Boa Tarde,
desde ontem que o MeoGo não funciona. Aparece sempre um erro. Já terminei a sessão e iniciei e tentei em aparelhos diferentes.
podem ajudar?
obrigada
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa Tarde,
desde ontem que o MeoGo não funciona. Aparece sempre um erro. Já terminei a sessão e iniciei e tentei em aparelhos diferentes.
podem ajudar?
obrigada
Solução por Ricardo27
Ver originalNão está a ser usado no “router” base. Continua a aparecer “ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde”
Não precisa ser obrigatoriamente. Desde que tenha um email associado. Vou aguardar alguém da equipa dizer alguma coisa.
Meo go apenas funciona na rede wifi do serviço domestico associado. Com exceção do videocube e canais premium que tenha ativos.
Fora disso só com o meo go multi ativo.
https://www.meo.pt/tv/multiplataforma/meo-go/cliente-com-tv
Eu uso fora da rede doméstica, pq o serviço está associado dessa forma.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.