Resolvido

Meo Go

  • 28 September 2021
  • 6 respostas
  • 96 visualizações

Crachá

Boa Tarde, 

desde ontem que o MeoGo não funciona. Aparece sempre um erro. Já terminei a sessão e iniciei e tentei em aparelhos diferentes. 
podem ajudar?

obrigada

icon

Solução por Ricardo27 28 September 2021, 16:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já reiniciou o router? 

Crachá

Não está a ser usado no “router” base. Continua a aparecer “ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde”

Reputação 7
Crachá +24

Como assim? Tem que ser na rede Wi-Fi do serviço associado.

Já reiniciou o router? 

Crachá

Não precisa ser obrigatoriamente. Desde que tenha um email associado. Vou aguardar alguém da equipa dizer alguma coisa.

Reputação 7
Crachá +24

Meo go apenas funciona na rede wifi do serviço domestico associado. Com exceção do videocube e canais premium que tenha ativos.

Fora disso só com o meo go multi ativo.

https://www.meo.pt/tv/multiplataforma/meo-go/cliente-com-tv

 

Crachá

Eu uso fora da rede doméstica, pq o serviço está associado dessa forma.