meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.


Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Boas... já instalei a app no iphone e por wifi funciona sem problemas com boa qualidade de imagem, mas não me deixa utilizar a rede 3g da vodafone! Não era suposto funcionar em qualquer modo de dados?? Pelo que está no site a diferença entre TMN e outros é que na TMN o tráfego não é contabilizado enquanto nas outras redes é... deveria ser assim ou sou eu que estou a interpretar mal o que está aqui: http://www.meo.pt/ver/meogo/Documents/RequisitoseCondicoes_MEOGO_SiteMEOv6.pdf
Boas... já instalei a app no iphone e por wifi funciona sem problemas com boa qualidade de imagem, mas não me deixa utilizar a rede 3g da vodafone! Não era suposto funcionar em qualquer modo de dados?? Pelo que está no site a diferença entre TMN e outros é que na TMN o tráfego não é contabilizado enquanto nas outras redes é... deveria ser assim ou sou eu que estou a interpretar mal o que está aqui: http://www.meo.pt/ver/meogo/Documents/RequisitoseCondicoes_MEOGO_SiteMEOv6.pdf
Não tenho paciencia para ir procurar...mas em tempos li algures nas letras pequeninas que o serviço de TV mobile do MEO só funciona em 3G na rede TMN. A vodafone tem OUTRO serviço de mobile TV...
Mobile TV: televisão em directo no seu telemóvel - Vodafone
Reputação 1
No tablet Galaxy 10.1 (android 3.1) a imagem de 16:9 aparece sempre em 4:3. O canal AXN tem sempre o som fora de sincronização. O canal FOX está sempre a dar uma série espanhola... Mais alguém como o mesmo problema?
Para além disso, nalguns canais a imagem não passa de um quadrado ou rectângulo ao meio do ecrã...
Eu não consigo utilizar o serviço pelo iPhone. Sempre que tento fazer login aparece-me a seguinte mensagem: "A sua conta ainda não está registada no MEO online".
Alguém sabe o que poderá ser?

Outra coisa, é possível usufruir do produto apenas os 3 meses grátis e depois cancelar?
Afinal já está! Tinha que esperar um pouco até eles activarem o serviço. Mesmo assim depois dava um erro, mas isso é porque eu estava em WIFI e só funciona em 3G.
Se alguém tiver os mesmos erros fica aqui a minha experiência 😉
Crachá +3
Duas questões:

- Para IPhone vale a pena fazer a adesão?
- Depois dos 3 meses como se cancela?...via telefone? ( eu até tenho medi de aderir, depois esqueço-me de cancelar e é estilo " incha pela Madeira dentro " 😃 ) .

Muito obrigado.
Duas questões:

- Para IPhone vale a pena fazer a adesão?
- Depois dos 3 meses como se cancela?...via telefone? ( eu até tenho medi de aderir, depois esqueço-me de cancelar e é estilo " incha pela Madeira dentro " 😃 ) .

Muito obrigado.

Pode ser por telefone, mas online também dá e é mais prático.
No site da MEO, na zona MEO GO! em 'A minha conta' > 'Gerir Produto' > 'Desativar Serviço' ;)

Em relação se vale a pena ou não, como tens 3 meses grátis nada como experimentar. Eu também aderi à pouco tempo, mas até agora parece-me bem x)
Reputação 6
Crachá +22
A operadora apresentou o Meo Go na semana passada, que permite a visualização dos canais de televisão e do videoclube nos terminais móveis (telemóveis e "tablets").

A Portugal Telecom já recebeu a certificação da Apple para colocar a aplicação Meo Go nas lojas online, apurou o Negócios.
Na semana passada, a PT apresentou o Meo Go, que permite o acesso móvel a canais de televisão e ao videoclube disponível no serviço Meo nos dispositivos móveis.
Agora, já recebeu a certificação para poder colocar a aplicação na loja da Apple, para descarregar nos iPad e nos iPhone.


