http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg
A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.
Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.
Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:
- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;
- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;
- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;
-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;
- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.
Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:
- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;
- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.
Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.
Fonte: Portugal Telecom
http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png
Download
Android
WindowsPhone
Apple
Página 8 / 14

No Galaxy Ace deixou de funcionar.. ora bolas 😛

No meu Galaxy Ace funciona bem.
Por aqui tb já funciona 🙂
Não percebi é muito bem como :D
Por aqui tb já funciona 🙂
Não percebi é muito bem como :D

[img]http://img10.imageshack.us/img10/8782/fotografiaj.th.png[/img]
Ipad + Kanguru
No Android funciona....
Ipad + Kanguru
No Android funciona....

Já cá tinha sido dito uns posts atrás que é uma imposição da APPLE:
Boas...
Após ter enviado um tweet para o apoio ao cliente a relatar a situação de não conseguir ligar através de 3g não TMN num Iphone, o mesmo apoio entrou em contacto comigo a confirmar que isso para já não é possível em iOS, ou seja, iphone, ipod touch e ipad. Ele disse que o problema está do lado da Apple e que estão a tentar resolver... fica aqui o aviso!
MEO GO! MULTI na PLATAFORMA iOS SÓ FUNCIONA EM WIFI!!!
Cumps
Boas...
Após ter enviado um tweet para o apoio ao cliente a relatar a situação de não conseguir ligar através de 3g não TMN num Iphone, o mesmo apoio entrou em contacto comigo a confirmar que isso para já não é possível em iOS, ou seja, iphone, ipod touch e ipad. Ele disse que o problema está do lado da Apple e que estão a tentar resolver... fica aqui o aviso!
MEO GO! MULTI na PLATAFORMA iOS SÓ FUNCIONA EM WIFI!!!
Cumps

Já prolongaram o prazo mais uma vez :-)
Agora é até 31-05-12
Cool!!
Agora é até 31-05-12
Cool!!

Andam a brincar com a coisa.... já regrediram dasss....

Também o fiz... Só que nem os próprios "moderadores" respondem!! Eles próprios devem pensar o mesmo que nós.
Aquilo foi um iluminado ganancioso que se lembrou de alterar... as tantas nem sabia que o prazo tinha sido prolongado!!
Abraço!
Aquilo foi um iluminado ganancioso que se lembrou de alterar... as tantas nem sabia que o prazo tinha sido prolongado!!
Abraço!

Alterei ontem para o MEO Go "videoclube" e hoje:
http://img19.imageshack.us/img19/3121/sc20120330120630.png
Agora tenho que ver se em casa funciona :P
Ainda estava com esperanças de conseguir aceder em redes do grupo PT (Telepac, sapo e afins), mas pelos vistos não!!!
K treta MEO... o ZONONLINE é gratuito e dá em qualquer rede.
http://img19.imageshack.us/img19/3121/sc20120330120630.png
Agora tenho que ver se em casa funciona :P
Ainda estava com esperanças de conseguir aceder em redes do grupo PT (Telepac, sapo e afins), mas pelos vistos não!!!
K treta MEO... o ZONONLINE é gratuito e dá em qualquer rede.

Aqui já funciona em casa.
Thanks Blue Zee ;-)
Mais logo tb verifico se funciona ou não 🙂
Thanks Blue Zee ;-)
Mais logo tb verifico se funciona ou não 🙂

Sim, foi hoje que aderi. Ok obrigado :)
Estás aceder de tua casa??
Com a net que pagas?
Estás aceder de tua casa??
Com a net que pagas?

