http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg
A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.
Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.
Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:
- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;
- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;
- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;
-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;
- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.
Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:
- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;
- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.
Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.
Fonte: Portugal Telecom
http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png
Download
Android
WindowsPhone
Apple
Página 7 / 14

O mail que recebi.
Ver aqui: MEO
Abraço
Confirmo que também recebi a informação, mas temos de ir à Área de clientes e mudar o serviço, senão vamos pagar a mensalidade prevista.
Ver aqui: MEO
Abraço
Confirmo que também recebi a informação, mas temos de ir à Área de clientes e mudar o serviço, senão vamos pagar a mensalidade prevista.

tb recebi o email, ainda bem assim temos restart tv gratis em todos os canais do meo go
Explica lá isso melhor, SFF.
Explica lá isso melhor, SFF.

Eu até tenho TMN banda larga, mas como é a Soft não tenho direito a nada. Vou começar a fazer barulho e ver se pega.
Duas questões:
- Para IPhone vale a pena fazer a adesão?
- Depois dos 3 meses como se cancela?...via telefone? ( eu até tenho medi de aderir, depois esqueço-me de cancelar e é estilo " incha pela Madeira dentro " 😃 ) .
Muito obrigado.
- Para IPhone vale a pena fazer a adesão?
- Depois dos 3 meses como se cancela?...via telefone? ( eu até tenho medi de aderir, depois esqueço-me de cancelar e é estilo " incha pela Madeira dentro " 😃 ) .
Muito obrigado.
Fiz agora a adesão e no Iphone simplesmente não consigo entrar.
Recebo sempre esta mensagem : " A sua conta ainda não se encontra registada no Meo online " .
... e o mais estranho é que consigo aceder à box e ver os traillers do videoclube, mas os canais nao autentica. Tenho ligado por wi-fi, por 3G diz que não dá visto ser acesso exclusivo TMN .
No PC dá normalmente, mas no iphone nada.
Recebo sempre esta mensagem : " A sua conta ainda não se encontra registada no Meo online " .
... e o mais estranho é que consigo aceder à box e ver os traillers do videoclube, mas os canais nao autentica. Tenho ligado por wi-fi, por 3G diz que não dá visto ser acesso exclusivo TMN .
No PC dá normalmente, mas no iphone nada.
Tens que entrar no meo go multi, e não no meo go online.
E é isso que faço.
Na app entro no meo go!multi... mas não dá acesso, aparece sempre a mesma mensagem.
E é isso que faço.
Na app entro no meo go!multi... mas não dá acesso, aparece sempre a mesma mensagem.
Aqui já funciona 5*.
Só é pena, para os clientes que nao sao TMN nao dar para ter acesso por 3G, só wi-fi.
Só é pena, para os clientes que nao sao TMN nao dar para ter acesso por 3G, só wi-fi.
No meo Go!multi diz que nao da 3G, que só da para TMN.
Eu tenho trafego vodafone incluído.
Pelo menos a mim é a mensagem que me aparece, isto em IOS.
Eu tenho trafego vodafone incluído.
Pelo menos a mim é a mensagem que me aparece, isto em IOS.
A mim nao da em 3G ( Vodafone ) o meo Go!multi, aparece sempre isto:
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Eu consigo por wifi e 3G, mas imagem muito má e sempre em 4:3.
És cliente TMN certo?
És cliente TMN certo?
Sou cliente TMN e Meo
Obrigado.
Pena o hollywood/Fox ( dos que reparei ) terem uma programação diferente daquela que passam no serviço normal de TV.
Obrigado.
Pena o hollywood/Fox ( dos que reparei ) terem uma programação diferente daquela que passam no serviço normal de TV.

Muito bom.
Mais novidades dentro de 1 a 2 meses, o que virá ai?!
Mais novidades dentro de 1 a 2 meses, o que virá ai?!

