém deve trabalhar
Alguém confirma:
O MEO GO deve aparecer associado na área clientes?
O MEO GO deve aparecer associado na área clientes?
Alguém confirma:
O MEO GO deve aparecer associado na área clientes?
Sim, mesmo a versão gratuita aparece.
O MEO GO deve aparecer associado na área clientes?
Sim, mesmo a versão gratuita aparece.
Pois. Mas, aderi e só aparece os 3 serviços: tv, telefone e internet. Deve ser por isso que não está funcionar.
Pois. Mas, aderi e só aparece os 3 serviços: tv, telefone e internet. Deve ser por isso que não está funcionar.
A ativação não é imediata.
A ativação não é imediata.
A ativação não é imediata.
Sim, eu sei. Mas, já la vão 3 dias desde adesão. Deve ser por estarmos em época de Pascoa e não se trabalha -.-
Sim, eu sei. Mas, já la vão 3 dias desde adesão. Deve ser por estarmos em época de Pascoa e não se trabalha -.-
Sim, eu sei. Mas, já la vão 3 dias desde adesão. Deve ser por estarmos em época de Pascoa e não se trabalha -.-
Mas dá erro ou simplesmente nem sequer entras no Meo GO?
Mas dá erro ou simplesmente nem sequer entras no Meo GO?
Faço login sem problemas, mas depois dá o erro que postei aqui em imagem. Supostamente não estarei utilizar internet em casa. Mas estou
Fazendo Logout ao site do Meo, tenta mudando o IP.
No router > Ligação de banda larga > clica no botão Desligar na Internet.
Desligando, clica em Ligar.
Reposta a ligação tenta o Meo GO.
No router > Ligação de banda larga > clica no botão Desligar na Internet.
Desligando, clica em Ligar.
Reposta a ligação tenta o Meo GO.
Sim, também já fiz isso. Voltei a fazer e acontece o mesmo. Tenho uma banda larga tmn e na área de clientes associei o meo à conta. Só se for isso, ou seja, está assumir como conta principal a banda larga tmn. Sabes como altero o admin da conta para aconta meo?
...Sabes como altero o admin da conta para aconta meo?
Não sei, eventualmente alguém saberá e dará uma ajuda.
Não sei, eventualmente alguém saberá e dará uma ajuda.
Boa tarde,
Se colocar o meo go em go live de 5 em 5 min está a fazer buffering. Já reiniciei o router (tb efectuei reset) mas a situação mantém-se. Será que estão a configurar mal a cena?
Se colocar o meo go em go live de 5 em 5 min está a fazer buffering. Já reiniciei o router (tb efectuei reset) mas a situação mantém-se. Será que estão a configurar mal a cena?
Sempre que tento usar o MEO Go! aparece uma mensagem em que apenas posso ver canais TV pelo acesso Internet MEO da minha casa...!
Mas eu estou em casa e a usar a Internet MEO de casa e não posso ver os canais de TV em nenhum dos meus 3 PC's... desde que activei o serviço (há 3 semanas atrás) apenas consegui usar durante pequenos períodos em 2 ou 3 dias depois é sempre esta mesma treta... será que há alguem que esteja realmente a conseguir usufruir deste serviço ou é so marketing para tapar os olhos?
Mas eu estou em casa e a usar a Internet MEO de casa e não posso ver os canais de TV em nenhum dos meus 3 PC's... desde que activei o serviço (há 3 semanas atrás) apenas consegui usar durante pequenos períodos em 2 ou 3 dias depois é sempre esta mesma treta... será que há alguem que esteja realmente a conseguir usufruir deste serviço ou é so marketing para tapar os olhos?
Olá pessoal,
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Olá pessoal,
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Boas, eu tive esse problema, e resolveu-se simplesmente a ir à página do router e desligar e ligar novamente a internet.
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Boas, eu tive esse problema, e resolveu-se simplesmente a ir à página do router e desligar e ligar novamente a internet.
Olá pessoal,
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Estás ligado por cabo? ja tentaste por wireless? desculpa a pergunta que pode parecer parva mas nunca se sabe, e eu não sou técnico... 😛
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Estás ligado por cabo? ja tentaste por wireless? desculpa a pergunta que pode parecer parva mas nunca se sabe, e eu não sou técnico... 😛
Viva
Deparei-me com o mesmo problema. Já desliguei e liguei a internet e o problema continua.
Como solucionaram o vosso caso.
Obrigado
Deparei-me com o mesmo problema. Já desliguei e liguei a internet e o problema continua.
Como solucionaram o vosso caso.
Obrigado
Boas, malta tenho o MEO GO! mas gostava de perguntar se existe alguma possibilidade de visualizar sem ser através do browser com microsoft silverlight?
É que assim não consigo POR EXEMPLO meter a emissão sempre sobreposta a qualquer outra janela que tenha aberta.
É que assim não consigo POR EXEMPLO meter a emissão sempre sobreposta a qualquer outra janela que tenha aberta.
boas pessoal, preciso de ajuda sff.
tenho linux ubuntu, e instalei o moonlight necessário para visualizar o meo go no pc, o problema é que ao abrir o canal, fica tudo branco.
alguem sabe como resolver? já tentei no firefox e no chrome, o problema é o mesmo. cumps
tenho linux ubuntu, e instalei o moonlight necessário para visualizar o meo go no pc, o problema é que ao abrir o canal, fica tudo branco.
alguem sabe como resolver? já tentei no firefox e no chrome, o problema é o mesmo. cumps
boas pessoal, preciso de ajuda sff.
tenho linux ubuntu, e instalei o moonlight necessário para visualizar o meo go no pc, o problema é que ao abrir o canal, fica tudo branco.
alguem sabe como resolver? já tentei no firefox e no chrome, o problema é o mesmo. cumps
Só funciona com o Silverlight.
tenho linux ubuntu, e instalei o moonlight necessário para visualizar o meo go no pc, o problema é que ao abrir o canal, fica tudo branco.
alguem sabe como resolver? já tentei no firefox e no chrome, o problema é o mesmo. cumps
Só funciona com o Silverlight.
Não tenho o total 6 mas sei que não está disponível. Consulta a nota (1).
MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
exceto Total 6 Light
MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
Curiosamente aqui diz que o Total 6 Light tem Meo GO! grátis:
MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ
MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ
não se contradizem o meu GO não e só canais no PC... de todas as opção de funcionalidade de MEO GO clientes com o pacote de 6 nao tem essa funcionalidade mas tem as restantes.
Boas, eu tive esse problema, e resolveu-se simplesmente a ir à página do router e desligar e ligar novamente a internet.
lol...
Alguém se esqueceu de configurar ou actualizar as gamas de ips...
lol...
Alguém se esqueceu de configurar ou actualizar as gamas de ips...
Página 8 / 14
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.