http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg
A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.
Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.
Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:
- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;
- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;
- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;
-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;
- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.
Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:
- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;
- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.
Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.
Fonte: Portugal Telecom
http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png
Download
Android
WindowsPhone
Apple
Página 4 / 14
Muito obrigado :cool2:
Reputação 1
Meo Go vs Zon Online, SIC Noticias, 17 Dez 2011 - SAPO V MEO GO vs ZON Online
Boas alguém me pode explicar como se consegue usar o meo go?
Tenho- o instalado no windows 8 mas nao consigo fazer o login...
Tenho- o instalado no windows 8 mas nao consigo fazer o login...
Reputação 1
http://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B3b1469ed/15107840_T4Icv.jpg
O MEO GO! já está disponível para Windows Phone 7 e 8, através de uma aplicação gratuita, simples e intuitiva.
A aplicação integra uma homepage com acesso rápido às opções “Canais TV”, “VideoClube” e “Gravações”, e ainda uma opção “i” através da qual se acede diretamente à área de suporte (FAQ) no site meogo.pt.
http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B4f1369aa/15107843_LLG9k.jpg
Em “Canais TV”, visualiza-se a lista de canais TV Emissão em Direto (neste momento apenas disponível para Windows Phone 7, mas em breve disponível para Windows Phone 😎, e acede-se à informação sobre os programas disponíveis no Guia TV dos Canais TV.
Na opção “VideoClube”, pode-se pesquisar os filmes por categorias (Novidades, Recentes no MEO, Em Destaque…) e por subcategorias, onde temos informação sobre o filme propriamente dito, como o preço, o trailer, a sinopse, o elenco, filmes relacionados, etc.
Em “Gravações” é possível pesquisar informações dos programas do canais TV do MEO no Guia TV, visualizar a lista de programas com gravações agendadas na MEOBox, e ainda um, campo de Definições Pessoais onde se faz o Logout.
Para obter a aplicação MEO GO! num Windows Phone, versões 7 ou 8, basta que se aceda à Windows Phone Store que, de uma forma automática, deteta a versão do sistema operativo do equipamento do utilizador, apresentando apenas a versão da aplicação que está disponível para o esse equipamento.
Fonte: Blog MEO
Usas o login que usas no site da meo ou o do PTCliente.. Se ainda não tens conta tens que criar e depois ir aqui MEO GO! TV em qualquer lugar :: Produtos e Vantagens. Fazer login e aderir ao meo go gratuito que so funciona em casa ou o meo go multi que é pago e podes ver tv em qualquer lado e com qualquer internet.
Estou precisamente com o mesmo problema. Não consigo fazer login.
Quando tento aderir nesse link pede-me o acesso ptcliente ou para criar um novo, como já tenho acesso ptcliente e lá "dentro" tenho a informação do cartão da tmn, conta meo (tv, telefone e internet), ...
por isso escolho a opção login e meto os dados e aparece:
"O utilizador da área de cliente PT introduzido não tem nenhum produto MEO associado. Por favor, faça login com o seu utilizador MEO ou aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador."
Já vi em vários sítios que este problema fica resolvido quando eu desassocio o meu produto MEO da minha conta ptcliente e volto a associar um novo produto MEO... mas isto não faz qualquer sentido.. e é ridículo, ainda por cima NÃO existe a opção para desassociar produtos dentro da área ptcliente.
Alguém pode dar uma ajuda que já tentei de tudo e não entendo a razão de tanta complicação por parte da MEO. :oh:
Estou precisamente com o mesmo problema. Não consigo fazer login.
Quando tento aderir nesse link pede-me o acesso ptcliente ou para criar um novo, como já tenho acesso ptcliente e lá "dentro" tenho a informação do cartão da tmn, conta meo (tv, telefone e internet), ...
por isso escolho a opção login e meto os dados e aparece:
"O utilizador da área de cliente PT introduzido não tem nenhum produto MEO associado. Por favor, faça login com o seu utilizador MEO ou aceda a www.ptcliente.pt e associe o seu produto MEO ao seu utilizador."
Já vi em vários sítios que este problema fica resolvido quando eu desassocio o meu produto MEO da minha conta ptcliente e volto a associar um novo produto MEO... mas isto não faz qualquer sentido.. e é ridículo, ainda por cima NÃO existe a opção para desassociar produtos dentro da área ptcliente.
Alguém pode dar uma ajuda que já tentei de tudo e não entendo a razão de tanta complicação por parte da MEO. :oh:
Não sei é se o "não tem qualquer custo" passará a pagantes daqui por uns tempos!
Para quem está com problemas em fazer login no windows 8, é necessário remover os produtos meo da área de cliente ptcliente.pt e voltar a adicionar os mesmos.
Para isso é preciso ir a Perfil > Gestão de Contas > Gerir contas e produtos e depois clicar em "Visualizar" de forma a remover o produto MEO.
Para isso é preciso ir a Perfil > Gestão de Contas > Gerir contas e produtos e depois clicar em "Visualizar" de forma a remover o produto MEO.
Promoções aparecem sempre!!! É pena é por vezes os antigos clientes não serem avisados delas!!!
A ideia que tenho, é que a nova área de cliente MEO não está ainda 100% operacional. Eu aguardava mais uns dias ou telefonava de novo, encaminhando o serviço para eles. Para te responder a duvidas sobre a nova área de cliente, nada melhor que os canais oficiais, meu amigo. 😉
Findo o prazo de 31.03.2012, pode-se suspender o serviço antes disso para quem não quiser usufruir do mesmo, evitando assim mais uma mensalidade?
Boa noite
Desde ontem que a app do windows 8 (8.1) deixou de funcionar. Diz sempre que não é possível visualizar o conteúdo e para tentar mais tarde. No site e em Android funciona bem... Já reinstalei a app e continua na mesma. Alguma sugestão?
