meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.


Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Crachá +6
Já cá tinha sido dito uns posts atrás que é uma imposição da APPLE:

Boas...

Após ter enviado um tweet para o apoio ao cliente a relatar a situação de não conseguir ligar através de 3g não TMN num Iphone, o mesmo apoio entrou em contacto comigo a confirmar que isso para já não é possível em iOS, ou seja, iphone, ipod touch e ipad. Ele disse que o problema está do lado da Apple e que estão a tentar resolver... fica aqui o aviso!

MEO GO! MULTI na PLATAFORMA iOS SÓ FUNCIONA EM WIFI!!!

Cumps
Estão a conseguir usar isto? Depois de clicar num canal está-me a mostrar a pagina de login, mas já com o login feito. Para qq canal...

Ta explicado. É um prob com o FF10. Com o Chrome consigo ver sem probs.
Crachá +6
Ta explicado. É um prob com o FF10. Com o Chrome consigo ver sem probs.
FF 10.0 e nenhum problema.
Crachá +6
Já prolongaram o prazo mais uma vez :-)

Agora é até 31-05-12

Cool!!
Óptimo!!! Boa notícia!!!
Reputação 1
E o preço desceu...
O valor desceu mas voltou a promoção ate 31 de Março. Atenção !
Crachá +6
Andam a brincar com a coisa.... já regrediram dasss....
Reputação 1
É da maneira que cancelo o serviço... 4.99€ ainda é muito caro, principalmente para quem já paga um pacote total meo de 125 canais e tem unlimited 30 no TMN! É um abuso. O serviço deveria ser gratuito para quem tivesse um pacote triple play total.
Reputação 1
Meo GO!: Uma Inovação que se vai transformar num fiasco?!: Não se compreende a posição sobre este produto. Deveria ser grátis para clientes com um pacote total, no entanto tal não acontece à excepção de alguns tarifários Banda Larga. Ainda que o preço da mensalidade tenha baixado para cerca de 5€ de mês, apenas garante 1000 minutos/mês de visualização, ou seja, cerca de 33 minutos por dia em média efectuada por meses com 30 dias (se tiverem 31 ainda desce mais)! Depois passa o tráfego a ser descontado do tarifário em vigor... Então o tráfego de canais não estava já incluído na mensalidade? Quem é que vai aderir a um produto quem nem dá para ver um Telejornal? para além disso, a PT/Meo esquece-se que estamos nas "lonas" cá no nosso pequeno Burgo. Pegando no meu exemplo, em que pago um pacote Meo de cerca de 48€ (meo Total 15, onde nem chega a 12...), mais 5€ de equipamento e ainda tenho TMN Unlimited 30, ainda querem que pague mais 5€ e respectivo tráfego por este produto? Quem é que tem cerca de 90€ mês para isto? Será que afinal este produto é só para aqueles que têm a carteira recheada, contribuindo para o crescimento do fosso já existente entre as diversas classes? E o que dizer do plano de Banda Larga mais acessível custar 14.99€? Serão estes os preços decentes e recomendáveis para o nosso país/mercado? Julgo que não.
Boas,
Alguem tem problemas a ver video ( TV ) no MEO GO nos Huawei X5
No meu caso o que acontece é que o perfil vai baixando dos 600 Kbps até aos 64K !!!
Fico sem imagem e somente fico com som.

alguem pode dar uma ajudinha. thanks ..
Reputação 5
Boas,
Alguem tem problemas a ver video ( TV ) no MEO GO nos Huawei X5
No meu caso o que acontece é que o perfil vai baixando dos 600 Kbps até aos 64K !!!
Fico sem imagem e somente fico com som.

alguem pode dar uma ajudinha. thanks ..
Eu tenho, no tmn softstone.
Meo GO!: Uma Inovação que se vai transformar num fiasco?!: Não se compreende a posição sobre este produto. Deveria ser grátis para clientes com um pacote total, no entanto tal não acontece à excepção de alguns tarifários Banda Larga. Ainda que o preço da mensalidade tenha baixado para cerca de 5€ de mês, apenas garante 1000 minutos/mês de visualização, ou seja, cerca de 33 minutos por dia em média efectuada por meses com 30 dias (se tiverem 31 ainda desce mais)! Depois passa o tráfego a ser descontado do tarifário em vigor... Então o tráfego de canais não estava já incluído na mensalidade? Quem é que vai aderir a um produto quem nem dá para ver um Telejornal? para além disso, a PT/Meo esquece-se que estamos nas "lonas" cá no nosso pequeno Burgo. Pegando no meu exemplo, em que pago um pacote Meo de cerca de 48€ (meo Total 15, onde nem chega a 12...), mais 5€ de equipamento e ainda tenho TMN Unlimited 30, ainda querem que pague mais 5€ e respectivo tráfego por este produto? Quem é que tem cerca de 90€ mês para isto? Será que afinal este produto é só para aqueles que têm a carteira recheada, contribuindo para o crescimento do fosso já existente entre as diversas classes? E o que dizer do plano de Banda Larga mais acessível custar 14.99€? Serão estes os preços decentes e recomendáveis para o nosso país/mercado? Julgo que não.

