meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.


Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Mais uma actualização do MEO Go para Android.
Agora é possível mover a aplicação para o cartão SD.
Meo go multi funciona em qualquer rede, se for o meo go mobile penso que so na tmn

Estranho, no meu iphone, ambos os serviços (Multi e mobile) apresentam a mesma informação: "Acesso exclusivo TMN". Alguma ideia?
Estranho, no meu iphone, ambos os serviços (Multi e mobile) apresentam a mesma informação: "Acesso exclusivo TMN". Alguma ideia?
Hum não sei então. Sempre pensei que fosse assim.
Consigo aceder na perfeiçao ao Multi no meu ipod touch...
Eu no meu galaxy s e no meu ipad 2 funciona bem
Findo o prazo de 31.03.2012, pode-se suspender o serviço antes disso para quem não quiser usufruir do mesmo, evitando assim mais uma mensalidade?
Crachá +6
Findo o prazo de 31.03.2012, pode-se suspender o serviço antes disso para quem não quiser usufruir do mesmo, evitando assim mais uma mensalidade?
Sim, podes cancelar em qualquer momento em A minha conta > Gerir produto > separador Desativar serviço.

Convém contar 3 meses depois da ativação, se já tinhas o serviço convirá não ultrapassar 31 de Março.
No meu Iphone se estiver em 3g (vodafone) dá-me uma mensagem a dizer que o serviço Meo Go! Multi só está disponível em Wifi!! O que dizem na reportagem é que está disponível em Wifi e 3G independentemente do operador. Ora no meu caso não é verdade...


Estive a ler melhor as condições de serviço e realmente lá dizem:
"O MEO GO! Multi é exclusivo para clientes MEO.
Disponível dentro e fora de casa, em qualquer rede fixa ou móvel, independentemente do operador."

Mas a verdade é que não consigo usar através da rede móvel da Vodafone num Iphone. Alguém com a aplicação em Iphone / Ipad consegue ver tv através da rede móvel que não TMN?

Obrigado
Eu tenho no Iphone 4 e Optimus e também não consigo. Diz acesso exclusivo TMN. Só Wifi... o que é digamos... parvo.

Se eu tenho um pacote ilimitado era suposto aceder onde quero...
Crachá +6
[img]http://img10.imageshack.us/img10/8782/fotografiaj.th.png[/img]

Ipad + Kanguru

No Android funciona....
Ou seja a tal reportagem da SIC, é tão isenta que... esta cheia de enganos e mentiras! País filha da mãe este, é só aldrabices. Isenção é coisa que por cá não parece haver em muitas coisas! :grrrrrr:
Ou seja a tal reportagem da SIC, é tão isenta que... esta cheia de enganos e mentiras! País filha da mãe este, é só aldrabices. Isenção é coisa que por cá não parece haver em muitas coisas! :grrrrrr:

Temos de dar um desconto! O programa normalmente começa em frente a uma PT Bluestore e tem o patrocínio da TMN XD!! HAHAHA Aqui "poderá" estar a razão dos enganos todos... LOL
Boas...

Após ter enviado um tweet para o apoio ao cliente a relatar a situação de não conseguir ligar através de 3g não TMN num Iphone, o mesmo apoio entrou em contacto comigo a confirmar que isso para já não é possível em iOS, ou seja, iphone, ipod touch e ipad. Ele disse que o problema está do lado da Apple e que estão a tentar resolver... fica aqui o aviso!

MEO GO! MULTI na PLATAFORMA iOS SÓ FUNCIONA EM WIFI!!!

Cumps
Reputação 2
Crachá +7
Tenta instalar novamente o Microsoft Silverlight
Crachá +6
boas ultimamente tenho o erro 6000 no meu portatil a tentar aceder ao meo go multi , alguem tem esse erro ???
soluções ?!?!?!
obrigado !!

Tenta instalar novamente o Microsoft Silverlight
Instala a versão 4 do Silvelight.
Posso aceder ao meo go em qualquer lado, independentemente do operador e do pc?
Crachá +6
Posso aceder ao meo go em qualquer lado, independentemente do operador e do pc?
Sim, basta acederes à tua conta no Meo GO para teres acesso às funcionalidades.
como se pode ver aqui, a sky no UK disponibiliza aluguer de filmes nas aplicações iOS.

