meo go!

  • 14 November 2011
  • 344 respostas
  • 2712 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

344 respostas

Crachá +6
Pois. Mas, aderi e só aparece os 3 serviços: tv, telefone e internet. Deve ser por isso que não está funcionar.
A ativação não é imediata.
Crachá +6
Sim, eu sei. Mas, já la vão 3 dias desde adesão. Deve ser por estarmos em época de Pascoa e não se trabalha -.-
Mas dá erro ou simplesmente nem sequer entras no Meo GO?
Crachá +6
Fazendo Logout ao site do Meo, tenta mudando o IP.
No router > Ligação de banda larga > clica no botão Desligar na Internet.
Desligando, clica em Ligar.
Reposta a ligação tenta o Meo GO.
Crachá +6
...Sabes como altero o admin da conta para aconta meo?
Não sei, eventualmente alguém saberá e dará uma ajuda.
Crachá +6
Curiosamente aqui diz que o Total 6 Light tem Meo GO! grátis:
MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ
Crachá +6
No PC não está a dar.

Edit:
No meu PC já dá.
Crachá +6
Reinicia o router e vê se resolve.
Tens o Silverlight actualizado?
Crachá +6
Idem. Não funciona: não estou em casa.
Crachá +6
Suspeito que a tua dificuldade esteja ligada com os problemas que afligem o Meo GO neste momento.

Mas ainda és cliente Meo?
Crachá +6
Aqui, neste momento, está a funcionar.
Incluindo RTP HD!
Crachá +6
Instala a versão 4 do Silverlight e vê se resolve.
Crachá +6
Viva, aderi hoje ao Meo Go grátis, só em casa, e fui para aceder ao Meo Go no iPhone, vou a Canais TV escolho o canal e diz-me este erro :
"Ocorreu um erro. Só pode ver Canais TV através do acesso Internet MEO de sua casa, Para ver fora de casa adira já ao MEO GO! Multi em meo.pt."
Eu tenho o wi-fi ligado ao router de casa, estou dentro da casa, não sei o que se passa!
Gostaria de saber o que se passa, e como resolver o problema!
Atenciosamente
João

Primeiro: a activação do Meo GO nem sempre é imediata.
Depois: tenta reiniciar o router, já resolveu situações idênticas a vários utilizadores.
Crachá +6
No meu Firefox funciona perfeitamente.
Desactiva os suplementos no FF e testa.
Crachá +6
Óptimo.
Obrigado pela actualização, poderá ajudar outros com problemas idênticos.
Crachá +6
Do Inglês: Tools > Add-ons > Extensions

Clica em desactivar em cada extensão, reinicia o FF e testa.
Crachá +6
Sim:
MEO - O comando é meu :: Produtos
Crachá +6
Quando vou tentar ver tv no pc diz "Só pode ver Canais TV através do acesso internet MEO de sua casa. Para ver fora de casa adira ao..." e eu estou a utilizar a net da meo no pc
Reinicia o router e tenta outra vez.
Normalmente resolve.
Crachá +6
Pelo que percebi tens que aceder à conta Google Play com o teu dispositivo.
Crachá +6
Hoje tem havido muitos problemas com o Meo GO.
Crachá +6
No meu Meo GO as proporções estão correctas.
Firefox em Windows 7.
Crachá +6
Sempre foi assim, para outras redes tens a versão Multi.

(1) Em casa, o acesso a canais em direto só está disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra com Internet, exceto Total 6 Light, através do acesso de Internet MEO de casa do Cliente.
Não tenho o total 6 mas sei que não está disponível. Consulta a nota (1).

exceto Total 6 Light


MEO - O comando é meu :: Produtos MEO GO!
O mesmo aqui. No SAC dizem que é um problema nacional. Só consigo com o meo go! mobile.
Aqui voltou a funcionar em todas as plataformas. Parece que a meo está atenta 😉
Boas experimentei o meo go há uns tempos mas como usava mais linux nunca usei muito porque em linux não funcionava. Agora que voltei de novo para o windows XP ia começar a usar o meo go outra vez e cada vez que vou ao site aparece-me a seguinte mensagem: "Não foi possível iniciar a visualização do conteúdo. O número máximo de utilizadores simultâneos para a sua conta poderá ter sido excedido"
Já reiniciei o pc, porque tinha acabado de instalar o silverlight e nada, reiniciei o router e continua igual. E aparece-me isto em todos os canais. Alguém sabe o que devo fazer para isto voltar a funcionar?
Obrigado.

Também me aconteceu isso nos inícios do meo online (agora meo go!). Resolvi ao ligar para o 16200.

Julgo que isso acontece porque existe um limite de utilização de 3 equipamentos em simultâneo e de alguma forma os servidores deste serviço têm a informação que já excedeste esse limite.

Responder