http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg
A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.
Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.
Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:
- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;
- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;
- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;
-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;
- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.
Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:
- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;
- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.
Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.
Fonte: Portugal Telecom
http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png
Download
Android
WindowsPhone
Apple
Página 6 / 14
Sim esta tudo a funcionar agora, mas ultimamente tem havido uns problemas com meo go.
O canal rtp Olimpicos HD mesmo com os outro canais estarem a funcionar acontece as vezes dizer que tenho que aderir ao meo go multi para ver o canal... Eu apenas tenho o meo go gratis para ver em casa, não sei porque acontece isso.
O canal rtp Olimpicos HD mesmo com os outro canais estarem a funcionar acontece as vezes dizer que tenho que aderir ao meo go multi para ver o canal... Eu apenas tenho o meo go gratis para ver em casa, não sei porque acontece isso.
Boas pessoal o meo go no meu pc não da continua a aparcer o mesmo erro 6003
cumps
sjmd convem avisares o serviço tecnico para te ajudarem. Eu mandei mail e depois eles ligaram e ajudaram me a colocar o meo go a funcionar uma vez quando me uns erros desses.
cumps
sjmd convem avisares o serviço tecnico para te ajudarem. Eu mandei mail e depois eles ligaram e ajudaram me a colocar o meo go a funcionar uma vez quando me uns erros desses.
Agora é possível ter o filme no PC por 30 dias!
Deve ficar no pc, mas deve ficar em ficheiros encriptados para ninguém os poder copiar penso eu
Deve ficar no pc, mas deve ficar em ficheiros encriptados para ninguém os poder copiar penso eu
Antes de mais boa noite,
O meu pai após tantos anos cliente da ZON, acabou hoje por aderir ao meo satelite ultra sport tv.
Este pacote tambem se encontra disponivel para aderir ao meo go no compuutador e telemovel?
Se sim, sendo o meu pai o cliente eu posso aceder atraves do meu telemovel com o meu numero?
Notas aos Pacotes MEO SATÉLITE:
(6) - Mensalidade do produto MEO GO! gratuita para clientes MEO. O aluguer dos filmes e o tráfego consumido na visualização dos filmes não estão incluidos na mensalidade. Saiba mais aqui.
MEO - O comando é meu :: TV
(No fundo da pagina clica onde diz consulte todas as notas)
Se tem um telemovel com android, ios, e windows phone podes ter meo go no telemovel. Podes ver no pc tambem até tem mais canais e tudo.
Meo go: MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
Acho que para veres os canais tens que pagar, porque se tem um pacote meo satelite sem net so tens direito ao videoclube para alugar filmes. Se queres canais tens que alugar o meo go multi.
O meu pai após tantos anos cliente da ZON, acabou hoje por aderir ao meo satelite ultra sport tv.
Este pacote tambem se encontra disponivel para aderir ao meo go no compuutador e telemovel?
Se sim, sendo o meu pai o cliente eu posso aceder atraves do meu telemovel com o meu numero?
Notas aos Pacotes MEO SATÉLITE:
(6) - Mensalidade do produto MEO GO! gratuita para clientes MEO. O aluguer dos filmes e o tráfego consumido na visualização dos filmes não estão incluidos na mensalidade. Saiba mais aqui.
MEO - O comando é meu :: TV
(No fundo da pagina clica onde diz consulte todas as notas)
Se tem um telemovel com android, ios, e windows phone podes ter meo go no telemovel. Podes ver no pc tambem até tem mais canais e tudo.
Meo go: MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
Acho que para veres os canais tens que pagar, porque se tem um pacote meo satelite sem net so tens direito ao videoclube para alugar filmes. Se queres canais tens que alugar o meo go multi.
Obrigado. Penso estar um pouco mais esclarecido apesar de achar que a explicação na página do meo go é um pouco confusa
Tipo meo satelite so tens direito ao videoclube online gratuito, se tiveres net da sapo ou outra qualquer podes ter meo go (canais tv) mas tens que pagar 4,99 euros por mês e tens acesso a ver onde quiseres em casa e fora de casa e em qualquer ligação a internet tanto no pc, telemóvel e tablet.
