meo go!

• 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2712 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Windows > meo online
Android > meo go

Sent using Tapatalk 2 for Android
Reputação 6
Crachá +22
Meo go multi funciona em qualquer rede, se for o meo go mobile penso que so na tmn

Exacto. O MEO Go Mobile é exclusivo para a TMN.
Boas, arranja um proxy pt, e insere manualmente o ip e a porta directamente no firefox/chrome/safari , se irá funcionar não sei, nunca precisei de testar, mas fiz o inverso para o spotify e funcionou perfeitamente.
Reputação 6
Crachá +22
Mais uma actualização do MEO Go para Android.
Agora é possível mover a aplicação para o cartão SD.
Boas experimentei o meo go há uns tempos mas como usava mais linux nunca usei muito porque em linux não funcionava. Agora que voltei de novo para o windows XP ia começar a usar o meo go outra vez e cada vez que vou ao site aparece-me a seguinte mensagem: "Não foi possível iniciar a visualização do conteúdo. O número máximo de utilizadores simultâneos para a sua conta poderá ter sido excedido"
Já reiniciei o pc, porque tinha acabado de instalar o silverlight e nada, reiniciei o router e continua igual. E aparece-me isto em todos os canais. Alguém sabe o que devo fazer para isto voltar a funcionar?
Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
como se pode ver aqui, a sky no UK disponibiliza aluguer de filmes nas aplicações iOS.

"What's New in Version 2.0.1
Our new Sky Movies on demand library is now available to watch on 3G as well as WiFi!"

ou seja, a desculpa da PT que a Apple não permite aluguer de conteúdos não pega!
assim como a visualização de vídeos de youtube e afins na tv (no meo remote) é possível para iOS.
cá para mim foi mesmo um caso de preguicite aguda para não escreverem umas linhas de código a mais.

acho que as aplicações deveriam estar equivalentes em todas as plataformas.

Uma coisa é a Apple aceitar para a Sky a outra é aceitar para o MEO.
Cada caso é um caso.
Também me aconteceu isso nos inícios do meo online (agora meo go!). Resolvi ao ligar para o 16200.

Julgo que isso acontece porque existe um limite de utilização de 3 equipamentos em simultâneo e de alguma forma os servidores deste serviço têm a informação que já excedeste esse limite.

Obrigado pela dica. Após me darem 2 resets ao router e me deixarem sem telefone(o que ate foi resolvido com mais um telefonema, e nem precisei falar com eles foi só com as gravações e marcar numeros para escolher as opções) descobriram que o problema era mesmo o firefox que não me deixava por alguma razão ver os canais, porque ao tentar com chrome já deu -.- quem me dera ter lembrado de fazer isso mais cedo, não tinha apanhado uma valente seca a falar com o apoio técnico 😛
Reputação 6
Crachá +22
boas pessoal, preciso de ajuda sff.
tenho linux ubuntu, e instalei o moonlight necessário para visualizar o meo go no pc, o problema é que ao abrir o canal, fica tudo branco.
alguem sabe como resolver? já tentei no firefox e no chrome, o problema é o mesmo. cumps

Só funciona com o Silverlight.
No meu Firefox funciona perfeitamente.
Desactiva os suplementos no FF e testa.

Era mesmo isso muito obrigado. Depois de andar a desativar os suplementos descobri que era um que forçava as páginas a abrir em https que estava a dar o problema. Pelos vistos em https não funciona o meo go, foi só impedir o plugin de forçar https naquela página e já funciona as mil maravilhas.
Reputação 6
Crachá +22
http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_12/not_meo_16ago12.jpg

Fonte: Vivanet
Bom dia amigos!

Talvez já esteja por aqui no fórum a resposta ou ajuda que necessito mas a verdade é que não consigo encontrar.
Tenho um tablet Arnova 8 e queria ver Tv por ele mas a verdade é que não consigo encontrar o programa correcto para instalar.
Para PC (windows) é o silverlight no meu caso para Android 2.3 é ?
Clico no link do site da MEO e manda para uma pagina onde me obriga a um registo ao qual fiz mas depois manda ver o carrinho e mas um serie de coisas ao qual não entendi nada.
Agora a minha questão aqui é! Será possível alguém meter aqui um link directo para fazer o download do programa necessário ou o nome do programa para tentar procura-lo doutra maneira.

