meo go!

• 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2759 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Alguém com dificuldades no meo go? Aparece-me o erro 6007 em todos os canais excepto na rtp2. Esse canal funciona perfeitamente. :mad2:
Reputação 1
A app foi actualizada hoje! Está bem melhor! Finalmente 16:9 nos tablets!!!
boas pessoal tenho um problema com o meo go! dame sempre erro 6003 qual sera o problema

agradecia

cumps
sjmd
Reputação 1
Mas 8€!? é muito! Devia ser gratuito pelo menos a quem tem um pacote total! Assim sim, seria total... 🙂
já desliguei o router já o substitui já desintalei o silverlight e instalei novamente e nada contnua o 6003 erro.

cumps

sjmd
Reputação 1
E o preço desceu...
Continua com o mesmo erro 6003

cumps

sjmd
Reputação 1
É da maneira que cancelo o serviço... 4.99€ ainda é muito caro, principalmente para quem já paga um pacote total meo de 125 canais e tem unlimited 30 no TMN! É um abuso. O serviço deveria ser gratuito para quem tivesse um pacote triple play total.
os drivers são actuais mas continua com o mesmo erro 6003

cumps

sjmd
Reputação 1
Meo GO!: Uma Inovação que se vai transformar num fiasco?!: Não se compreende a posição sobre este produto. Deveria ser grátis para clientes com um pacote total, no entanto tal não acontece à excepção de alguns tarifários Banda Larga. Ainda que o preço da mensalidade tenha baixado para cerca de 5€ de mês, apenas garante 1000 minutos/mês de visualização, ou seja, cerca de 33 minutos por dia em média efectuada por meses com 30 dias (se tiverem 31 ainda desce mais)! Depois passa o tráfego a ser descontado do tarifário em vigor... Então o tráfego de canais não estava já incluído na mensalidade? Quem é que vai aderir a um produto quem nem dá para ver um Telejornal? para além disso, a PT/Meo esquece-se que estamos nas "lonas" cá no nosso pequeno Burgo. Pegando no meu exemplo, em que pago um pacote Meo de cerca de 48€ (meo Total 15, onde nem chega a 12...), mais 5€ de equipamento e ainda tenho TMN Unlimited 30, ainda querem que pague mais 5€ e respectivo tráfego por este produto? Quem é que tem cerca de 90€ mês para isto? Será que afinal este produto é só para aqueles que têm a carteira recheada, contribuindo para o crescimento do fosso já existente entre as diversas classes? E o que dizer do plano de Banda Larga mais acessível custar 14.99€? Serão estes os preços decentes e recomendáveis para o nosso país/mercado? Julgo que não.
continua tuda na mesma

cumps
sjmd
Reputação 1
Se realmente começar a haver muitas queixas, eles voltam atrás! Como esta trapalhada toda vai afectar todos os clientes, independentemente de serem fibra, ADSL ou sat, acredito que haja uma avalancha de gente a barafustar. Logo acredito que repensem o assunto.
Em todo o caso só aceito e concordo com este serviço se for sem custo algum acrescido à mensalidade elevada que já pagamos mensalmente. Tal como o "restart tv" ou o "music box" que sempre achei uma vergonha serem pagos! :grrrrrr:

O problema é que quase ninguém se queixa... Aliás, este texto que aqui coloquei está também na página do Meo no Facebook, e poucos foram os comentários....
Boas pessoal o meo go no meu pc não da continua a aparcer o mesmo erro 6003

cumps

sjmd
Reputação 1
Afinal é gratuito para os actuais clientes Meo desde q se utilize a internet de casa...
Olá pessoal,

aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?

Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.

Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?

Estás ligado por cabo? ja tentaste por wireless? desculpa a pergunta que pode parecer parva mas nunca se sabe, e eu não sou técnico... 😛
Reputação 1
Qual é a fonte dessa informação?

O mail que recebi.
Ver aqui: MEO
Abraço
O meo go anda com problemas no serviço em que a muitos clientes dá esse erro. Resolve se ligares para o 16209
Reputação 1
No windows 8 pro (pc), diz que não tem o silverlight instalado! Alguém mais com o mesmo ptrob? Já reinstalei a aplicação e nada....
não se contradizem o meu GO não e só canais no PC... de todas as opção de funcionalidade de MEO GO clientes com o pacote de 6 nao tem essa funcionalidade mas tem as restantes.

Responder