Tipo meo satelite so tens direito ao videoclube online gratuito, se tiveres net da sapo ou outra qualquer podes ter meo go (canais tv) mas tens que pagar 4,99 euros por mês e tens acesso a ver onde quiseres em casa e fora de casa e em qualquer ligação a internet tanto no pc, telemóvel e tablet.
Podes associar nao ha problema com isso, tambem tenho a meo em nome do meu pai e adicionei o meu telemovel tmn que esta em meu nome.
Realmente no site diz se tiver a banda larga plus tens acesso se fores cliente meo fibra, satelite e adsl. Agora faz o seguinte liga para o apoio tmn e pergunta como podes activar isso ja que es cliente meo e teres direito ao meo go multi (podes ver dentro e fora de casa).
Edit: Inclui 1.000 minutos/mês de visualização dos canais TV na rede tmn. Após os 1.000 minutos/mês, o tráfego consumido passa a ser contabilizado no plafond do serviço.
Da para usares 1000 minutos com a banda larga tmn sem contar no teu plafond. Assim vês no pc meo go
Realmente no site diz se tiver a banda larga plus tens acesso se fores cliente meo fibra, satelite e adsl. Agora faz o seguinte liga para o apoio tmn e pergunta como podes activar isso ja que es cliente meo e teres direito ao meo go multi (podes ver dentro e fora de casa).
Edit: Inclui 1.000 minutos/mês de visualização dos canais TV na rede tmn. Após os 1.000 minutos/mês, o tráfego consumido passa a ser contabilizado no plafond do serviço.
Da para usares 1000 minutos com a banda larga tmn sem contar no teu plafond. Assim vês no pc meo go
Ya é isso, podes ver no pc e no telemovel e tablet em principio. Depois diz como foi isso
Ah bom e esta a funcionar bem ?
Até agora tem estado impecável. Noto que está a consumir muito trafego cada vez que vejo, tanto no telemovel como no computador, mas como tenho 1000 minutos em cada gratis, não há problema. Como tenho o galaxy note, a sensação de ver televisão por lá com uma optima qualidade, é muit bom mesmo. Pena não haver mais serviços deste a preços acessiveis tendo em conta o trafego que gasta.
No galaxy note deve ficar bem fixe 😃
Bem aproveita e diverte. 1000 minutos ainda da para alguma coisa. Já agora há maneira de controlar os 1000 minutos? Para saber se esta perto de acabar
No galaxy note deve ficar bem fixe 😃
Bem aproveita e diverte. 1000 minutos ainda da para alguma coisa. Já agora há maneira de controlar os 1000 minutos? Para saber se esta perto de acabar
A mim acontece o mesmo.
Que antivirus estão a usar ?
É que tenho conhecimento que o avast bloqueia conexões a internet de aplicações modern UI( ex metro)
Aqui no meu tambem nao funciona mas agora já ta a bombar, era por causa do antivirus.
Que antivirus estão a usar ?
É que tenho conhecimento que o avast bloqueia conexões a internet de aplicações modern UI( ex metro)
Aqui no meu tambem nao funciona mas agora já ta a bombar, era por causa do antivirus.
Continuo a não ter acesso ao MEO Go. Mais alguém teêm alguma sugestão? O apoio técnico do MEO não resolveu nada... nao tens nenhum portatil ou outro pc nem que seja emprestado que possas testar a ver se funciona ?
Ta acontecer com alguem na app do meo go para windows 8 , quando clico para visualizar um canal seja ele qual for a app encerra se? Ta acontecer com alguem. Antes tava a funcionar bem
Reparei agora que é possivel ver canais premium no meo go, para quem os tem activos na box meo.
MEO - O comando é meu :: MEO GO!
MEO - O comando é meu :: MEO GO!
