meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2776 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Boas... já instalei a app no iphone e por wifi funciona sem problemas com boa qualidade de imagem, mas não me deixa utilizar a rede 3g da vodafone! Não era suposto funcionar em qualquer modo de dados?? Pelo que está no site a diferença entre TMN e outros é que na TMN o tráfego não é contabilizado enquanto nas outras redes é... deveria ser assim ou sou eu que estou a interpretar mal o que está aqui: http://www.meo.pt/ver/meogo/Documents/RequisitoseCondicoes_MEOGO_SiteMEOv6.pdf
Não tenho paciencia para ir procurar...mas em tempos li algures nas letras pequeninas que o serviço de TV mobile do MEO só funciona em 3G na rede TMN. A vodafone tem OUTRO serviço de mobile TV...
Mobile TV: televisão em directo no seu telemóvel - Vodafone
Boa tarde,

Se colocar o meo go em go live de 5 em 5 min está a fazer buffering. Já reiniciei o router (tb efectuei reset) mas a situação mantém-se. Será que estão a configurar mal a cena?
Ainda não consigo encontrar na Appstore a aplicação para IOS... lançam as coisas mas esquecem-se destes pormenores... e se virem nos requisitos, não funciona em WIFI... só em 3G... enfim...
Hoje o meo go não está funcionar por estas bandas. Só funciona no android, já no pc nada. Já fiz reboot ao router mas continua igual.
A aplicação para IOS continua em parte incerta...
Aqui voltou a não funcionar. Hoje já o tinha utilizado sem problemas, mas agora acontece o mesmo erro de ontem.
Boas... já instalei a app no iphone e por wifi funciona sem problemas com boa qualidade de imagem, mas não me deixa utilizar a rede 3g da vodafone! Não era suposto funcionar em qualquer modo de dados?? Pelo que está no site a diferença entre TMN e outros é que na TMN o tráfego não é contabilizado enquanto nas outras redes é... deveria ser assim ou sou eu que estou a interpretar mal o que está aqui: http://www.meo.pt/ver/meogo/Documents/RequisitoseCondicoes_MEOGO_SiteMEOv6.pdf
isso é gráfica..i guess. Reinstala os drivers. De qualquer das formas meo go está down
No meu Iphone se estiver em 3g (vodafone) dá-me uma mensagem a dizer que o serviço Meo Go! Multi só está disponível em Wifi!! O que dizem na reportagem é que está disponível em Wifi e 3G independentemente do operador. Ora no meu caso não é verdade...


Estive a ler melhor as condições de serviço e realmente lá dizem:
"O MEO GO! Multi é exclusivo para clientes MEO.
Disponível dentro e fora de casa, em qualquer rede fixa ou móvel, independentemente do operador."

Mas a verdade é que não consigo usar através da rede móvel da Vodafone num Iphone. Alguém com a aplicação em Iphone / Ipad consegue ver tv através da rede móvel que não TMN?

Obrigado
Aqui meo go já funciona.
Boas...

Após ter enviado um tweet para o apoio ao cliente a relatar a situação de não conseguir ligar através de 3g não TMN num Iphone, o mesmo apoio entrou em contacto comigo a confirmar que isso para já não é possível em iOS, ou seja, iphone, ipod touch e ipad. Ele disse que o problema está do lado da Apple e que estão a tentar resolver... fica aqui o aviso!

MEO GO! MULTI na PLATAFORMA iOS SÓ FUNCIONA EM WIFI!!!

Cumps
Sim, já funciona no pc.
Reputação 1
já tenho o serviço ontem estava-me a suprender pela qualidade tanto no pc como no meu android mas hoje ja fiquei desiluidido quando exprimentei em ambos e deu erro!....

No tablet com android 3.1 (Galaxy 10.1) com a actualização da app de Meo Online para Meo GO! deixou de funcionar. É só craches.....
Ja reinstalaste drivers da gráfica?
Reputação 1
Samsung galaxy s funciona bem.
Sim, tb tenho um Galaxy S e funciona bem. No entanto no Tablet não funciona!
Aqui funciona, quer no pc, quer no android
Reputação 1
Actualizaram ontem a app no market. Já funciona mascom qualidade de imagem muito má, som dessincronizado e imagem 16:9 encolhida para 4:3!
Contactem o apoio que resolvem isso. Se utilizarem algum android limpem a cache. Pode ser conflito com o número máximo de dispositivos.
Reputação 1
Eu também não. Se estivermos a falar do mesmo ainda não foi atualizado desde 13 de novembro:
https://market.android.com/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8ucm1hLm1lb21vYmlsZSJd

A versão que está no app market (a aplicação do market) é diferente dessa....E no market diz: VERSÃO ACTUAL: Varia consoante o aparelho. A minha é a 1.4 em Galaxy Tab 10.1
Alguém com dificuldades em visionar canais no meo go? A treta de que não estou utilizar a rede de casa apareceu no ecrã :grrrrrr: again
Reputação 1
No tablet Galaxy 10.1 (android 3.1) a imagem de 16:9 aparece sempre em 4:3. O canal AXN tem sempre o som fora de sincronização. O canal FOX está sempre a dar uma série espanhola... Mais alguém como o mesmo problema?
Para além disso, nalguns canais a imagem não passa de um quadrado ou rectângulo ao meio do ecrã...
Sim, já que há mais canais na grelha do meo go (pelo menos na app do windows 😎. No entanto, no browser ainda está tudo igual, pelo menos no meu.
Reputação 1
alguem daqui com samsung galaxy tab 10.1 ou semelhante que consiga aceder?

eu nao consigo... faço login carrego no canal ele diz a iniciar a transmissão, fico á espera e passado 2m diz-me para verificar a conectividade... isto usando WiFi

nem no telemóvel consigo por wifi também...

3G ainda não experimentei...

Eu consigo por wifi e 3G, mas imagem muito má e sempre em 4:3.
O funcionamento do MEO GO durante o dia de hoje tem sido um desastre....erros e mais erros

Não foi encontrado nenhum resultado nesta secção.
ou

Atingiu nº máximo de equipamentos bla bla
Reputação 1
És cliente TMN certo?

Sou cliente TMN e Meo

Responder