meo go!

• 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2756 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

é tudo remotamente
Reputação 5
No Galaxy Ace deixou de funcionar.. ora bolas :P
Pelo contrário, no tmn softstone passou a funcionar, apesar de com algumas falhas.
Reputação 6
Está-me a acontecer o mesmo problema que já tinham escrito aqui. Através da app do windows 8 está tudo bem. Mas quando tento entrar no MEO Go pelo site, nenhuma das opções funciona e depois ele pede-me um número de facturação e de cliente pois "supostamente" não tenho o serviço subscrito.

Ok, não tenho o serviço subscrito mas na minha área de cliente está lá o MEO Go bem visível e a aplicação do Windows 8 funciona sempre com o meu login xD LOL
Preciso da vossa ajuda. É que aquela aplicação do Windows 8 é fraquíssima e eu preferia aceder ao serviço pelo site "normal", que tem mais funcionalidades, mas simplesmente não consigo!
Aquele troque de dissociar o meu pacote e voltar a associar funciona? Como é que se faz? Se eu remover, depois como volto a colocar?

E não tenho facturas ainda (sou novo cliente), por isso, não tenho nº de factura nenhum!

Boas

O serviço Meo Go é incompatível com o internet explorer 11 , tens de usar o Mozilla ou o crome no Windows 8 se quiseres ter Meogo através do browser .
Reputação 5
Posts movidos para o tópico correto, o que o Blue Zee referiu.
Boas,
Alguem tem problemas a ver video ( TV ) no MEO GO nos Huawei X5
No meu caso o que acontece é que o perfil vai baixando dos 600 Kbps até aos 64K !!!
Fico sem imagem e somente fico com som.

alguem pode dar uma ajudinha. thanks ..
Reputação 5
Boas,
Alguem tem problemas a ver video ( TV ) no MEO GO nos Huawei X5
No meu caso o que acontece é que o perfil vai baixando dos 600 Kbps até aos 64K !!!
Fico sem imagem e somente fico com som.

alguem pode dar uma ajudinha. thanks ..
Eu tenho, no tmn softstone.
Está previsto algum período para findar a promo ou é por período indeterminado?
Reputação 5
Aqui igual :s
Aderi ao meo go mas aparece esta mensagem...

http://desmond.imageshack.us/Himg69/scaled.php?server=69&filename=68665692.png&res=medium

Mas estou a utilizar o serviço em casa.

Alguma sugestão?
Reputação 5
Parece que sim:

http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_36/not_meo1_10jan13.jpg
Foi hoje que aderiste?
Amanhã já deve estar a funcionar.

Sim, foi hoje que aderi. Ok obrigado 🙂
Reputação 5
Se tiraram podem ser ordens do canal, e não do MEO... mas isto sou eu a especular, custa-me acreditar que seja o MEO a decidir trocar canais...
Estás aceder de tua casa??

Com a net que pagas?

Sim; em casa e com a net MEO. E continua igual 😞
Reputação 5
Brunetes escreveu:

Bom dia, 

tenho uma duvida, eu tenho o Unlimeted L Light e em Agosto vou de férias para o Algarve, mas a casa nao tem televisão, queria saber se posso aderir por 30 dias ao "MEO GO SINGLE" como tenha lido o tráfego é gratuito. Vale apena aderir por 7.99€ para 30 dias? Quem tiver este serviço ativo poderá dizer se funciona bem. É para ver num Samsung S4. 

Obrigado pela ajuda. 

Olá @@@Brunetes, por acaso não tem nenhum tarifário MEO com televisão (não me refiro à casa de férias)? Se tiver existe o MEO Go Multi por 4,99€.
Põe o problema no Twitter, costumam ajudar a resolver os problemas.
E é grátis!

Boas. Já expôs ontem e até agora aparece o mesmo erro no ecrã. Muito estranho...hoje ninguém deve trabalhar
Portanto, oito euros para aceder ao serviço de televisão que já pago. Brilhante.
Alguém confirma:
O MEO GO deve aparecer associado na área clientes?
Muita gente se queixa da mensalidade, mas vejam bem quanto custa uma box? Não é muito mais que uma box.
E para quem quer TV numa segunda casa? É perfeito.

Mas eu alugo as boxes que uso. Já o telefone/tablet são meus. Que se pague para ver fora de casa até compreendo, mas dentro de casa, utilizando a ligação e serviço que já pago, é gozar com o utilizador.
Pois. Mas, aderi e só aparece os 3 serviços: tv, telefone e internet. Deve ser por isso que não está funcionar.
Posso aceder ao meo go em qualquer lado, independentemente do operador e do pc?
A ativação não é imediata.

Sim, eu sei. Mas, já la vão 3 dias desde adesão. Deve ser por estarmos em época de Pascoa e não se trabalha -.-
Reputação 2
Crachá +7
Tenta instalar novamente o Microsoft Silverlight
Faço login sem problemas, mas depois dá o erro que postei aqui em imagem. Supostamente não estarei utilizar internet em casa. Mas estou
Reputação 2
Crachá +7
Aqui tá a funcionar
Sim, também já fiz isso. Voltei a fazer e acontece o mesmo. Tenho uma banda larga tmn e na área de clientes associei o meo à conta. Só se for isso, ou seja, está assumir como conta principal a banda larga tmn. Sabes como altero o admin da conta para aconta meo?

Responder