meo go!

• 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2725 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Samsung galaxy s funciona bem.
Boa noite,
Obrigado pelas respostas.
Não, não tenho nenhum tarifário MEO com televisão. Só tenho o unlimited L light

Pois sendo que só 1000 minutos são grátis, não ia compensar. Porque não tenho lá perto de casa a meo wifi. Quando eu li que o tráfego era gratuito pensava que não tinha limite. É que 1000 minutos não dá nada.
Desinstala e volta a instalar a ver.
meo go --> Sky Go - Watch TV on Mobile and Online - Free for Sky Customers
podiam ter sido mais originais realmente podiam
A aplicação para IOS continua em parte incerta...
Pelo que se sabe esta a espera de aprovação da Apple, sabendo que a Apple tem um sistema fechado e controla tudo e mais alguma coisa é normal demorar.
Para tablet? No smartphone não recebi nada de actualização
Versao tablet e versao smartphone. Actualizaram a do tablet porque estava com problemas de certeza, como ja foi mencionado por aqui.
No ipad wifi eu entrei com a minha conta e funciona bem.
Afinal já está! Tinha que esperar um pouco até eles activarem o serviço. Mesmo assim depois dava um erro, mas isso é porque eu estava em WIFI e só funciona em 3G.
Se alguém tiver os mesmos erros fica aqui a minha experiência 😉 so funciona em 3g? Tem que funcionar em wifi tambem. Activas te o meo go mobile ou o meo go multi?
Fiz agora a adesão e no Iphone simplesmente não consigo entrar.

Recebo sempre esta mensagem : " A sua conta ainda não se encontra registada no Meo online " .
... e o mais estranho é que consigo aceder à box e ver os traillers do videoclube, mas os canais nao autentica. Tenho ligado por wi-fi, por 3G diz que não dá visto ser acesso exclusivo TMN .

No PC dá normalmente, mas no iphone nada.
Tens que entrar no meo go multi, e não no meo go online.
Ah deve ser então do novo update do silverlight. Uma coisa que andei a testar é que o meo go não funciona nos sistemas linux, o silverlight tem uma versão linux que é o moonlight salvo erro e lá não para ver canais porque a meo tem uma proteção nos canais. Deviam colocar isso a funcionar em todas as plataformas.
Podem crer. É pena o preço do serviço, 8 euros um pouco puxado
Veremos se será
Tem 3 meses gratis não? Eu pelo menos ate ao dia de hoje nunca pagei
Nesta reportagem dizem que o Meo Go funciona com todas as redes, porém no meu, com cartão Vodafone não funciona e dá a mensagem que só trabalha com cartão TMN. Estranho!
Meo go multi funciona em qualquer rede, se for o meo go mobile penso que so na tmn
Estranho, no meu iphone, ambos os serviços (Multi e mobile) apresentam a mesma informação: "Acesso exclusivo TMN". Alguma ideia?
Hum não sei então. Sempre pensei que fosse assim.
Eu no meu galaxy s e no meu ipad 2 funciona bem
Quem for ao site do meo go ja vera a nova ,mudança. Meo go videoclube passou a chamar se meo go apenas e para quem tem internet meo pode visualizar os canais em casa sem pagar nada. Bem bom
Aqui também nao funciona no pc.. Apenas no tele e no ipad
Ja esta a funcionar no pc ?
Boa ja era sem tempo.
os drivers são actuais mas continua com o mesmo erro 6003

cumps

sjmd
Desinstala e volta a instalar a versao mais recente do silverlight. O software que permite que o meo go funcione.

Ps. Faz uma limpeza ao temporarios do browser também
continua tuda na mesma

cumps
sjmd passa no twitter da meo e expoe o problema. Deixas a eles o teu numero de telemovel que depois alguem telefona te para te ajudar nisso do meo go
Meo go agora de manha as 10h nao funciona. Diz que tenho que tar na rede de casa para ver, e estou a usar a net de casa. Ta igual a uns dias atras novamente :S
Agora nem no ipad se funciona, deve ser problema geral.

Responder