Eu tenho o Windows 8 instalei a aplicação do Meo GO mas não consigo ver
Aparece-me esta mensagem:
http://i48.tinypic.com/r25l7a.jpg
Alguém sabe como resolver isto?
A mim acontece o mesmo.
A mim acontece o mesmo.
No meu HTC Desire HD funciona fora de casa e porreiro, mas so exprimentei via wifi e ligado net via usb...
Parece me bem melhor q o serviço da Zon pq da pra ver fora de casa, pena é ser pago...
Acho q ja pagamos demasiado para isto ainda por cima ser pago...
Parece me bem melhor q o serviço da Zon pq da pra ver fora de casa, pena é ser pago...
Acho q ja pagamos demasiado para isto ainda por cima ser pago...
Tb n percebi... restartv?!?!
Sent from my Desire HD using Tapatalk 2 Beta-4
Sent from my Desire HD using Tapatalk 2 Beta-4
Pois ainda nao tinha visto isso...
Bom, ainda nao recebi esse tal emai... e ja fui à area, na parte do Meo Go e nao vejo nada disso de Meo Go gratis so em casa...
Em que é que ficamos?!?! Isto é so pra alguns?
Bom, ainda nao recebi esse tal emai... e ja fui à area, na parte do Meo Go e nao vejo nada disso de Meo Go gratis so em casa...
Em que é que ficamos?!?! Isto é so pra alguns?
Boas pessoal o meo go no meu pc não da continua a aparcer o mesmo erro 6003
cumps
sjmd
Aqui estou com o mesmo problema:frown:
cumps
sjmd
Aqui estou com o mesmo problema:frown:
Eu tenho o Windows 8 instalei a aplicação do Meo GO mas não consigo ver
Meo Go vs Zon Online, SIC Noticias, 17 Dez 2011 - SAPO V MEO GO vs ZON Online
Nesta reportagem dizem que o Meo Go funciona com todas as redes, porém no meu, com cartão Vodafone não funciona e dá a mensagem que só trabalha com cartão TMN. Estranho!
Nesta reportagem dizem que o Meo Go funciona com todas as redes, porém no meu, com cartão Vodafone não funciona e dá a mensagem que só trabalha com cartão TMN. Estranho!
Meo go multi funciona em qualquer rede, se for o meo go mobile penso que so na tmn
Estranho, no meu iphone, ambos os serviços (Multi e mobile) apresentam a mesma informação: "Acesso exclusivo TMN". Alguma ideia?
Estranho, no meu iphone, ambos os serviços (Multi e mobile) apresentam a mesma informação: "Acesso exclusivo TMN". Alguma ideia?
meo go --> Sky Go - Watch TV on Mobile and Online - Free for Sky Customers
podiam ter sido mais originais
podiam ter sido mais originais

Boas, será que alguém aqui me pode ajudar na seguinte questão:
Eu tenho o serviço M4O e em dezembro aderi à BLM com o tarifário regular que dá acesso ao meo go multi. Na altura disseram-me para ir à página do meo go e lá ativar o multi pois só tinha o single.
Chega-me a fatura de janeiro e aparece-me o valor de 4,99€ do meo go multi bem como 7,99€ de meo go single da BLM para pagar, ao qual fiquei parvo. Lá liguei para o 16200 e desta vez disseram-me que eu deveria ter ativado o meo go na banda laga móvel e entretato lá me corrigiram o valor da fatura.
Agora surgem os problemas: primeiro fui informado que devia desativar o meo go do serviço m4o, só que não dava pois só tenho as opções de passar de meo go de multi para single. Felizmente conseguiram desativar o serviço internamente. Segundo, disseram para ativar o serviço meo go multi dentro da BLM. Aqui é que surge o problema pois na nova página da área de cliente não há nenhum sitio para fazer isso. A BLM surge dentro do meu serviço m40 dentro do serviço de internet e a única coisa que posso fazer é consultar tráfego da BLM. Dentro do separador da internet existe uma opção de ativar o meo go single mas tem a nota que custa 7,99€ por mês.
Eu tenho o serviço M4O e em dezembro aderi à BLM com o tarifário regular que dá acesso ao meo go multi. Na altura disseram-me para ir à página do meo go e lá ativar o multi pois só tinha o single.
Chega-me a fatura de janeiro e aparece-me o valor de 4,99€ do meo go multi bem como 7,99€ de meo go single da BLM para pagar, ao qual fiquei parvo. Lá liguei para o 16200 e desta vez disseram-me que eu deveria ter ativado o meo go na banda laga móvel e entretato lá me corrigiram o valor da fatura.
Agora surgem os problemas: primeiro fui informado que devia desativar o meo go do serviço m4o, só que não dava pois só tenho as opções de passar de meo go de multi para single. Felizmente conseguiram desativar o serviço internamente. Segundo, disseram para ativar o serviço meo go multi dentro da BLM. Aqui é que surge o problema pois na nova página da área de cliente não há nenhum sitio para fazer isso. A BLM surge dentro do meu serviço m40 dentro do serviço de internet e a única coisa que posso fazer é consultar tráfego da BLM. Dentro do separador da internet existe uma opção de ativar o meo go single mas tem a nota que custa 7,99€ por mês.

Eu em android está sempre a dizer "serviço indisponível tente mais tarde".

Mt porreira aplicação! Tanto em IOS como Android!

Aqui já funciona 5*.
No IOS não experimentei mas em Android dá, isto na opção MEO GO Multi, obviamente que pagas a ligação (Kbs)
Abraço!
No IOS não experimentei mas em Android dá, isto na opção MEO GO Multi, obviamente que pagas a ligação (Kbs)
Abraço!
Página 7 / 14
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.