http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/71B9F826-F1BC-4A99-8D6D-25B43B7B0505/1457520/untitled.jpg
A PT acaba de introduzir um novo paradigma na experiência de televisão ao lançar o MEO GO, uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
No dia em que a Portugal Telecom anuncia que o MEO já superou 1 milhão de clientes em apenas 43 meses, volta a introduzir um novo paradigma na experiência de televisão com o lançamento do MEO GO. Agora os clientes MEO podem usufruir de uma experiência MEO em múltiplos ecrãs não só dentro como fora de casa.
A evolução tecnológica dos equipamentos móveis potenciou a sua utilização enquanto extensão da televisão e do computador. O MEO acompanhou esta tendência e, desde 2010, definiu uma estratégia de presença multiecrã com o lançamento do MEO Online e MEO Remote. Hoje, a estratégia é reforçada e adaptada à evolução do mercado e tendências de consumo com o lançamento do MEO GO.
Ao juntar as várias ofertas de televisão móvel e over-the-top, o MEO GO oferece uma experiência de utilização totalmente integrada. Multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do MEO Videoclube, e ainda permite levar a experiência MEO para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador.
Os clientes MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT, podem:
- Ver canais em direto no computador, smartphone e tablet. Agora com até 60 canais, incluindo canais nacionais, infantis, de desporto, de informação, séries e música;
- Alugar e ver os filmes do MEO Videoclube. São mais de 3 mil títulos disponíveis para alugar na Meobox, no computador e nos equipamentos móveis, e ver em casa ou fora de casa;
- Aceder à grelha de programação dos canais, pesquisar programas e agendar gravações ou alertas;
-Aceder a todos estes conteúdos em qualquer lugar, a qualquer hora, através de uma ligação de banda larga ou através da rede 3G ou wi-fi, de qualquer operador;
- Aceder a tudo isto por 8€ mês, não sendo cobrado o tráfego de dados móveis consumido na visualização dos canais de televisão se os utilizadores forem clientes TMN. O tráfego de visualização de filmes do Videoclube, à semelhança de outros serviços de dados móveis, é pago de acordo com o tarifário do cliente.
Por outro lado, o MEO Remote conta mais de 80 mil downloads na App Store e Android Marketplace, ao qual estão associadas duas novidades que serão lançadas brevemente:
- Partilhar com a televisão conteúdos de internet que estejam a ser visualizados, nomeadamente do YouTube;
- Partilhar com o Facebook e Twitter os programas que se está a ver no MEO.
Por tudo isto, está claro que o MEO é muito mais do que um serviço de televisão, internet e telefone. Torna-se no operador com a oferta mais completa, nomeadamente em termos de conteúdos e aplicações multiplataforma acessíveis não só a partir da televisão, mas também do computador e do smartphone ou tablet.
Fonte: Portugal Telecom
http://img843.imageshack.us/img843/3650/meogo1.png
http://img716.imageshack.us/img716/1443/meogo2.png
http://img64.imageshack.us/img64/4016/meogo3.png
http://img687.imageshack.us/img687/5905/meogo4.png
Download
Android
WindowsPhone
Apple
Página 10 / 14
Pois. Mas, aderi e só aparece os 3 serviços: tv, telefone e internet. Deve ser por isso que não está funcionar.
A ativação não é imediata.
A ativação não é imediata.
Sim, eu sei. Mas, já la vão 3 dias desde adesão. Deve ser por estarmos em época de Pascoa e não se trabalha -.-
Mas dá erro ou simplesmente nem sequer entras no Meo GO?
Mas dá erro ou simplesmente nem sequer entras no Meo GO?
Fazendo Logout ao site do Meo, tenta mudando o IP.
No router > Ligação de banda larga > clica no botão Desligar na Internet.
Desligando, clica em Ligar.
Reposta a ligação tenta o Meo GO.
No router > Ligação de banda larga > clica no botão Desligar na Internet.
Desligando, clica em Ligar.
Reposta a ligação tenta o Meo GO.
...Sabes como altero o admin da conta para aconta meo?
Não sei, eventualmente alguém saberá e dará uma ajuda.
Não sei, eventualmente alguém saberá e dará uma ajuda.
