meo go!

• 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2741 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Crachá +6
Não sabia disso... Então quer dizer que ainda ninguém pagou a mensalidade deste serviço até agora?
Exatamente.
As promoções foram sempre prolongadas de 30 em 30 dias.
Crachá +6
Promoções aparecem sempre!!! É pena é por vezes os antigos clientes não serem avisados delas!!!
Se te referes ao Meo Online (agora Meo GO) sempre foi público, esteve sempre no site.
Mais: por ocasião do lançamento recebi alguns mails com a oferta do serviço e a informação "gratuito até...".
Se te referes a outras promoções, não sei do que falas. Podes dar exemplos?
Crachá +6
Alguém está com o erro

6028 An error has occurred.

Em canais TV via PC?
Ontem era em alguns canais, hoje dá o erro na maioria.
No Tweeter estão a averiguar.

Edit:
Estava com o Silverlight 5, fiz downgrade para a versão 4.x e o problema desaparece.
Crachá +6
Veremos se será
Como subscrevi agora, de certeza que vai ser mesmo pago!:bad:
Crachá +6
Findo o prazo de 31.03.2012, pode-se suspender o serviço antes disso para quem não quiser usufruir do mesmo, evitando assim mais uma mensalidade?
Sim, podes cancelar em qualquer momento em A minha conta > Gerir produto > separador Desativar serviço.

Convém contar 3 meses depois da ativação, se já tinhas o serviço convirá não ultrapassar 31 de Março.
Crachá +6
boas ultimamente tenho o erro 6000 no meu portatil a tentar aceder ao meo go multi , alguem tem esse erro ???
soluções ?!?!?!
obrigado !!

Tenta instalar novamente o Microsoft Silverlight
Instala a versão 4 do Silvelight.
Crachá +6
Posso aceder ao meo go em qualquer lado, independentemente do operador e do pc?
Sim, basta acederes à tua conta no Meo GO para teres acesso às funcionalidades.
Crachá +6
Estranhamente, (ou pelo menos não encontrei) ninguém ainda falou do Meo Go, :happy: falo eu :)

Aderi logo no inicio da campanha grátis :sarcastic: isto é demais, tanto em wifi como em 3G. A campanha acabar em 31 de Março, mas o tarifário Go multi 60 canais 8 Euros parece-me muito bom (até no WC vejo TV 🤣 ) . Estive a reparar, a grelha de programação do meo Go pode diferir em relação à da TV, isso por motivos de direitos de transmissão, alguns jogos de bola esquece! Só na tv mesmo. (a culpa é de quem compra os direitos).
Estou super satisfeito com o serviço. Uso em Ipad, que embora não tenha opção de aluguer de video (que nem me faz falta) o resto funciona perfeitamente :love:

» Tráfego consumido na visualização dos canais TV é GRÁTIS nas redes tmn, SAPO, MEO e WiFi PT
» Funciona com qualquer acesso à Internet (fixo ou móvel) de qualquer operador
» Disponível em 3 equipamentos
» Exclusivo clientes MEO

(também está disponivel para clientes TMN embora o meo GO mobile tenha uma gama de canais mais pequena 🇳🇴 40 canais 8 euros, e 4 euros Meo GO mobile para clientes meo
Procuraste mal:
http://www.meoforum.com/meo-pc/1856-meo-go.html

E se achas bom pagar 8 euros por isto, força amigo!
Crachá +6
Aqui tá a funcionar
Aqui também tudo em ordem.
Crachá +6
Ta explicado. É um prob com o FF10. Com o Chrome consigo ver sem probs.
FF 10.0 e nenhum problema.
Crachá +6
Para evitar confusões desativei, razão: serviço caro.
Crachá +6
No contrato de prestação de serviços Meo GO:
XVIII. Vigência
1. O Serviço é prestado por um período mínimo de 30 (trinta) dias, renovando-se automaticamente por iguais períodos sucessivos.
2. O Cliente pode desativar o serviço on line através do sítio www.meo.pt ou, por escrito, dirigido à PT Comunicações, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data de produção de efeitos da desativação.
...Interpretem como entenderem.
Crachá +6
Está bem, então e "como o seguro morreu de velho" já está cancelado, com os "ditos" 15 dias de antecedência (16+15=31), se prolongarem volto a activar, não custa nada...
Evidentemente, mas parece-me que as borlas terminaram mesmo.
Parece-me é que se se confirmar a obrigatoriedade dos 15 dias de antecedência para desativar neste período grátis, alguém acusará os senhores da Meo de má fé com esta brincadeira do "31 de Maio, mudamos de ideias, afinal mantemos o 31 de Março".
Crachá +6
Afinal é gratuito para os actuais clientes Meo desde q se utilize a internet de casa...
Qual é a fonte dessa informação?
Crachá +6
Obrigado, vou testar.
Crachá +6
Activei mas não funciona.
Veremos amanhã.
Crachá +6
Tb n percebi... restartv?!?!
Sim, a TV via Meo GO tem Restart TV, ainda não tinham reparado?

Não confundam é com Restart TV na box que continua a não ter exceto pagando extra.
Crachá +6
Pois ainda nao tinha visto isso...

Bom, ainda nao recebi esse tal emai... e ja fui à area, na parte do Meo Go e nao vejo nada disso de Meo Go gratis so em casa...
Em que é que ficamos?!?! Isto é so pra alguns?
Ativa o Meo GO! VideoClube que é gratuito.
Comigo não resultou ainda hoje de manhã não tinha acesso aos canais, mas já há relatos positivos@Zwame se passares por lá.
Atenção que só funcionará em casa com acesso via net fixa da Meo.
Como também não recebi o mail poderá estar a ser implementado por zonas, não sei.
Crachá +6
Aqui já funciona em casa.
Crachá +6
Desactivado. Também já nem usava isto à semanas, ao preço que ficou, é uma vergonha...
Já sabes que o Meo GO! VideoClube que é gratuito permite ver os canais em casa usando a Internet Meo?
Crachá +6
Passou-te despercebida esta troca de informação:
http://www.meoforum.com/meo-pc/1856-meo-go-16.html

Não estamos a falar do Meo GO! Multi mas do VideoClube.
Crachá +6
Convosco os canais também começam a ser visualizados com atraso de 3 horas?
Temos que mover o cursor totalmente para a direita para termos a emissão ao vivo.
Crachá +6
Aderi ao meo go mas aparece esta mensagem...

Mas estou a utilizar o serviço em casa.

Alguma sugestão?
Foi hoje que aderiste?
Amanhã já deve estar a funcionar.
Crachá +6
Sim; em casa e com a net MEO. E continua igual :(
Põe o problema no Twitter, costumam ajudar a resolver os problemas.
E é grátis!
Crachá +6
Alguém confirma:
O MEO GO deve aparecer associado na área clientes?
Sim, mesmo a versão gratuita aparece.

Responder