Pergunta

Meo GO

  • 26 July 2021
  • 4 respostas
  • 33 visualizações

Crachá

Existe maneira de verificar quais os equipamentos que estão a usar?

Pois estes dias apenas o portátil do meu marido tem conseguido aceder.

Nos outros aparece o erro de “excedeu o numero máximo de equipamentos”.

Supostamente só 1 está com login feito!

Fizemos o logout nos outros, até desinstalamos no telemóvel mas ninguém usou recentemente!

 

Obrigada


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não vai conseguir. É automático após 72 horas. Só no apoio técnico conseguem fazer reset manualmente. 

Crachá

Só que mais nenhum portátil acedeu ao MEO go!

E não acho certo ter que ligar, PAGAR pela chamada que é ainda mais grave para resolverem tal coisa!

Enfim….MEO….a sorte deles é a falta de concorrência….senão já tinham marchado há MUITO tempo!!!!

Reputação 7
Crachá +24

O 16209 é gratuito da rede meo fixa e móvel. 

Não sei é o caso, mas cada vez que aceder pelo browser, no modo anónimo, é uma entrada que fica registada. 

Crachá

Estranho, sempre tive ideia que era pago!

Não usamos o Meo GO pelo Browser.

Basicamente ninguém usa a não ser o marido mas agora o miúdo lembrou-se de ver à noite na cama e foi assim que nos demos conta do erro! Mas mais ninguém usa mesmo a não ser 1 pessoa. Eu pessoalmente por acaso tinha o login feito mas nem uso, usei há uns meses atras, a miúda nem o programa tem de instalado, dai o espanto!

Mas vou então chatear os Srs. da MEO!

 

Obg

Responder