http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg
A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.
Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.
Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:
- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;
- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;
- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;
-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;
- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.
Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:
- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;
- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.
Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.
Fonte: Portugal Telecom
http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png
Download
Android
WindowsPhone
Apple
Página 14 / 14
Alguém com dificuldades no meo go? Aparece-me o erro 6007 em todos os canais excepto na rtp2. Esse canal funciona perfeitamente. :mad2:
Reputação 1
A app foi actualizada hoje! Está bem melhor! Finalmente 16:9 nos tablets!!!
boas pessoal tenho um problema com o meo go! dame sempre erro 6003 qual sera o problema
agradecia
cumps
sjmd
agradecia
cumps
sjmd
Reputação 1
Mas 8€!? é muito! Devia ser gratuito pelo menos a quem tem um pacote total! Assim sim, seria total... 🙂
já desliguei o router já o substitui já desintalei o silverlight e instalei novamente e nada contnua o 6003 erro.
cumps
sjmd
cumps
sjmd
Reputação 1
E o preço desceu...
Continua com o mesmo erro 6003
cumps
sjmd
cumps
sjmd
Reputação 1
É da maneira que cancelo o serviço... 4.99€ ainda é muito caro, principalmente para quem já paga um pacote total meo de 125 canais e tem unlimited 30 no TMN! É um abuso. O serviço deveria ser gratuito para quem tivesse um pacote triple play total.
os drivers são actuais mas continua com o mesmo erro 6003
cumps
sjmd
cumps
sjmd
Reputação 1
Meo GO!: Uma Inovação que se vai transformar num fiasco?!: Não se compreende a posição sobre este produto. Deveria ser grátis para clientes com um pacote total, no entanto tal não acontece à excepção de alguns tarifários Banda Larga. Ainda que o preço da mensalidade tenha baixado para cerca de 5€ de mês, apenas garante 1000 minutos/mês de visualização, ou seja, cerca de 33 minutos por dia em média efectuada por meses com 30 dias (se tiverem 31 ainda desce mais)! Depois passa o tráfego a ser descontado do tarifário em vigor... Então o tráfego de canais não estava já incluído na mensalidade? Quem é que vai aderir a um produto quem nem dá para ver um Telejornal? para além disso, a PT/Meo esquece-se que estamos nas "lonas" cá no nosso pequeno Burgo. Pegando no meu exemplo, em que pago um pacote Meo de cerca de 48€ (meo Total 15, onde nem chega a 12...), mais 5€ de equipamento e ainda tenho TMN Unlimited 30, ainda querem que pague mais 5€ e respectivo tráfego por este produto? Quem é que tem cerca de 90€ mês para isto? Será que afinal este produto é só para aqueles que têm a carteira recheada, contribuindo para o crescimento do fosso já existente entre as diversas classes? E o que dizer do plano de Banda Larga mais acessível custar 14.99€? Serão estes os preços decentes e recomendáveis para o nosso país/mercado? Julgo que não.
continua tuda na mesma
cumps
sjmd
cumps
sjmd
Reputação 1
Se realmente começar a haver muitas queixas, eles voltam atrás! Como esta trapalhada toda vai afectar todos os clientes, independentemente de serem fibra, ADSL ou sat, acredito que haja uma avalancha de gente a barafustar. Logo acredito que repensem o assunto.
Em todo o caso só aceito e concordo com este serviço se for sem custo algum acrescido à mensalidade elevada que já pagamos mensalmente. Tal como o "restart tv" ou o "music box" que sempre achei uma vergonha serem pagos! :grrrrrr:
O problema é que quase ninguém se queixa... Aliás, este texto que aqui coloquei está também na página do Meo no Facebook, e poucos foram os comentários....
Em todo o caso só aceito e concordo com este serviço se for sem custo algum acrescido à mensalidade elevada que já pagamos mensalmente. Tal como o "restart tv" ou o "music box" que sempre achei uma vergonha serem pagos! :grrrrrr:
O problema é que quase ninguém se queixa... Aliás, este texto que aqui coloquei está também na página do Meo no Facebook, e poucos foram os comentários....
Boas pessoal o meo go no meu pc não da continua a aparcer o mesmo erro 6003
cumps
sjmd
cumps
sjmd
Reputação 1
Afinal é gratuito para os actuais clientes Meo desde q se utilize a internet de casa...
Olá pessoal,
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Estás ligado por cabo? ja tentaste por wireless? desculpa a pergunta que pode parecer parva mas nunca se sabe, e eu não sou técnico... 😛
aqui estou novamente, mais alguem tem este problema de não conseguir ver o MEO Go! porque diz que tenho que usar a Internet MEO de minha casa, quando eu estou efectivamente em casa e ligado por cabo?
Das chamadas que fiz para obter alguma resposta, sabem dos problemas mas ninguem resolve... dizem que tem de falar com uma "equipa" especializada e tal... mas resolver nada.
Existe mais alguem além de mim que não consegue visualizar os canais do MEO Go ?
Estás ligado por cabo? ja tentaste por wireless? desculpa a pergunta que pode parecer parva mas nunca se sabe, e eu não sou técnico... 😛
O meo go anda com problemas no serviço em que a muitos clientes dá esse erro. Resolve se ligares para o 16209
Reputação 1
No windows 8 pro (pc), diz que não tem o silverlight instalado! Alguém mais com o mesmo ptrob? Já reinstalei a aplicação e nada....
não se contradizem o meu GO não e só canais no PC... de todas as opção de funcionalidade de MEO GO clientes com o pacote de 6 nao tem essa funcionalidade mas tem as restantes.
Página 14 / 14
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.