meo go!

• 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2725 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

já tenho o serviço ontem estava-me a suprender pela qualidade tanto no pc como no meu android mas hoje ja fiquei desiluidido quando exprimentei em ambos e deu erro!....
No meu HTC Desire HD funciona fora de casa e porreiro, mas so exprimentei via wifi e ligado net via usb...

Parece me bem melhor q o serviço da Zon pq da pra ver fora de casa, pena é ser pago...
Acho q ja pagamos demasiado para isto ainda por cima ser pago...

Mas o ZON ONLINE nao inclui trafego de dados em nenhuma das tres operadoras nacionais, a MEO inclui-o na TMN. os da ZON IRIS ou veêm numa rede wifi ou têm que pagar e bem pelo trafego... Ao menos poderiam arranjar um acordo com a Vodafone já que é a que faz com que a ZON Mobile esteja a funcionar, mas agora o Vodafone Fibra...

Mas mesmo assim concordo 8 euros é um abuso vou so aproveitar os 3 meses 😃
Alguém está a conseguir aceder ao meo go? Não consigo aceder no Android, diz que " a sua conta ainda não está registada no MEO GO", e no site da meo, quando tento clicar num canal para o ver, apareceme que " a página foi redireccionada demasiadas vezes" no Safari, Firefox e IE. Também nao consigo alugar filmes: mesmo problema

Alguém sabe o que se passa?
Consigo aceder na perfeiçao ao Multi no meu ipod touch...
Afinal é gratuito para os actuais clientes Meo desde q se utilize a internet de casa...

tb recebi o email, ainda bem assim temos restart tv gratis em todos os canais do meo go
Eu registei-me no meo go e activei. Recebi o mail e kd tento aceder diz que tenho a conta temporariamente bloqueada
Boas,nao conseguia utilizar o serviço meo go,pois dizia que tinha de estar ligado na mesma rede de casa,coisa que estava,mandei utilizador e nº serviço meo go no tweeter e meteram logo a dar,sem questoes,o facto é k ja da,experimente,nao custa nada.
Boas,tenho o mesmo problema que tu,a minha filha ontem á noite gritou do quarto "pai,tou a tentar ver tv,e diz nao sei que fora de casa" lol
Fui ver e ta tudo bem como antes,ate o meu pc que ta ligado ao router por rj45 apresenta a mesma cena,ainda nao reiniciei o router,mas vou fazer logo
Entretanto sem fazer nada tenho o meo go a dar desde ontem á noite,uma pergunta que gostaria de colocar aqui,pois pode ser que me saibam responder,tenho o meo go iniciado no portatil da minha filha,no portatil do meu filho e no meu pc de torre,penso que a aplicaçao so pode ser visualizada em 3 equipamentos,mas entretanto meti o windows 8 no meu pc,juntamente com o windows 7 antigo,quando inicio com o win8,ao tentar aceder ao meo go diz-me que atingi o numero maximo de equipamentos,se voltar ao 7 consigo ver,a minha pergunta é:na altura que tentei visualizar no 8,o 7 estava desligado,como é obvio,e ambos os portateis dos putos nao estavam ligados,futuramente se quiser desistir por ex dum portatil da minha filha ou do meu filho,vou sempre ter o equipamento associado ao meo go?Existe alguma maneira de desistir dum equipamento para meter noutro?Penso que me entenderam na pergunta,pensei que ate pudesse ter 10 pc´s com a aplicaçao meo go,mas se 7 deles tivessem desligados,os outros 3 dessem,é so esta a minha questao,agradeço.
Pronto,era isso que eu queria saber,uma vez que tinha os portateis desligados,pensava que era automatico,desligando uns,poderia ligar outros,obg pela resposta,ja agora,fazes ideia do numero de dias???
Nao consigo entender porque nao fizeram a app Android para fucionar com sistema 3.1? Liguei para a assistencia e dizem que so funcina com 2.0!! No meo Motorola Xoom com vers 3.1 NAO FUNCIONA , crash logo apos a abertura... uma porcaria...
no Motorola Xoom com 3.1 tambem nao funciona!!!!!
Não consigo fazer o login na app "Meo go!" alguem tem o mesmo problema?
Crachá
Bom dia, queria saber se nao tiver Meo e Tmn de alguma maneira posso pagar para usufruir do servico para uso num IPad 3G fora de casa
Crachá
Existe tarifarios para o pessoal fora da Meo e Tmn ?
Crachá
automag
Membro

