http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg
A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.
Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.
Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:
- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;
- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;
- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;
-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;
- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.
Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:
- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;
- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.
Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.
Fonte: Portugal Telecom
http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png
Download
Android
WindowsPhone
Apple
Página 13 / 14
Boas... já instalei a app no iphone e por wifi funciona sem problemas com boa qualidade de imagem, mas não me deixa utilizar a rede 3g da vodafone! Não era suposto funcionar em qualquer modo de dados?? Pelo que está no site a diferença entre TMN e outros é que na TMN o tráfego não é contabilizado enquanto nas outras redes é... deveria ser assim ou sou eu que estou a interpretar mal o que está aqui: http://www.meo.pt/ver/meogo/Documents/RequisitoseCondicoes_MEOGO_SiteMEOv6.pdf
Não tenho paciencia para ir procurar...mas em tempos li algures nas letras pequeninas que o serviço de TV mobile do MEO só funciona em 3G na rede TMN. A vodafone tem OUTRO serviço de mobile TV...
Mobile TV: televisão em directo no seu telemóvel - Vodafone
Não tenho paciencia para ir procurar...mas em tempos li algures nas letras pequeninas que o serviço de TV mobile do MEO só funciona em 3G na rede TMN. A vodafone tem OUTRO serviço de mobile TV...
Mobile TV: televisão em directo no seu telemóvel - Vodafone
Boa tarde,
Se colocar o meo go em go live de 5 em 5 min está a fazer buffering. Já reiniciei o router (tb efectuei reset) mas a situação mantém-se. Será que estão a configurar mal a cena?
Se colocar o meo go em go live de 5 em 5 min está a fazer buffering. Já reiniciei o router (tb efectuei reset) mas a situação mantém-se. Será que estão a configurar mal a cena?
Ainda não consigo encontrar na Appstore a aplicação para IOS... lançam as coisas mas esquecem-se destes pormenores... e se virem nos requisitos, não funciona em WIFI... só em 3G... enfim...
Hoje o meo go não está funcionar por estas bandas. Só funciona no android, já no pc nada. Já fiz reboot ao router mas continua igual.
A aplicação para IOS continua em parte incerta...
Aqui voltou a não funcionar. Hoje já o tinha utilizado sem problemas, mas agora acontece o mesmo erro de ontem.
Boas... já instalei a app no iphone e por wifi funciona sem problemas com boa qualidade de imagem, mas não me deixa utilizar a rede 3g da vodafone! Não era suposto funcionar em qualquer modo de dados?? Pelo que está no site a diferença entre TMN e outros é que na TMN o tráfego não é contabilizado enquanto nas outras redes é... deveria ser assim ou sou eu que estou a interpretar mal o que está aqui: http://www.meo.pt/ver/meogo/Documents/RequisitoseCondicoes_MEOGO_SiteMEOv6.pdf
isso é gráfica..i guess. Reinstala os drivers. De qualquer das formas meo go está down
No meu Iphone se estiver em 3g (vodafone) dá-me uma mensagem a dizer que o serviço Meo Go! Multi só está disponível em Wifi!! O que dizem na reportagem é que está disponível em Wifi e 3G independentemente do operador. Ora no meu caso não é verdade...
Estive a ler melhor as condições de serviço e realmente lá dizem:
"O MEO GO! Multi é exclusivo para clientes MEO.
Disponível dentro e fora de casa, em qualquer rede fixa ou móvel, independentemente do operador."
Mas a verdade é que não consigo usar através da rede móvel da Vodafone num Iphone. Alguém com a aplicação em Iphone / Ipad consegue ver tv através da rede móvel que não TMN?
Obrigado
Estive a ler melhor as condições de serviço e realmente lá dizem:
"O MEO GO! Multi é exclusivo para clientes MEO.
Disponível dentro e fora de casa, em qualquer rede fixa ou móvel, independentemente do operador."
Mas a verdade é que não consigo usar através da rede móvel da Vodafone num Iphone. Alguém com a aplicação em Iphone / Ipad consegue ver tv através da rede móvel que não TMN?
Obrigado
Aqui meo go já funciona.
Boas...
Após ter enviado um tweet para o apoio ao cliente a relatar a situação de não conseguir ligar através de 3g não TMN num Iphone, o mesmo apoio entrou em contacto comigo a confirmar que isso para já não é possível em iOS, ou seja, iphone, ipod touch e ipad. Ele disse que o problema está do lado da Apple e que estão a tentar resolver... fica aqui o aviso!
