meo go!

• 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2698 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Muita gente se queixa da mensalidade, mas vejam bem quanto custa uma box? Não é muito mais que uma box.
E para quem quer TV numa segunda casa? É perfeito.

Mas eu alugo as boxes que uso. Já o telefone/tablet são meus. Que se pague para ver fora de casa até compreendo, mas dentro de casa, utilizando a ligação e serviço que já pago, é gozar com o utilizador.
Reputação 1
Muita gente se queixa da mensalidade, mas vejam bem quanto custa uma box? Não é muito mais que uma box.
E para quem quer TV numa segunda casa? É perfeito.
No meu HTC Desire HD funciona fora de casa e porreiro, mas so exprimentei via wifi e ligado net via usb...

Parece me bem melhor q o serviço da Zon pq da pra ver fora de casa, pena é ser pago...
Acho q ja pagamos demasiado para isto ainda por cima ser pago...
Tenho usado e nunca me deu erro. Pode ser algo temporário não sei.
já tenho o serviço ontem estava-me a suprender pela qualidade tanto no pc como no meu android mas hoje ja fiquei desiluidido quando exprimentei em ambos e deu erro!....
No galaxy s funciona super bem
Reputação 5
No tmn softstone não consigo ver o meo go! Alguém com este telemóvel, com o mesmo problema? Tenho quase a certeza que é por ser ARMv6.
Crachá +6
Estive a ver o contrato e de facto não há fidelização, a permanência mínima é 30 dias renováveis automaticamente:
XVIII. Vigência
1. O Serviço é prestado por um período mínimo de 30 (trinta) dias, renovando-se automaticamente por iguais períodos sucessivos.
2. O Cliente pode desativar o serviço on line através do sítio www.meo.pt ou, por escrito, dirigido à PT Comunicações, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data de produção de efeitos da desativação.

Assim, é mesmo oferta.
Portanto, oito euros para aceder ao serviço de televisão que já pago. Brilhante.

Também acho um preço exagerado, mas ja tenho o serviço activo a 1 mes e da me bastante jeito, logo enquanto for gratuito vou deixar ficar.
Portanto, oito euros para aceder ao serviço de televisão que já pago. Brilhante.
Não, para quem aderir até 31 de dezembro tem 3 meses gratuitos, por isso, se eu aderir hoje, tenho o serviço grátis até 14 de fevereiro.

O que dizes aqui esta certo, falei no twiter com o apoio cliente e tens 3 meses grátis apartir do dia de activação, sendo que activação tem que ser feita até dia 31 de dezembro para poder ter a promoção.
Ainda não consigo encontrar na Appstore a aplicação para IOS... lançam as coisas mas esquecem-se destes pormenores... e se virem nos requisitos, não funciona em WIFI... só em 3G... enfim...

Meo Go esta a espera de aprovação da Apple, a apple store tem medidas mas apertadas que o market do android logo o atraso
Ainda não consigo encontrar na Appstore a aplicação para IOS... lançam as coisas mas esquecem-se destes pormenores... e se virem nos requisitos, não funciona em WIFI... só em 3G... enfim...
Crachá +6
Não, para quem aderir até 31 de dezembro tem 3 meses gratuitos, por isso, se eu aderir hoje, tenho o serviço grátis até 14 de fevereiro.
O que está a ser difundido nos meios de comunicação indica que o serviço é gratuito até 31 de Março, embora perceba o teu raciocínio.

P.S.
Entretanto o site dedicado Meo GO! está em alteração e o texto que citei antes já não está lá.
Pelo contrário agora diz:
Após o mês de Novembro o serviço tem um custo de € 8,00/mês, oferta válida para novos e atuais clientes MEO GO! Multi.
Reputação 5
O MEO GO! Multi é gratuito a título promocional até 31 de dezembro de 2011

Pelo que entendo no site os 3 meses gratuitos serão Janeiro, Fevereiro e Março 2012 mas para quem aderir ao serviço, i.e., contrate e pague.
Crachá +6
O MEO GO! Multi é gratuito a título promocional até 31 de dezembro de 2011

Pelo que entendo no site os 3 meses gratuitos serão Janeiro, Fevereiro e Março 2012 mas para quem aderir ao serviço, i.e., contrate e pague.
Crachá +7
Muito bom.
Mais novidades dentro de 1 a 2 meses, o que virá ai?!
Reputação 1
Ele falou agora até Março. 4 meses grátis
Crachá +6
É o substituto do Meo Online e é gratuito até 31 de Dezembro.

Responder