Sempre que tento usar o MEO Go! aparece uma mensagem em que apenas posso ver canais TV pelo acesso Internet MEO da minha casa...!
Mas eu estou em casa e a usar a Internet MEO de casa e não posso ver os canais de TV em nenhum dos meus 3 PC's... desde que activei o serviço (há 3 semanas atrás) apenas consegui usar durante pequenos períodos em 2 ou 3 dias depois é sempre esta mesma treta... será que há alguem que esteja realmente a conseguir usufruir deste serviço ou é so marketing para tapar os olhos?
Mas eu estou em casa e a usar a Internet MEO de casa e não posso ver os canais de TV em nenhum dos meus 3 PC's... desde que activei o serviço (há 3 semanas atrás) apenas consegui usar durante pequenos períodos em 2 ou 3 dias depois é sempre esta mesma treta... será que há alguem que esteja realmente a conseguir usufruir deste serviço ou é so marketing para tapar os olhos?
Olá pessoal,
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
alguem daqui com samsung galaxy tab 10.1 ou semelhante que consiga aceder?
eu nao consigo... faço login carrego no canal ele diz a iniciar a transmissão, fico á espera e passado 2m diz-me para verificar a conectividade... isto usando WiFi
nem no telemóvel consigo por wifi também...
3G ainda não experimentei...
eu nao consigo... faço login carrego no canal ele diz a iniciar a transmissão, fico á espera e passado 2m diz-me para verificar a conectividade... isto usando WiFi
nem no telemóvel consigo por wifi também...
3G ainda não experimentei...
Viva, aderi hoje ao Meo Go grátis, só em casa, e fui para aceder ao Meo Go no iPhone, vou a Canais TV escolho o canal e diz-me este erro :
"Ocorreu um erro. Só pode ver Canais TV através do acesso Internet MEO de sua casa, Para ver fora de casa adira já ao MEO GO! Multi em meo.pt."
Eu tenho o wi-fi ligado ao router de casa, estou dentro da casa, não sei o que se passa!
Gostaria de saber o que se passa, e como resolver o problema!
Atenciosamente
João
http://img59.imageshack.us/img59/3307/img0217b.png
"Ocorreu um erro. Só pode ver Canais TV através do acesso Internet MEO de sua casa, Para ver fora de casa adira já ao MEO GO! Multi em meo.pt."
Eu tenho o wi-fi ligado ao router de casa, estou dentro da casa, não sei o que se passa!
Gostaria de saber o que se passa, e como resolver o problema!
Atenciosamente
João
http://img59.imageshack.us/img59/3307/img0217b.png
Ou seja a tal reportagem da SIC, é tão isenta que... esta cheia de enganos e mentiras! País filha da mãe este, é só aldrabices. Isenção é coisa que por cá não parece haver em muitas coisas! :grrrrrr:
Temos de dar um desconto! O programa normalmente começa em frente a uma PT Bluestore e tem o patrocínio da TMN XD!! HAHAHA Aqui "poderá" estar a razão dos enganos todos... LOL
Temos de dar um desconto! O programa normalmente começa em frente a uma PT Bluestore e tem o patrocínio da TMN XD!! HAHAHA Aqui "poderá" estar a razão dos enganos todos... LOL
Está-me a acontecer o mesmo problema que já tinham escrito aqui. Através da app do windows 8 está tudo bem. Mas quando tento entrar no MEO Go pelo site, nenhuma das opções funciona e depois ele pede-me um número de facturação e de cliente pois "supostamente" não tenho o serviço subscrito.
Ok, não tenho o serviço subscrito mas na minha área de cliente está lá o MEO Go bem visível e a aplicação do Windows 8 funciona sempre com o meu login xD LOL
Preciso da vossa ajuda. É que aquela aplicação do Windows 8 é fraquíssima e eu preferia aceder ao serviço pelo site "normal", que tem mais funcionalidades, mas simplesmente não consigo!
Aquele troque de dissociar o meu pacote e voltar a associar funciona? Como é que se faz? Se eu remover, depois como volto a colocar?
E não tenho facturas ainda (sou novo cliente), por isso, não tenho nº de factura nenhum!
Ok, não tenho o serviço subscrito mas na minha área de cliente está lá o MEO Go bem visível e a aplicação do Windows 8 funciona sempre com o meu login xD LOL
Preciso da vossa ajuda. É que aquela aplicação do Windows 8 é fraquíssima e eu preferia aceder ao serviço pelo site "normal", que tem mais funcionalidades, mas simplesmente não consigo!
Aquele troque de dissociar o meu pacote e voltar a associar funciona? Como é que se faz? Se eu remover, depois como volto a colocar?
E não tenho facturas ainda (sou novo cliente), por isso, não tenho nº de factura nenhum!
Quando é que se vão lembrar de colocar as gravações automáticas na aplicação de Windows 8? Até a concorrência já tem, com uma aplicação acabada de estrear LOL