MEO GO! MULTI na PLATAFORMA iOS SÓ FUNCIONA EM WIFI!!!
Cumps
Após ter enviado um tweet para o apoio ao cliente a relatar a situação de não conseguir ligar através de 3g não TMN num Iphone, o mesmo apoio entrou em contacto comigo a confirmar que isso para já não é possível em iOS, ou seja, iphone, ipod touch e ipad. Ele disse que o problema está do lado da Apple e que estão a tentar resolver... fica aqui o aviso!
MEO GO! MULTI na PLATAFORMA iOS SÓ FUNCIONA EM WIFI!!!
Cumps
Sim, já funciona no pc.
Reputação 1
já tenho o serviço ontem estava-me a suprender pela qualidade tanto no pc como no meu android mas hoje ja fiquei desiluidido quando exprimentei em ambos e deu erro!....
No tablet com android 3.1 (Galaxy 10.1) com a actualização da app de Meo Online para Meo GO! deixou de funcionar. É só craches.....
No tablet com android 3.1 (Galaxy 10.1) com a actualização da app de Meo Online para Meo GO! deixou de funcionar. É só craches.....
Ja reinstalaste drivers da gráfica?
Reputação 1
Samsung galaxy s funciona bem.
Sim, tb tenho um Galaxy S e funciona bem. No entanto no Tablet não funciona!
Sim, tb tenho um Galaxy S e funciona bem. No entanto no Tablet não funciona!
Aqui funciona, quer no pc, quer no android
Reputação 1
Actualizaram ontem a app no market. Já funciona mascom qualidade de imagem muito má, som dessincronizado e imagem 16:9 encolhida para 4:3!
Contactem o apoio que resolvem isso. Se utilizarem algum android limpem a cache. Pode ser conflito com o número máximo de dispositivos.
Reputação 1
Eu também não. Se estivermos a falar do mesmo ainda não foi atualizado desde 13 de novembro:
https://market.android.com/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8ucm1hLm1lb21vYmlsZSJd
A versão que está no app market (a aplicação do market) é diferente dessa....E no market diz: VERSÃO ACTUAL: Varia consoante o aparelho. A minha é a 1.4 em Galaxy Tab 10.1
https://market.android.com/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8ucm1hLm1lb21vYmlsZSJd
A versão que está no app market (a aplicação do market) é diferente dessa....E no market diz: VERSÃO ACTUAL: Varia consoante o aparelho. A minha é a 1.4 em Galaxy Tab 10.1
Alguém com dificuldades em visionar canais no meo go? A treta de que não estou utilizar a rede de casa apareceu no ecrã :grrrrrr: again
Reputação 1
No tablet Galaxy 10.1 (android 3.1) a imagem de 16:9 aparece sempre em 4:3. O canal AXN tem sempre o som fora de sincronização. O canal FOX está sempre a dar uma série espanhola... Mais alguém como o mesmo problema?
Para além disso, nalguns canais a imagem não passa de um quadrado ou rectângulo ao meio do ecrã...
Para além disso, nalguns canais a imagem não passa de um quadrado ou rectângulo ao meio do ecrã...
Sim, já que há mais canais na grelha do meo go (pelo menos na app do windows 😎. No entanto, no browser ainda está tudo igual, pelo menos no meu.
Reputação 1
alguem daqui com samsung galaxy tab 10.1 ou semelhante que consiga aceder?
eu nao consigo... faço login carrego no canal ele diz a iniciar a transmissão, fico á espera e passado 2m diz-me para verificar a conectividade... isto usando WiFi
nem no telemóvel consigo por wifi também...
3G ainda não experimentei...
Eu consigo por wifi e 3G, mas imagem muito má e sempre em 4:3.
eu nao consigo... faço login carrego no canal ele diz a iniciar a transmissão, fico á espera e passado 2m diz-me para verificar a conectividade... isto usando WiFi
nem no telemóvel consigo por wifi também...
3G ainda não experimentei...
Eu consigo por wifi e 3G, mas imagem muito má e sempre em 4:3.
O funcionamento do MEO GO durante o dia de hoje tem sido um desastre....erros e mais erros
Não foi encontrado nenhum resultado nesta secção.
ou
Atingiu nº máximo de equipamentos bla bla
Não foi encontrado nenhum resultado nesta secção.
ou
Atingiu nº máximo de equipamentos bla bla
Reputação 1
És cliente TMN certo?
Sou cliente TMN e Meo
Sou cliente TMN e Meo
Página 13 / 14
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.