Curiosamente aqui diz que o Total 6 Light tem Meo GO! grátis:
MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ
MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ
Suspeito que a tua dificuldade esteja ligada com os problemas que afligem o Meo GO neste momento.
Mas ainda és cliente Meo?
Mas ainda és cliente Meo?
Viva, aderi hoje ao Meo Go grátis, só em casa, e fui para aceder ao Meo Go no iPhone, vou a Canais TV escolho o canal e diz-me este erro :
"Ocorreu um erro. Só pode ver Canais TV através do acesso Internet MEO de sua casa, Para ver fora de casa adira já ao MEO GO! Multi em meo.pt."
Eu tenho o wi-fi ligado ao router de casa, estou dentro da casa, não sei o que se passa!
Gostaria de saber o que se passa, e como resolver o problema!
Atenciosamente
João
Primeiro: a activação do Meo GO nem sempre é imediata.
Depois: tenta reiniciar o router, já resolveu situações idênticas a vários utilizadores.
"Ocorreu um erro. Só pode ver Canais TV através do acesso Internet MEO de sua casa, Para ver fora de casa adira já ao MEO GO! Multi em meo.pt."
Eu tenho o wi-fi ligado ao router de casa, estou dentro da casa, não sei o que se passa!
Gostaria de saber o que se passa, e como resolver o problema!
Atenciosamente
João
Primeiro: a activação do Meo GO nem sempre é imediata.
Depois: tenta reiniciar o router, já resolveu situações idênticas a vários utilizadores.
Do Inglês: Tools > Add-ons > Extensions
Clica em desactivar em cada extensão, reinicia o FF e testa.
Clica em desactivar em cada extensão, reinicia o FF e testa.
Quando vou tentar ver tv no pc diz "Só pode ver Canais TV através do acesso internet MEO de sua casa. Para ver fora de casa adira ao..." e eu estou a utilizar a net da meo no pc
Reinicia o router e tenta outra vez.
Normalmente resolve.
Reinicia o router e tenta outra vez.
Normalmente resolve.
Sempre foi assim, para outras redes tens a versão Multi.
(1) Em casa, o acesso a canais em direto só está disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra com Internet, exceto Total 6 Light, através do acesso de Internet MEO de casa do Cliente.
(1) Em casa, o acesso a canais em direto só está disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra com Internet, exceto Total 6 Light, através do acesso de Internet MEO de casa do Cliente.
Não tenho o total 6 mas sei que não está disponível. Consulta a nota (1).
MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
exceto Total 6 Light
MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
O mesmo aqui. No SAC dizem que é um problema nacional. Só consigo com o meo go! mobile.
Aqui voltou a funcionar em todas as plataformas. Parece que a meo está atenta 😉
Boas experimentei o meo go há uns tempos mas como usava mais linux nunca usei muito porque em linux não funcionava. Agora que voltei de novo para o windows XP ia começar a usar o meo go outra vez e cada vez que vou ao site aparece-me a seguinte mensagem: "Não foi possível iniciar a visualização do conteúdo. O número máximo de utilizadores simultâneos para a sua conta poderá ter sido excedido"
Já reiniciei o pc, porque tinha acabado de instalar o silverlight e nada, reiniciei o router e continua igual. E aparece-me isto em todos os canais. Alguém sabe o que devo fazer para isto voltar a funcionar?
Obrigado.
Também me aconteceu isso nos inícios do meo online (agora meo go!). Resolvi ao ligar para o 16200.
Julgo que isso acontece porque existe um limite de utilização de 3 equipamentos em simultâneo e de alguma forma os servidores deste serviço têm a informação que já excedeste esse limite.
Já reiniciei o pc, porque tinha acabado de instalar o silverlight e nada, reiniciei o router e continua igual. E aparece-me isto em todos os canais. Alguém sabe o que devo fazer para isto voltar a funcionar?
Obrigado.
Também me aconteceu isso nos inícios do meo online (agora meo go!). Resolvi ao ligar para o 16200.
Julgo que isso acontece porque existe um limite de utilização de 3 equipamentos em simultâneo e de alguma forma os servidores deste serviço têm a informação que já excedeste esse limite.
Página 10 / 14
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.