Já para não falar de coisas tão simples e óbvias que precisam de ser corrigidas, como por exemplo: o cursor do rato está sempre visível quando estamos a ver qualquer coisa; não há qualquer maneira de alterar o volume do som da aplicação (nem sequer um botão para desligar o som -.-'); a aplicação não trabalha em 2º plano (quando regressamos, não memoriza o último ponto em que deixámos); quando dividimos o ecrã ao meio e colocamos o MEO Go de lado, só há 2 posições em que podemos ter (devia de ter 100% de flexibilidade); quando estamos a ver um canal, o Guia TV também devia de mostrar os programas anteriores; por último, fico à espera de que comecem a disponibilizar também as gravações "normais" da BOX no MEO Go, mesmo que seja só num grupo restrito de canais (já sei essa lenga lenga dos direitos autoriais)... pelo menos, as gravação da RTP/SIC/TVI deviam de estar disponíveis online.
Por favor, façam alguma coisa pela aplicação. Já está a criar teias de aranha, de tanto tempo que demoram a resolver este problemas **bleep**!
Já para não falar de coisas tão simples e óbvias que precisam de ser corrigidas, como por exemplo: o cursor do rato está sempre visível quando estamos a ver qualquer coisa; não há qualquer maneira de alterar o volume do som da aplicação (nem sequer um botão para desligar o som -.-'); a aplicação não trabalha em 2º plano (quando regressamos, não memoriza o último ponto em que deixámos); quando dividimos o ecrã ao meio e colocamos o MEO Go de lado, só há 2 posições em que podemos ter (devia de ter 100% de flexibilidade); quando estamos a ver um canal, o Guia TV também devia de mostrar os programas anteriores; por último, fico à espera de que comecem a disponibilizar também as gravações "normais" da BOX no MEO Go, mesmo que seja só num grupo restrito de canais (já sei essa lenga lenga dos direitos autoriais)... pelo menos, as gravação da RTP/SIC/TVI deviam de estar disponíveis online.
Por favor, façam alguma coisa pela aplicação. Já está a criar teias de aranha, de tanto tempo que demoram a resolver este problemas **bleep**!
De facto, é uma pena a resolução ser 4:3
Só isso mata à partida uma eventual adesão de um cliente mais exigente.
Só isso mata à partida uma eventual adesão de um cliente mais exigente.
É pena é não investiram também na plataforma MEO SATÉLITE...mas essa plataforma também é sempre deixada para trás...
O MEO GO! Multi é gratuito a título promocional até 31 de dezembro de 2011
Pelo que entendo no site os 3 meses gratuitos serão Janeiro, Fevereiro e Março 2012 mas para quem aderir ao serviço, i.e., contrate e pague.
Pelo que entendo no site os 3 meses gratuitos serão Janeiro, Fevereiro e Março 2012 mas para quem aderir ao serviço, i.e., contrate e pague.
Não, para quem aderir até 31 de dezembro tem 3 meses gratuitos, por isso, se eu aderir hoje, tenho o serviço grátis até 14 de fevereiro.
O que está a ser difundido nos meios de comunicação indica que o serviço é gratuito até 31 de Março, embora perceba o teu raciocínio.
P.S.
Entretanto o site dedicado Meo GO! está em alteração e o texto que citei antes já não está lá.
Pelo contrário agora diz:
O que está a ser difundido nos meios de comunicação indica que o serviço é gratuito até 31 de Março, embora perceba o teu raciocínio.
P.S.
Entretanto o site dedicado Meo GO! está em alteração e o texto que citei antes já não está lá.
Pelo contrário agora diz:
Após o mês de Novembro o serviço tem um custo de € 8,00/mês, oferta válida para novos e atuais clientes MEO GO! Multi.
Estive a ver o contrato e de facto não há fidelização, a permanência mínima é 30 dias renováveis automaticamente:
XVIII. Vigência
1. O Serviço é prestado por um período mínimo de 30 (trinta) dias, renovando-se automaticamente por iguais períodos sucessivos.
2. O Cliente pode desativar o serviço on line através do sítio www.meo.pt ou, por escrito, dirigido à PT Comunicações, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data de produção de efeitos da desativação.
Assim, é mesmo oferta.
XVIII. Vigência
1. O Serviço é prestado por um período mínimo de 30 (trinta) dias, renovando-se automaticamente por iguais períodos sucessivos.
2. O Cliente pode desativar o serviço on line através do sítio www.meo.pt ou, por escrito, dirigido à PT Comunicações, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data de produção de efeitos da desativação.
Assim, é mesmo oferta.
No Meo também não tem ainda qualquer custo prático.
A mensalidade está definida há meses e nunca foi cobrada.
A este propósito há agora 2 teorias:
1. Desta é de vez e vão cobrar após 31 de Março de 2012...
2. Enquanto a Zon não cobrar, também não pagamos...
Eu não sou de apostas, mas tenho um palpite.
A mensalidade está definida há meses e nunca foi cobrada.
A este propósito há agora 2 teorias:
1. Desta é de vez e vão cobrar após 31 de Março de 2012...
2. Enquanto a Zon não cobrar, também não pagamos...
Eu não sou de apostas, mas tenho um palpite.
Página 8 / 14
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.