Resolvido

MEO Go


Crachá +2

Desde ontem, ao (tentar) fazer o login na app MEO Go (Android) deparo-me com o seguinte aviso: Lamentamos mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde.
A situação é idêntica em todos os dispositivos Android da casa. Continua a ser possível aceder/visualizar através do site e/ou em dispositivos com login efetuado anteriormente.
A limpeza de dados/cache/reinstalação da(s) app(s) não tem qualquer resultado. Assim que é feito logout, fico impossibilitado de voltar a entrar.

icon

Solução por jorgeaateixeira 12 July 2022, 15:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem aparecido queixas e revelam se temporárias.

Resta aguardar.

Crachá +2

Respondendo à minha própria questão (para os que se encontram no mesmo barco), se a vossa app ainda (na melhor das hipóteses) não atualizou para a sua versão mais recente, não vão poder aceder ao serviço através da mesma, independentemente de terem ou não a última versão disponível para o(s) vosso(s) equipamento(s) instalada.
Para os que já têm disponível a versão mais recente, se a vossa ideia é utilizá-la num tablet e/ou sideloaded numa TV (já que mais de 2 anos depois de uma versão específica ter sido lançada para Apple TV, a versão Android continua a ser uma miragem), preparem-se, pois a mesma só está disponível na orientação vertical e, a navegação com comando de TV (sem cursor), imagino que, impossível.
Bravo, MEO!

Reputação 7
Crachá +24

“Apenas na orientação vertical”… a sério? Espero que isso seja apenas temporário e que resolvam isso rapidamente. Não faz sentido.

Crachá +2

“Apenas na orientação vertical”… a sério? Espero que isso seja apenas temporário e que resolvam isso rapidamente. Não faz sentido.

A orientação horizontal está apenas disponível durante o streaming.

 

Reputação 7
Crachá +24

No meu iPhone a página inicial aparece na horizontal.

Versão 3.24.0

Crachá +2

No meu iPhone a página inicial aparece na horizontal.

Versão 3.24.0

A versão mais recente é a 5.1.1 (em iOS).

Reputação 7
Crachá +24

Então o meu ainda não atualizou 

Reputação 2
Crachá +6

Bom dia, com a nova actualização do “novo Meo go” que fiz no meu iPad, so consigo ver na vertical, dantes via na horizontal.

E mesmo para mudar de canal tenho que sair do canal e voltar a procurar o canal em “todos os canais” e dantes bastava deslizar de um lado para o outro.  Isto é mesmo horrível. Nem vou actualizar no sistema android pois não quero e nem recomendo. 

Se eu conseguisse voltar ao antigo Meo go no iOS eu voltava. 

 

obrigado

e não actualizem para o novo “Meo Go” pois vão ficar arrependidos. 

  •  
Reputação 7
Crachá +24

Por acaso fui ver o porquê de não ter atualizado, tenho as atualizações automáticas desligadas. (iOS).

Reputação 2
Crachá +6

Por acaso fui ver o porquê de não ter atualizado, tenho as atualizações automáticas desligadas. (iOS).

Caso queira ver Meo Go na vertical, força. eu não recomendo actualizar por enquanto. 

Reputação 7
Crachá +24

Nem mexo 😂😂

A nova App iOS é um grande retrocesso:

  - Não permite mudar rapidamente de canal via swipe

  - Não permite avançar/recuar poucos segundos de cada vez, obrigando à utilização da barra temporal. Em programas muito longos, isso tem uma precisão baixíssima face à dimensão do dedo face à barra

   - Força a orientação vertical sempre exceto na visualização do conteúdo, obrigando a reorientar o aparelho (tlm ou tablet) para se conseguir mudar de canal e escolher as opções

  - Não permite mudar a língua da app, indo buscar a língua do sistema operativo

  - Tem as traduções feitas em Inglês incompletas, misturando Português nos textos em Inglês

 

Claramente não parece ter sido testada em ambiente real. Foi colocada a estética à frente da ergonomia de utilização nesta versão.