"What's New in Version 2.0.1
Our new Sky Movies on demand library is now available to watch on 3G as well as WiFi!"

ou seja, a desculpa da PT que a Apple não permite aluguer de conteúdos não pega!
assim como a visualização de vídeos de youtube e afins na tv (no meo remote) é possível para iOS.
cá para mim foi mesmo um caso de preguicite aguda para não escreverem umas linhas de código a mais.

acho que as aplicações deveriam estar equivalentes em todas as plataformas.
Reputação 6
Crachá +22
como se pode ver aqui, a sky no UK disponibiliza aluguer de filmes nas aplicações iOS.

"What's New in Version 2.0.1
Our new Sky Movies on demand library is now available to watch on 3G as well as WiFi!"

ou seja, a desculpa da PT que a Apple não permite aluguer de conteúdos não pega!
assim como a visualização de vídeos de youtube e afins na tv (no meo remote) é possível para iOS.
cá para mim foi mesmo um caso de preguicite aguda para não escreverem umas linhas de código a mais.

acho que as aplicações deveriam estar equivalentes em todas as plataformas.

Uma coisa é a Apple aceitar para a Sky a outra é aceitar para o MEO.
Cada caso é um caso.
Crachá +6
Estranhamente, (ou pelo menos não encontrei) ninguém ainda falou do Meo Go, :happy: falo eu :)

Aderi logo no inicio da campanha grátis :sarcastic: isto é demais, tanto em wifi como em 3G. A campanha acabar em 31 de Março, mas o tarifário Go multi 60 canais 8 Euros parece-me muito bom (até no WC vejo TV 🤣 ) . Estive a reparar, a grelha de programação do meo Go pode diferir em relação à da TV, isso por motivos de direitos de transmissão, alguns jogos de bola esquece! Só na tv mesmo. (a culpa é de quem compra os direitos).
Estou super satisfeito com o serviço. Uso em Ipad, que embora não tenha opção de aluguer de video (que nem me faz falta) o resto funciona perfeitamente :love:

» Tráfego consumido na visualização dos canais TV é GRÁTIS nas redes tmn, SAPO, MEO e WiFi PT
» Funciona com qualquer acesso à Internet (fixo ou móvel) de qualquer operador
» Disponível em 3 equipamentos
» Exclusivo clientes MEO

(também está disponivel para clientes TMN embora o meo GO mobile tenha uma gama de canais mais pequena 🇳🇴 40 canais 8 euros, e 4 euros Meo GO mobile para clientes meo
Procuraste mal:
http://www.meoforum.com/meo-pc/1856-meo-go.html

E se achas bom pagar 8 euros por isto, força amigo!
Reputação 5
Posts movidos para o tópico correto, o que o Blue Zee referiu.
Estão a conseguir usar isto? Depois de clicar num canal está-me a mostrar a pagina de login, mas já com o login feito. Para qq canal...
Reputação 2
Crachá +7
Aqui tá a funcionar
Crachá +6
Aqui tá a funcionar
Aqui também tudo em ordem.
Crachá
automag
Membro

Data de Ingresso
Apr 2010
Posts
37
Re: meo go!
No meu Iphone se estiver em 3g (vodafone) dá-me uma mensagem a dizer que o serviço Meo Go! Multi só está disponível em Wifi!! O que dizem na reportagem é que está disponível em Wifi e 3G independentemente do operador. Ora no meu caso não é verdade...


Estive a ler melhor as condições de serviço e realmente lá dizem:
"O MEO GO! Multi é exclusivo para clientes MEO.
Disponível dentro e fora de casa, em qualquer rede fixa ou móvel, independentemente do operador."

Mas a verdade é que não consigo usar através da rede móvel da Vodafone num Iphone. Alguém com a aplicação em Iphone / Ipad consegue ver tv através da rede móvel que não TMN?

Obrigado

a mim acontece o mesmo não sei porque

Responder