Obrigado e abraços

Luís Silva
Reputação 6
Crachá +22
Alguem sabe como se muda o formato da imagem no MEO Go no PC?
É que é chato ver um canal SD esticado...
Isto só acontece desde que actualizaram para a versão actual.
Pelo que percebi tens que aceder à conta Google Play com o teu dispositivo.

Foi isso que fiz mas não consegui fazer o download porque não sei os passos que tenho a fazer a seguir!
Neste momento não tenho aqui o tablet mas quando tentei mandava ir ao carrinho para verificar qual era o equipamento, mas por mais que tentasse não consegui sair de lá e continuo a não saber como identificar o equipamento.
Se conseguir identificar o equipamento fica resolvido o meu problema! Acho!! :happy:

Abraços
Luís Silva
Reputação 6
Crachá +22
Alguem sabe como se muda o formato da imagem no MEO Go no PC?
É que é chato ver um canal SD esticado...
Isto só acontece desde que actualizaram para a versão actual.
Era mesmo isso muito obrigado. Depois de andar a desativar os suplementos descobri que era um que forçava as páginas a abrir em https que estava a dar o problema. Pelos vistos em https não funciona o meo go, foi só impedir o plugin de forçar https naquela página e já funciona as mil maravilhas.

Boas

Tipo e assim eu no FF nao consigo ver o meo go porque vou para ver o canal e vai para outra pagina...

Testei e foi com o IE e ja da por causa do https

Como se desactiva os suplementos ???

Cumprimentos
Marcelo Alves
O valor desceu mas voltou a promoção ate 31 de Março. Atenção !
Eu andei para aqui a mexer mexer que ate consegui xD

Como nao sei ... xD

Obrigado na mesma ..
Já aderi ao Meo videoclube, pois dá sempre jeito em casa e se é de borla, melhor. Podia era ser alargado a todas as redes fixas PT... Isso era melhor ainda.
Reputação 2
pessoal, gostaria de saber o que se esta a passar com o acesso meo go, aderi a pouco tempo ao meo triplay 15mb. ia fazer a adesao ao meo go gratis so utlizar em casa pelo site meo e dame erro da indicaçao que ainda nao e possivel aceder ao aceder ao serviço para tentar mais tarde! liguei para o sac a operadora que me atendeu nao soube ajudar! eu ja instalei a aplicaçao silverlight do propio site utilizo o google krome e a placa grafica do meu pc e o nvidia. acham q ainda esta alguma coisa em falta ou alguma imcompatibilidade??
Pois Eu tb vou desactivar, mas só e só dia 31 de Março, não sei, se até lá não alteram para 30/04!!! e caso não alterem aproveito tudo até ao máximo e quando for a pagar mando o MEO Go ir mamar na Mama da .... ... . .....!!!!!!!!!!!
Reputação 2
upsss ja ta a funcionar normalmente no meu pc e smartphone!! serviço muito interessante muito bem, optima qualidade de imagem e som.
e uma mais valia do meo sem duvida!
No contrato de prestação de serviços Meo GO:
Interpretem como entenderem.
Está bem, então e "como o seguro morreu de velho" já está cancelado, com os "ditos" 15 dias de antecedência (16+15=31), se prolongarem volto a activar, não custa nada...
Crachá
Antes de mais boa noite,
O meu pai após tantos anos cliente da ZON, acabou hoje por aderir ao meo satelite ultra sport tv.
Este pacote tambem se encontra disponivel para aderir ao meo go no compuutador e telemovel?
Se sim, sendo o meu pai o cliente eu posso aceder atraves do meu telemovel com o meu numero?
Aqui tb, estou a ver RTPHD Olimpicos
Crachá
Notas aos Pacotes MEO SATÉLITE:
(6) - Mensalidade do produto MEO GO! gratuita para clientes MEO. O aluguer dos filmes e o tráfego consumido na visualização dos filmes não estão incluidos na mensalidade. Saiba mais aqui.
MEO - O comando é meu :: TV
(No fundo da pagina clica onde diz consulte todas as notas)

Se tem um telemovel com android, ios, e windows phone podes ter meo go no telemovel. Podes ver no pc tambem até tem mais canais e tudo.
Meo go: MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
Acho que para veres os canais tens que pagar, porque se tem um pacote meo satelite sem net so tens direito ao videoclube para alugar filmes. Se queres canais tens que alugar o meo go multi.

Obrigado. Penso estar um pouco mais esclarecido apesar de achar que a explicação na página do meo go é um pouco confusa

Responder