Resolvido

MEO GO

  • 29 July 2022
  • 3 respostas
  • 155 visualizações

Boa tarde, após a atualizado do MEO GO, e não querendo pagar algo que devia estar incluído nos pacotes contratualizados, tenho canais premium que via fora de casa, mesmo não tendo o MEO GO MULTI, deparo-me agora com este constrangimento, ou seja, como pedi para anularem o MEO GO por não querer pagar mais, também bloquearam o acesso fora de casa os canais premium.

 

Queria saber qual a solução para o problema exposto. 

icon

Solução por Ricardo27 29 July 2022, 14:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Canais premium continuam a dar no meogo gratuito. Ligue 16209 e peça para resolverem. 

Antes disso faça logout e novo login na aplicação para ver se resolve. 

Boa tarde. Na nova versão MEO Go, não é possível agendar gravações? Está é uma das funcionalidades que usava com mais frequência quando em viagem.…

Se não, está planeado voltar a ter ?

Obrigado 

Crachá

Bom dia! 
Gostaria de confirmar se a App Meo go é grstuita fora de casa com o meu serviço. Obrigada