meo go!

• 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2725 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Crachá +4
O mail que recebi.
Ver aqui: MEO
Abraço

Confirmo que também recebi a informação, mas temos de ir à Área de clientes e mudar o serviço, senão vamos pagar a mensalidade prevista.
Crachá +4
tb recebi o email, ainda bem assim temos restart tv gratis em todos os canais do meo go

Explica lá isso melhor, SFF.
Crachá +4
Eu até tenho TMN banda larga, mas como é a Soft não tenho direito a nada. Vou começar a fazer barulho e ver se pega.
Duas questões:

- Para IPhone vale a pena fazer a adesão?
- Depois dos 3 meses como se cancela?...via telefone? ( eu até tenho medi de aderir, depois esqueço-me de cancelar e é estilo " incha pela Madeira dentro " 😃 ) .

Muito obrigado.
Fiz agora a adesão e no Iphone simplesmente não consigo entrar.

Recebo sempre esta mensagem : " A sua conta ainda não se encontra registada no Meo online " .
... e o mais estranho é que consigo aceder à box e ver os traillers do videoclube, mas os canais nao autentica. Tenho ligado por wi-fi, por 3G diz que não dá visto ser acesso exclusivo TMN .

No PC dá normalmente, mas no iphone nada.
Tens que entrar no meo go multi, e não no meo go online.

E é isso que faço.

Na app entro no meo go!multi... mas não dá acesso, aparece sempre a mesma mensagem.
Aqui já funciona 5*.

Só é pena, para os clientes que nao sao TMN nao dar para ter acesso por 3G, só wi-fi.
No meo Go!multi diz que nao da 3G, que só da para TMN.
Eu tenho trafego vodafone incluído.

Pelo menos a mim é a mensagem que me aparece, isto em IOS.
A mim nao da em 3G ( Vodafone ) o meo Go!multi, aparece sempre isto:

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Eu consigo por wifi e 3G, mas imagem muito má e sempre em 4:3.
És cliente TMN certo?
Sou cliente TMN e Meo
Obrigado.
Pena o hollywood/Fox ( dos que reparei ) terem uma programação diferente daquela que passam no serviço normal de TV.
Crachá +7
Muito bom.
Mais novidades dentro de 1 a 2 meses, o que virá ai?!
Crachá +7
Eu tenho o Windows 8 instalei a aplicação do Meo GO mas não consigo ver
Aparece-me esta mensagem:
http://i48.tinypic.com/r25l7a.jpg

Alguém sabe como resolver isto?

A mim acontece o mesmo.
No meu HTC Desire HD funciona fora de casa e porreiro, mas so exprimentei via wifi e ligado net via usb...

Parece me bem melhor q o serviço da Zon pq da pra ver fora de casa, pena é ser pago...
Acho q ja pagamos demasiado para isto ainda por cima ser pago...
Tb n percebi... restartv?!?!

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2 Beta-4
Pois ainda nao tinha visto isso...

Bom, ainda nao recebi esse tal emai... e ja fui à area, na parte do Meo Go e nao vejo nada disso de Meo Go gratis so em casa...
Em que é que ficamos?!?! Isto é so pra alguns?
Boas pessoal o meo go no meu pc não da continua a aparcer o mesmo erro 6003

cumps

sjmd

Aqui estou com o mesmo problema:frown:
Eu tenho o Windows 8 instalei a aplicação do Meo GO mas não consigo ver
Aparece-me esta mensagem:
http://i48.tinypic.com/r25l7a.jpg

Alguém sabe como resolver isto?
Meo Go vs Zon Online, SIC Noticias, 17 Dez 2011 - SAPO V MEO GO vs ZON Online

Nesta reportagem dizem que o Meo Go funciona com todas as redes, porém no meu, com cartão Vodafone não funciona e dá a mensagem que só trabalha com cartão TMN. Estranho!
Meo go multi funciona em qualquer rede, se for o meo go mobile penso que so na tmn

Estranho, no meu iphone, ambos os serviços (Multi e mobile) apresentam a mesma informação: "Acesso exclusivo TMN". Alguma ideia?
meo go --> Sky Go - Watch TV on Mobile and Online - Free for Sky Customers
podiam ter sido mais originais
Crachá +3
Boas, será que alguém aqui me pode ajudar na seguinte questão:

Eu tenho o serviço M4O e em dezembro aderi à BLM com o tarifário regular que dá acesso ao meo go multi. Na altura disseram-me para ir à página do meo go e lá ativar o multi pois só tinha o single.

Chega-me a fatura de janeiro e aparece-me o valor de 4,99€ do meo go multi bem como 7,99€ de meo go single da BLM para pagar, ao qual fiquei parvo. Lá liguei para o 16200 e desta vez disseram-me que eu deveria ter ativado o meo go na banda laga móvel e entretato lá me corrigiram o valor da fatura.

Agora surgem os problemas: primeiro fui informado que devia desativar o meo go do serviço m4o, só que não dava pois só tenho as opções de passar de meo go de multi para single. Felizmente conseguiram desativar o serviço internamente. Segundo, disseram para ativar o serviço meo go multi dentro da BLM. Aqui é que surge o problema pois na nova página da área de cliente não há nenhum sitio para fazer isso. A BLM surge dentro do meu serviço m40 dentro do serviço de internet e a única coisa que posso fazer é consultar tráfego da BLM. Dentro do separador da internet existe uma opção de ativar o meo go single mas tem a nota que custa 7,99€ por mês.
Crachá +3
Eu em android está sempre a dizer "serviço indisponível tente mais tarde".
Crachá +6
Mt porreira aplicação! Tanto em IOS como Android!
Crachá +6
Aqui já funciona 5*.

Só é pena, para os clientes que nao sao TMN nao dar para ter acesso por 3G, só wi-fi.

No IOS não experimentei mas em Android dá, isto na opção MEO GO Multi, obviamente que pagas a ligação (Kbs)

Abraço!

Responder