Se realmente começar a haver muitas queixas, eles voltam atrás! Como esta trapalhada toda vai afectar todos os clientes, independentemente de serem fibra, ADSL ou sat, acredito que haja uma avalancha de gente a barafustar. Logo acredito que repensem o assunto.
Em todo o caso só aceito e concordo com este serviço se for sem custo algum acrescido à mensalidade elevada que já pagamos mensalmente. Tal como o "restart tv" ou o "music box" que sempre achei uma vergonha serem pagos! :grrrrrr:
Crachá +6
Para evitar confusões desativei, razão: serviço caro.
Para evitar confusões desativei, razão: serviço caro.

Ora nem mais acabei de fazer o mesmo! 🇳🇦

Liguei para o Apoio ao Cliente e ajudaram-me a fazê-lo online, através do mesmo acesso que tinha no site do meo. Apesar de ter de se efectuar o login (e lógicamente estar autenticado), no momento da desactivação lá aparece a pergunta qual o n.º de cliente associado ao serviço...
Enfim o típico dificultar a todo o custo a anulação dos serviços. No entanto para aderir basta um simples sim ao telefone. E vá lá não ter de enviar um fax ou carta registada com fotocópia do cartão de cidadaõ/BI já é bem bom! 🇳🇴
Pois Eu tb vou desactivar, mas só e só dia 31 de Março, não sei, se até lá não alteram para 30/04!!! e caso não alterem aproveito tudo até ao máximo e quando for a pagar mando o MEO Go ir mamar na Mama da .... ... . .....!!!!!!!!!!!
Crachá +6
No contrato de prestação de serviços Meo GO:
XVIII. Vigência
1. O Serviço é prestado por um período mínimo de 30 (trinta) dias, renovando-se automaticamente por iguais períodos sucessivos.
2. O Cliente pode desativar o serviço on line através do sítio www.meo.pt ou, por escrito, dirigido à PT Comunicações, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data de produção de efeitos da desativação.
...Interpretem como entenderem.
Reputação 1
Se realmente começar a haver muitas queixas, eles voltam atrás! Como esta trapalhada toda vai afectar todos os clientes, independentemente de serem fibra, ADSL ou sat, acredito que haja uma avalancha de gente a barafustar. Logo acredito que repensem o assunto.
Em todo o caso só aceito e concordo com este serviço se for sem custo algum acrescido à mensalidade elevada que já pagamos mensalmente. Tal como o "restart tv" ou o "music box" que sempre achei uma vergonha serem pagos! :grrrrrr:

O problema é que quase ninguém se queixa... Aliás, este texto que aqui coloquei está também na página do Meo no Facebook, e poucos foram os comentários....
Crachá +6
Também o fiz... Só que nem os próprios "moderadores" respondem!! Eles próprios devem pensar o mesmo que nós.

Aquilo foi um iluminado ganancioso que se lembrou de alterar... as tantas nem sabia que o prazo tinha sido prolongado!!

Abraço!
No contrato de prestação de serviços Meo GO:
Interpretem como entenderem.
Está bem, então e "como o seguro morreu de velho" já está cancelado, com os "ditos" 15 dias de antecedência (16+15=31), se prolongarem volto a activar, não custa nada...
Crachá +6
Está bem, então e "como o seguro morreu de velho" já está cancelado, com os "ditos" 15 dias de antecedência (16+15=31), se prolongarem volto a activar, não custa nada...
Evidentemente, mas parece-me que as borlas terminaram mesmo.
Parece-me é que se se confirmar a obrigatoriedade dos 15 dias de antecedência para desativar neste período grátis, alguém acusará os senhores da Meo de má fé com esta brincadeira do "31 de Maio, mudamos de ideias, afinal mantemos o 31 de Março".
Reputação 1
Afinal é gratuito para os actuais clientes Meo desde q se utilize a internet de casa...
Crachá +6
Afinal é gratuito para os actuais clientes Meo desde q se utilize a internet de casa...
Qual é a fonte dessa informação?
Reputação 1
Qual é a fonte dessa informação?

O mail que recebi.
Ver aqui: MEO
Abraço
Crachá +4
O mail que recebi.
Ver aqui: MEO
Abraço

Confirmo que também recebi a informação, mas temos de ir à Área de clientes e mudar o serviço, senão vamos pagar a mensalidade prevista.

Responder