Entrei agora no meo go e reparei que adicionaram mais canais ao serviço.. Fox crime, fx, eurosport2 e news , 24 kitchen e tem mais não me lembro
Muito bom 😃.. O número de canais disponíveis começa a ficar bem composto.
Boas alguém me pode explicar como se consegue usar o meo go?
Tenho- o instalado no windows 8 mas nao consigo fazer o login...
Usas o login que usas no site da meo ou o do PTCliente.. Se ainda não tens conta tens que criar e depois ir aqui MEO GO! TV em qualquer lugar :: Produtos e Vantagens. Fazer login e aderir ao meo go gratuito que so funciona em casa ou o meo go multi que é pago e podes ver tv em qualquer lado e com qualquer internet.
Tenho- o instalado no windows 8 mas nao consigo fazer o login...
Usas o login que usas no site da meo ou o do PTCliente.. Se ainda não tens conta tens que criar e depois ir aqui MEO GO! TV em qualquer lugar :: Produtos e Vantagens. Fazer login e aderir ao meo go gratuito que so funciona em casa ou o meo go multi que é pago e podes ver tv em qualquer lado e com qualquer internet.
para iOS falta a possibilidade de alugar videos no videoclube à semelhança da app para Windows Phone e Android.
após enviar um email para a portugal telecom, telefonaram e disseram que era um bug que está a tentar ser corrigido. que tinha algo a ver com o lançarem a aplicação com novo nome e imagem à semelhança das outras plataformas, mas que não foi esquecido estará a ser implementado.
após enviar um email para a portugal telecom, telefonaram e disseram que era um bug que está a tentar ser corrigido. que tinha algo a ver com o lançarem a aplicação com novo nome e imagem à semelhança das outras plataformas, mas que não foi esquecido estará a ser implementado.
como se pode ver aqui, a sky no UK disponibiliza aluguer de filmes nas aplicações iOS.
"What's New in Version 2.0.1
Our new Sky Movies on demand library is now available to watch on 3G as well as WiFi!"
ou seja, a desculpa da PT que a Apple não permite aluguer de conteúdos não pega!
assim como a visualização de vídeos de youtube e afins na tv (no meo remote) é possível para iOS.
cá para mim foi mesmo um caso de preguicite aguda para não escreverem umas linhas de código a mais.
acho que as aplicações deveriam estar equivalentes em todas as plataformas.
"What's New in Version 2.0.1
Our new Sky Movies on demand library is now available to watch on 3G as well as WiFi!"
ou seja, a desculpa da PT que a Apple não permite aluguer de conteúdos não pega!
assim como a visualização de vídeos de youtube e afins na tv (no meo remote) é possível para iOS.
cá para mim foi mesmo um caso de preguicite aguda para não escreverem umas linhas de código a mais.
acho que as aplicações deveriam estar equivalentes em todas as plataformas.
Boas, malta tenho o MEO GO! mas gostava de perguntar se existe alguma possibilidade de visualizar sem ser através do browser com microsoft silverlight?
É que assim não consigo POR EXEMPLO meter a emissão sempre sobreposta a qualquer outra janela que tenha aberta.
É que assim não consigo POR EXEMPLO meter a emissão sempre sobreposta a qualquer outra janela que tenha aberta.
boas, tenho meo adsl, só queria perguntar uma coisinha, o meo go é realmente gratis no pc ?
Sim:
MEO - O comando é meu :: Produtos
Quando vou tentar ver tv no pc diz "Só pode ver Canais TV através do acesso internet MEO de sua casa. Para ver fora de casa adira ao..." e eu estou a utilizar a net da meo no pc
MEO - O comando é meu :: Produtos
Quando vou tentar ver tv no pc diz "Só pode ver Canais TV através do acesso internet MEO de sua casa. Para ver fora de casa adira ao..." e eu estou a utilizar a net da meo no pc
já consegui, obrigado
Onde ficam armazenados os ficheiros dos filmes do Meo Play?
é tudo remotamente
Página 6 / 14
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.