Data de Ingresso
Apr 2010
Re: meo go!
No meu Iphone se estiver em 3g (vodafone) dá-me uma mensagem a dizer que o serviço Meo Go! Multi só está disponível em Wifi!! O que dizem na reportagem é que está disponível em Wifi e 3G independentemente do operador. Ora no meu caso não é verdade...

Estive a ler melhor as condições de serviço e realmente lá dizem:
"O MEO GO! Multi é exclusivo para clientes MEO.
Disponível dentro e fora de casa, em qualquer rede fixa ou móvel, independentemente do operador."

Mas a verdade é que não consigo usar através da rede móvel da Vodafone num Iphone. Alguém com a aplicação em Iphone / Ipad consegue ver tv através da rede móvel que não TMN?

Obrigado

a mim acontece o mesmo não sei porque
Eu não consigo utilizar o serviço pelo iPhone. Sempre que tento fazer login aparece-me a seguinte mensagem: "A sua conta ainda não está registada no MEO online".
Alguém sabe o que poderá ser?

Outra coisa, é possível usufruir do produto apenas os 3 meses grátis e depois cancelar?
Afinal já está! Tinha que esperar um pouco até eles activarem o serviço. Mesmo assim depois dava um erro, mas isso é porque eu estava em WIFI e só funciona em 3G.
Se alguém tiver os mesmos erros fica aqui a minha experiência 😉
Duas questões:

- Para IPhone vale a pena fazer a adesão?
- Depois dos 3 meses como se cancela?...via telefone? ( eu até tenho medi de aderir, depois esqueço-me de cancelar e é estilo " incha pela Madeira dentro " 😃 ) .

Muito obrigado.

Pode ser por telefone, mas online também dá e é mais prático.
No site da MEO, na zona MEO GO! em 'A minha conta' > 'Gerir Produto' > 'Desativar Serviço' ;)

Em relação se vale a pena ou não, como tens 3 meses grátis nada como experimentar. Eu também aderi à pouco tempo, mas até agora parece-me bem x)
so funciona em 3g? Tem que funcionar em wifi tambem. Activas te o meo go mobile ou o meo go multi?

Aderi ao MEO GO! Multi e só dá em 3G
Reputação 5
O MEO GO! Multi é gratuito a título promocional até 31 de dezembro de 2011

Pelo que entendo no site os 3 meses gratuitos serão Janeiro, Fevereiro e Março 2012 mas para quem aderir ao serviço, i.e., contrate e pague.
Não, para quem aderir até 31 de dezembro tem 3 meses gratuitos, por isso, se eu aderir hoje, tenho o serviço grátis até 14 de fevereiro.
Acho que é so no meo go mobile que isso acontece
Reputação 5
No tmn softstone não consigo ver o meo go! Alguém com este telemóvel, com o mesmo problema? Tenho quase a certeza que é por ser ARMv6.
Eu tenho no Iphone 4 e Optimus e também não consigo. Diz acesso exclusivo TMN. Só Wifi... o que é digamos... parvo.

Se eu tenho um pacote ilimitado era suposto aceder onde quero...
Reputação 5
Eu também não. Se estivermos a falar do mesmo ainda não foi atualizado desde 13 de novembro:
https://market.android.com/details?id=pt.ptinovacao.rma.meomobile&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8ucm1hLm1lb21vYmlsZSJd

Responder