Resolvido

Meo Go

  • 29 April 2021
  • 3 respostas
  • 128 visualizações

Crachá

Relativamente ao Meo Go, não encontrei outro assunto onde ficasse enquadrado.
"Ocorreu um erro. Por favor tente novamente” aparece-me este erro e não consigo retirar e nas vossas resoluções apenas indicam as opções para smartphones, eu uso a app num PC como faço para corrigir? já desinstalei e voltei a instalar a app e o problema persiste.
Agradecia que me fosse indicado como corrigir.

Atentamente,


Lisa Marques
 

icon

Solução por omicronpersei8 29 April 2021, 03:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

"Ocorreu um erro. Por favor tente novamente”  é um erro genérico, por ser originado por vários motivos. Quiçá o inicial é validar que está a aceder ao meo go com o login onde tem os produtos MEO associados, em https://cliente.meo.pt. Ao mesmo tempo valide que conta meo go tem em https://cliente.meo.pt/servicos/go#go 

Crachá

Tenho tudo ativo na conta e o erro persiste. 

Reputação 2
Crachá +7

Tenho tudo ativo na conta e o erro persiste. 

Boas, pelo site Meo Go consegue visualizar os canais?

Se sim, pode ser um problema na aplicação, veja se as horas do pc está em automático, basta as horas estarem incorretas que aparece esse erro.