meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Nao consigo entender porque nao fizeram a app Android para fucionar com sistema 3.1? Liguei para a assistencia e dizem que so funcina com 2.0!! No meo Motorola Xoom com vers 3.1 NAO FUNCIONA , crash logo apos a abertura... uma porcaria...
no Motorola Xoom com 3.1 tambem nao funciona!!!!!
meo go --> Sky Go - Watch TV on Mobile and Online - Free for Sky Customers
podiam ter sido mais originais
meo go --> Sky Go - Watch TV on Mobile and Online - Free for Sky Customers
podiam ter sido mais originais realmente podiam
A aplicação para IOS continua em parte incerta...
Reputação 1
Actualizaram ontem a app no market. Já funciona mascom qualidade de imagem muito má, som dessincronizado e imagem 16:9 encolhida para 4:3!
Eu registei-me no meo go e activei. Recebi o mail e kd tento aceder diz que tenho a conta temporariamente bloqueada
A aplicação para IOS continua em parte incerta...
Pelo que se sabe esta a espera de aprovação da Apple, sabendo que a Apple tem um sistema fechado e controla tudo e mais alguma coisa é normal demorar.
Para tablet? No smartphone não recebi nada de actualização
Reputação 5
Eu também não. Se estivermos a falar do mesmo ainda não foi atualizado desde 13 de novembro:
https://market.android.com/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8ucm1hLm1lb21vYmlsZSJd
Reputação 1
Eu também não. Se estivermos a falar do mesmo ainda não foi atualizado desde 13 de novembro:
https://market.android.com/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8ucm1hLm1lb21vYmlsZSJd

A versão que está no app market (a aplicação do market) é diferente dessa....E no market diz: VERSÃO ACTUAL: Varia consoante o aparelho. A minha é a 1.4 em Galaxy Tab 10.1
Versao tablet e versao smartphone. Actualizaram a do tablet porque estava com problemas de certeza, como ja foi mencionado por aqui.
Portanto, oito euros para aceder ao serviço de televisão que já pago. Brilhante.

Partilho completamente da opinião!
Na Zon este serviço não tem qualquer custo... Infelizmente a roubalheira continua e ao que parece poucos são os que se sentem incomodados com isto...
Tal como o serviço "Restart TV", deste cliente não recebem nem mais um tostão!
Não sei é se o "não tem qualquer custo" passará a pagantes daqui por uns tempos!
Crachá +6
No Meo também não tem ainda qualquer custo prático.
A mensalidade está definida há meses e nunca foi cobrada.

A este propósito há agora 2 teorias:

1. Desta é de vez e vão cobrar após 31 de Março de 2012...
2. Enquanto a Zon não cobrar, também não pagamos...

Eu não sou de apostas, mas tenho um palpite.
Não sei é se o "não tem qualquer custo" passará a pagantes daqui por uns tempos!

Isso é já do ramo futurologia... No entanto eu acredito que não venham a cobrar, pois na situação económica nacional não seria inteligente.

No Meo também não tem ainda qualquer custo prático.
A mensalidade está definida há meses e nunca foi cobrada.

A este propósito há agora 2 teorias:

1. Desta é de vez e vão cobrar após 31 de Março de 2012...
2. Enquanto a Zon não cobrar, também não pagamos...

Eu não sou de apostas, mas tenho um palpite.

Não sabia disso... Então quer dizer que ainda ninguém pagou a mensalidade deste serviço até agora?
Crachá +6
Não sabia disso... Então quer dizer que ainda ninguém pagou a mensalidade deste serviço até agora?
Exatamente.
As promoções foram sempre prolongadas de 30 em 30 dias.
Promoções aparecem sempre!!! É pena é por vezes os antigos clientes não serem avisados delas!!!
Crachá +6
Promoções aparecem sempre!!! É pena é por vezes os antigos clientes não serem avisados delas!!!
Se te referes ao Meo Online (agora Meo GO) sempre foi público, esteve sempre no site.
Mais: por ocasião do lançamento recebi alguns mails com a oferta do serviço e a informação "gratuito até...".
Se te referes a outras promoções, não sei do que falas. Podes dar exemplos?
Reputação 1
Aqui está para Apple - Download
Crachá
Bom dia, queria saber se nao tiver Meo e Tmn de alguma maneira posso pagar para usufruir do servico para uso num IPad 3G fora de casa
Não consigo fazer o login na app "Meo go!" alguem tem o mesmo problema?
No ipad wifi eu entrei com a minha conta e funciona bem.
Crachá +6
Mt porreira aplicação! Tanto em IOS como Android!
para iOS falta a possibilidade de alugar videos no videoclube à semelhança da app para Windows Phone e Android.
após enviar um email para a portugal telecom, telefonaram e disseram que era um bug que está a tentar ser corrigido. que tinha algo a ver com o lançarem a aplicação com novo nome e imagem à semelhança das outras plataformas, mas que não foi esquecido estará a ser implementado.

Responder