meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2699 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg

A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.

A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.

Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.


Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:

- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;

- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;

- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;

-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;

- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.

Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:

- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;

- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.

Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.


Fonte: Portugal Telecom

http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png

Download
Android
WindowsPhone
Apple

344 respostas

Nao consigo entender porque nao fizeram a app Android para fucionar com sistema 3.1? Liguei para a assistencia e dizem que so funcina com 2.0!! No meo Motorola Xoom com vers 3.1 NAO FUNCIONA , crash logo apos a abertura... uma porcaria...
no Motorola Xoom com 3.1 tambem nao funciona!!!!!
meo go --> Sky Go - Watch TV on Mobile and Online - Free for Sky Customers
podiam ter sido mais originais
meo go --> Sky Go - Watch TV on Mobile and Online - Free for Sky Customers
podiam ter sido mais originais realmente podiam
A aplicação para IOS continua em parte incerta...
Reputação 1
Actualizaram ontem a app no market. Já funciona mascom qualidade de imagem muito má, som dessincronizado e imagem 16:9 encolhida para 4:3!
Eu registei-me no meo go e activei. Recebi o mail e kd tento aceder diz que tenho a conta temporariamente bloqueada
A aplicação para IOS continua em parte incerta...
Pelo que se sabe esta a espera de aprovação da Apple, sabendo que a Apple tem um sistema fechado e controla tudo e mais alguma coisa é normal demorar.
Para tablet? No smartphone não recebi nada de actualização
Reputação 5
Eu também não. Se estivermos a falar do mesmo ainda não foi atualizado desde 13 de novembro:
https://market.android.com/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8ucm1hLm1lb21vYmlsZSJd
Reputação 1
Eu também não. Se estivermos a falar do mesmo ainda não foi atualizado desde 13 de novembro:
https://market.android.com/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8ucm1hLm1lb21vYmlsZSJd

A versão que está no app market (a aplicação do market) é diferente dessa....E no market diz: VERSÃO ACTUAL: Varia consoante o aparelho. A minha é a 1.4 em Galaxy Tab 10.1
Versao tablet e versao smartphone. Actualizaram a do tablet porque estava com problemas de certeza, como ja foi mencionado por aqui.
Portanto, oito euros para aceder ao serviço de televisão que já pago. Brilhante.

Partilho completamente da opinião!
Na Zon este serviço não tem qualquer custo... Infelizmente a roubalheira continua e ao que parece poucos são os que se sentem incomodados com isto...
Tal como o serviço "Restart TV", deste cliente não recebem nem mais um tostão!
Não sei é se o "não tem qualquer custo" passará a pagantes daqui por uns tempos!
Crachá +6
No Meo também não tem ainda qualquer custo prático.
A mensalidade está definida há meses e nunca foi cobrada.

A este propósito há agora 2 teorias:

1. Desta é de vez e vão cobrar após 31 de Março de 2012...
2. Enquanto a Zon não cobrar, também não pagamos...

Eu não sou de apostas, mas tenho um palpite.
Não sei é se o "não tem qualquer custo" passará a pagantes daqui por uns tempos!

Isso é já do ramo futurologia... No entanto eu acredito que não venham a cobrar, pois na situação económica nacional não seria inteligente.

No Meo também não tem ainda qualquer custo prático.
A mensalidade está definida há meses e nunca foi cobrada.

A este propósito há agora 2 teorias:

1. Desta é de vez e vão cobrar após 31 de Março de 2012...
2. Enquanto a Zon não cobrar, também não pagamos...

Eu não sou de apostas, mas tenho um palpite.

Não sabia disso... Então quer dizer que ainda ninguém pagou a mensalidade deste serviço até agora?
Crachá +6
Não sabia disso... Então quer dizer que ainda ninguém pagou a mensalidade deste serviço até agora?
Exatamente.
As promoções foram sempre prolongadas de 30 em 30 dias.
Promoções aparecem sempre!!! É pena é por vezes os antigos clientes não serem avisados delas!!!
Crachá +6
Promoções aparecem sempre!!! É pena é por vezes os antigos clientes não serem avisados delas!!!
Se te referes ao Meo Online (agora Meo GO) sempre foi público, esteve sempre no site.
Mais: por ocasião do lançamento recebi alguns mails com a oferta do serviço e a informação "gratuito até...".
Se te referes a outras promoções, não sei do que falas. Podes dar exemplos?
Reputação 1
Aqui está para Apple - Download
Crachá
Bom dia, queria saber se nao tiver Meo e Tmn de alguma maneira posso pagar para usufruir do servico para uso num IPad 3G fora de casa
Não consigo fazer o login na app "Meo go!" alguem tem o mesmo problema?
No ipad wifi eu entrei com a minha conta e funciona bem.
Crachá +6
Mt porreira aplicação! Tanto em IOS como Android!
para iOS falta a possibilidade de alugar videos no videoclube à semelhança da app para Windows Phone e Android.
após enviar um email para a portugal telecom, telefonaram e disseram que era um bug que está a tentar ser corrigido. que tinha algo a ver com o lançarem a aplicação com novo nome e imagem à semelhança das outras plataformas, mas que não foi esquecido estará a ser implementado.

Responder