Fonte: Jornal de Negócios
Afinal já está! Tinha que esperar um pouco até eles activarem o serviço. Mesmo assim depois dava um erro, mas isso é porque eu estava em WIFI e só funciona em 3G.
Se alguém tiver os mesmos erros fica aqui a minha experiência 😉 so funciona em 3g? Tem que funcionar em wifi tambem. Activas te o meo go mobile ou o meo go multi?
Crachá +3
Fiz agora a adesão e no Iphone simplesmente não consigo entrar.

Recebo sempre esta mensagem : " A sua conta ainda não se encontra registada no Meo online " .
... e o mais estranho é que consigo aceder à box e ver os traillers do videoclube, mas os canais nao autentica. Tenho ligado por wi-fi, por 3G diz que não dá visto ser acesso exclusivo TMN .

No PC dá normalmente, mas no iphone nada.
Fiz agora a adesão e no Iphone simplesmente não consigo entrar.

Recebo sempre esta mensagem : " A sua conta ainda não se encontra registada no Meo online " .
... e o mais estranho é que consigo aceder à box e ver os traillers do videoclube, mas os canais nao autentica. Tenho ligado por wi-fi, por 3G diz que não dá visto ser acesso exclusivo TMN .

No PC dá normalmente, mas no iphone nada.
Tens que entrar no meo go multi, e não no meo go online.
Crachá +3
Tens que entrar no meo go multi, e não no meo go online.

E é isso que faço.

Na app entro no meo go!multi... mas não dá acesso, aparece sempre a mesma mensagem.
Crachá
Existe tarifarios para o pessoal fora da Meo e Tmn ?
Reputação 6
Crachá +22
Existe tarifarios para o pessoal fora da Meo e Tmn ?

É um serviço exclusivo para clientes MEO.
Crachá +3
Aqui já funciona 5*.

Só é pena, para os clientes que nao sao TMN nao dar para ter acesso por 3G, só wi-fi.
Crachá +6
Aqui já funciona 5*.

Só é pena, para os clientes que nao sao TMN nao dar para ter acesso por 3G, só wi-fi.

No IOS não experimentei mas em Android dá, isto na opção MEO GO Multi, obviamente que pagas a ligação (Kbs)

Abraço!
Crachá +3
No meo Go!multi diz que nao da 3G, que só da para TMN.
Eu tenho trafego vodafone incluído.

Pelo menos a mim é a mensagem que me aparece, isto em IOS.
so funciona em 3g? Tem que funcionar em wifi tambem. Activas te o meo go mobile ou o meo go multi?

Aderi ao MEO GO! Multi e só dá em 3G
Crachá +3
A mim nao da em 3G ( Vodafone ) o meo Go!multi, aparece sempre isto:


ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
alguem daqui com samsung galaxy tab 10.1 ou semelhante que consiga aceder?

eu nao consigo... faço login carrego no canal ele diz a iniciar a transmissão, fico á espera e passado 2m diz-me para verificar a conectividade... isto usando WiFi

nem no telemóvel consigo por wifi também...

3G ainda não experimentei...
Reputação 1
alguem daqui com samsung galaxy tab 10.1 ou semelhante que consiga aceder?

eu nao consigo... faço login carrego no canal ele diz a iniciar a transmissão, fico á espera e passado 2m diz-me para verificar a conectividade... isto usando WiFi

nem no telemóvel consigo por wifi também...

3G ainda não experimentei...

Eu consigo por wifi e 3G, mas imagem muito má e sempre em 4:3.
Crachá +3
Eu consigo por wifi e 3G, mas imagem muito má e sempre em 4:3.
És cliente TMN certo?
Reputação 6
Crachá +22
Por aqui está a funcionar tudo bem, tanto no PC como no telemóvel (Samsung Galaxy Ace), por wireless.
De facto, é uma pena a resolução ser 4:3, mas pode ser que melhorem entretanto.
Reputação 1
És cliente TMN certo?

Sou cliente TMN e Meo
Crachá +3
Sou cliente TMN e Meo
Obrigado.
Pena o hollywood/Fox ( dos que reparei ) terem uma programação diferente daquela que passam no serviço normal de TV.

Responder