Pergunta

Meo Go

  • 9 January 2022
  • 6 respostas
  • 362 visualizações

Olá, alguém me sabe dizer quais as Smart Tv's compatíveis com a app MEO Go? 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +21

A app meo go não é compativel com smart tv’s, neste momento existe a app meo, equipamentos compativeis no link seguinte:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a app MeoGO é compatível com as smart tv’s com android.

Comprei uma blaupunk 32' Android e Smart TV, mas na playstore não aparece a app MEO Go quando se pesquisa. Tentei directamente pelo site o download e diz que não é compatível. Fui devolver a TV e trocar por outra, mas estive na própria loja a testar noutras Tv's Smart e com Android e aconteceu o mesmo com as marcas Hisense e TCL, e acontece o mesmo. O pretendido era continuar a ter apenas uma box MEO em casa mas ter MEO Go numa TV numa divisória em que não consigo ter cabo mas tenho wifi. Mandei vir uma smart TV com Android da Kunft mas desconfio que vai dar no mesmo. Os meus sogros têm uma Silver de 32' em que se fez isso e deu perfeitamente 

Reputação 7
Crachá +23

bosa

 

eu tenho 2 tv’s xiaomi e funciona na boa…

 

penso que poderá ser a versão do android tv e/ou o sistema não ter as características mínimas...memoria ram ou chip fraco.

 

no entanto se instalares o aptoid, dá para instalar mas deverás ter algumas limitações em termos de fluidez. 

Pelo que me disseram na meo existe bloqueios a algumas marcas para que não se possa instalar a meo go, parece me a mim que o que pretendem é deixar de ter esta opção para que o meo go possa ser utilizado apenas em tablets, pc's e telemóveis e que obrigatoriamente os clientes tenham de contratar a 2ªbox se quiserem ver TV em outra TV. Esquecem se é que por vezes a 2ªbox não é contratada não por uma questão de valor /mês mas sim porque nem todas as pessoas estão para esburacar paredes pela casa para passar mais um cabo para a outra ponta da casa 🙄

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso é mesmo a tua opinião…

 

mas por motivos técnicos e falta de qualidade em grande maioria das box’s a qualidade não é a mesma, não podes pedir a mesma qualidade numa box da Xiaomi (a mesma que a meo vende/aluga) para um sistema que vem integrado numa tv em que raramente tem mais que 1Gb de ram…e o processador é dos mais fracos, sem potencia suficiente...por esse motivo só algumas box’s são permitidas pela Meo...isto sem falar na room das box’s...

 

nas tv’s da xiaomi essa box está la dentro...e fica pelo mesmo preço das tv’s que falas-te...

Responder