Obrigado
Sim. Não uses a aplicação, usa o resto que funciona bem. Faz um post no facebook ou no twitter da MEO a reportar a situação.
Desde ontem que a app do windows 8 (8.1) deixou de funcionar. Diz sempre que não é possível visualizar o conteúdo e para tentar mais tarde. No site e em Android funciona bem... Já reinstalei a app e continua na mesma. Alguma sugestão?
Obrigado
Sim. Não uses a aplicação, usa o resto que funciona bem. Faz um post no facebook ou no twitter da MEO a reportar a situação.
Óptimo!!! Boa notícia!!!
Reputação 1
Hoje meteram-me o seviço MEO 24 total, mas tentei ver tv no pc e diz que eu não estou na minha rede MEO.
Mas a verdade é que estou, já experimentei reiniciar o router, ligar-me por wireless e por cabo, mas nada funciona.
Mas a verdade é que estou, já experimentei reiniciar o router, ligar-me por wireless e por cabo, mas nada funciona.
Olá pessoal,
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Boas, eu tive esse problema, e resolveu-se simplesmente a ir à página do router e desligar e ligar novamente a internet.
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Boas, eu tive esse problema, e resolveu-se simplesmente a ir à página do router e desligar e ligar novamente a internet.
Boas,
Desde que tenho Windows 8 à meses e agora que tenho Windows 8.1, o MEO GO não mostra (nunca) o programa corrente nem a programação (em nenhum canal). De resto tudo OK. Já reinstalei a App: tudo na mesma. Acontece no desktop e no portátil.
Alguém na minha situação?
Anexo um printscreen
[img]http://s16.postimg.org/6r4bxcfpd/Meo_GO.jpg[/img]
Desde que tenho Windows 8 à meses e agora que tenho Windows 8.1, o MEO GO não mostra (nunca) o programa corrente nem a programação (em nenhum canal). De resto tudo OK. Já reinstalei a App: tudo na mesma. Acontece no desktop e no portátil.
Alguém na minha situação?
Anexo um printscreen
[img]http://s16.postimg.org/6r4bxcfpd/Meo_GO.jpg[/img]
Ainda não consigo encontrar na Appstore a aplicação para IOS... lançam as coisas mas esquecem-se destes pormenores... e se virem nos requisitos, não funciona em WIFI... só em 3G... enfim...
Meo Go esta a espera de aprovação da Apple, a apple store tem medidas mas apertadas que o market do android logo o atraso
Meo Go esta a espera de aprovação da Apple, a apple store tem medidas mas apertadas que o market do android logo o atraso
Então o MEO GO não dá para ver noutras redes Wifi sem ser a nossa de casa? Isso é ridiculo, para ver em casa vejo na TV. Eu tenho numa casa MEO e noutra ZON, sei que na MEO tenho direito ao GO!... não posso ver TV no tablet na casa com ZON????
Não, para quem aderir até 31 de dezembro tem 3 meses gratuitos, por isso, se eu aderir hoje, tenho o serviço grátis até 14 de fevereiro.
O que dizes aqui esta certo, falei no twiter com o apoio cliente e tens 3 meses grátis apartir do dia de activação, sendo que activação tem que ser feita até dia 31 de dezembro para poder ter a promoção.
O que dizes aqui esta certo, falei no twiter com o apoio cliente e tens 3 meses grátis apartir do dia de activação, sendo que activação tem que ser feita até dia 31 de dezembro para poder ter a promoção.
Qual a possibilidade de usar o MEO GO fora de casa sem ter que pagar os 5EUR? Existe alguma outra forma de o fazer?
Portanto, oito euros para aceder ao serviço de televisão que já pago. Brilhante.
Também acho um preço exagerado, mas ja tenho o serviço activo a 1 mes e da me bastante jeito, logo enquanto for gratuito vou deixar ficar.
Também acho um preço exagerado, mas ja tenho o serviço activo a 1 mes e da me bastante jeito, logo enquanto for gratuito vou deixar ficar.
Reputação 2
Depende do tempo que vai ver TV.
Atenção que o tráfego só é grátis os primeiros 1000 minutos por mês de visualização de TV, a partir daí começa a contabilizar no pacote de dados do telemóvel.
Se tiver um hotspot PT-WIFI perto de onde vai usar o serviço, vale a pena. Funciona bem.
Atenção que o tráfego só é grátis os primeiros 1000 minutos por mês de visualização de TV, a partir daí começa a contabilizar no pacote de dados do telemóvel.
Se tiver um hotspot PT-WIFI perto de onde vai usar o serviço, vale a pena. Funciona bem.
No galaxy s funciona super bem

Para quando o Restart para as apps mobile??
Tenho usado e nunca me deu erro. Pode ser algo temporário não sei.
Bom dia,
tenho uma duvida, eu tenho o Unlimeted L Light e em Agosto vou de férias para o Algarve, mas a casa nao tem televisão, queria saber se posso aderir por 30 dias ao "MEO GO SINGLE" como tenha lido o tráfego é gratuito. Vale apena aderir por 7.99€ para 30 dias? Quem tiver este serviço ativo poderá dizer se funciona bem. É para ver num Samsung S4.
Obrigado pela ajuda.
tenho uma duvida, eu tenho o Unlimeted L Light e em Agosto vou de férias para o Algarve, mas a casa nao tem televisão, queria saber se posso aderir por 30 dias ao "MEO GO SINGLE" como tenha lido o tráfego é gratuito. Vale apena aderir por 7.99€ para 30 dias? Quem tiver este serviço ativo poderá dizer se funciona bem. É para ver num Samsung S4.
Obrigado pela ajuda.
Página 4 / 14
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.