meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2757 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Crachá +6
Sim; em casa e com a net MEO. E continua igual :(
Põe o problema no Twitter, costumam ajudar a resolver os problemas.
E é grátis!
Põe o problema no Twitter, costumam ajudar a resolver os problemas.
E é grátis!

Boas. Já expôs ontem e até agora aparece o mesmo erro no ecrã. Muito estranho...hoje ninguém deve trabalhar
Alguém confirma:
O MEO GO deve aparecer associado na área clientes?
Crachá +6
Alguém confirma:
O MEO GO deve aparecer associado na área clientes?
Sim, mesmo a versão gratuita aparece.
Pois. Mas, aderi e só aparece os 3 serviços: tv, telefone e internet. Deve ser por isso que não está funcionar.
Crachá +6
Pois. Mas, aderi e só aparece os 3 serviços: tv, telefone e internet. Deve ser por isso que não está funcionar.
A ativação não é imediata.
A ativação não é imediata.

Sim, eu sei. Mas, já la vão 3 dias desde adesão. Deve ser por estarmos em época de Pascoa e não se trabalha -.-
Crachá +6
Sim, eu sei. Mas, já la vão 3 dias desde adesão. Deve ser por estarmos em época de Pascoa e não se trabalha -.-
Mas dá erro ou simplesmente nem sequer entras no Meo GO?
Faço login sem problemas, mas depois dá o erro que postei aqui em imagem. Supostamente não estarei utilizar internet em casa. Mas estou
Crachá +6
Fazendo Logout ao site do Meo, tenta mudando o IP.
No router > Ligação de banda larga > clica no botão Desligar na Internet.
Desligando, clica em Ligar.
Reposta a ligação tenta o Meo GO.
Sim, também já fiz isso. Voltei a fazer e acontece o mesmo. Tenho uma banda larga tmn e na área de clientes associei o meo à conta. Só se for isso, ou seja, está assumir como conta principal a banda larga tmn. Sabes como altero o admin da conta para aconta meo?
Crachá +6
...Sabes como altero o admin da conta para aconta meo?
Não sei, eventualmente alguém saberá e dará uma ajuda.
Boa tarde,

Se colocar o meo go em go live de 5 em 5 min está a fazer buffering. Já reiniciei o router (tb efectuei reset) mas a situação mantém-se. Será que estão a configurar mal a cena?
Sempre que tento usar o MEO Go! aparece uma mensagem em que apenas posso ver canais TV pelo acesso Internet MEO da minha casa...!

Mas eu estou em casa e a usar a Internet MEO de casa e não posso ver os canais de TV em nenhum dos meus 3 PC's... desde que activei o serviço (há 3 semanas atrás) apenas consegui usar durante pequenos períodos em 2 ou 3 dias depois é sempre esta mesma treta... será que há alguem que esteja realmente a conseguir usufruir deste serviço ou é so marketing para tapar os olhos?
Olá pessoal,

aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?

Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.

Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Olá pessoal,

aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?

Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.

Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?

Boas, eu tive esse problema, e resolveu-se simplesmente a ir à página do router e desligar e ligar novamente a internet.
Olá pessoal,

aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?

Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.

Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?

Estás ligado por cabo? ja tentaste por wireless? desculpa a pergunta que pode parecer parva mas nunca se sabe, e eu não sou técnico... 😛
Viva

Deparei-me com o mesmo problema. Já desliguei e liguei a internet e o problema continua.

Como solucionaram o vosso caso.

Obrigado
Boas, malta tenho o MEO GO! mas gostava de perguntar se existe alguma possibilidade de visualizar sem ser através do browser com microsoft silverlight?

É que assim não consigo POR EXEMPLO meter a emissão sempre sobreposta a qualquer outra janela que tenha aberta.
boas pessoal, preciso de ajuda sff.
tenho linux ubuntu, e instalei o moonlight necessário para visualizar o meo go no pc, o problema é que ao abrir o canal, fica tudo branco.
alguem sabe como resolver? já tentei no firefox e no chrome, o problema é o mesmo. cumps
Reputação 6
Crachá +22
boas pessoal, preciso de ajuda sff.
tenho linux ubuntu, e instalei o moonlight necessário para visualizar o meo go no pc, o problema é que ao abrir o canal, fica tudo branco.
alguem sabe como resolver? já tentei no firefox e no chrome, o problema é o mesmo. cumps

Só funciona com o Silverlight.
Não tenho o total 6 mas sei que não está disponível. Consulta a nota (1).

exceto Total 6 Light


MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
Crachá +6
Curiosamente aqui diz que o Total 6 Light tem Meo GO! grátis:
MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ
não se contradizem o meu GO não e só canais no PC... de todas as opção de funcionalidade de MEO GO clientes com o pacote de 6 nao tem essa funcionalidade mas tem as restantes.
Boas, eu tive esse problema, e resolveu-se simplesmente a ir à página do router e desligar e ligar novamente a internet.

lol...

Alguém se esqueceu de configurar ou actualizar as gamas de ips...

Responder