Pergunta

MEO Go

  • 4 March 2021
  • 3 respostas
  • 48 visualizações

Desde 3ª que não consigo utilizar o serviço nem via web nem via app.

Quer tente visualizar um canal em directo ou aceder às gravações a mensagem que aparece sempre é : “Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde.”

 

Disseram que ligavam mas passaram 2 dias e não o fizeram.

É o respeito que a Altice tem pelos seus clientes.


3 respostas

Crachá +3

Estou com o mesmo problema… Sempre que tento visualizar um canal pede para tentar mais tarde...

Crachá +3

Foi-me aconselhado a remover os produtos do meu MY MEO e voltar a adicionar…

Não resolveu. Estou sem usar este serviço faz dias!

Algum moderador poderá ajudar-me neste caso?

Reputação 7
Crachá +21

Olá @filipapereira54 

Mudou de email de login? Sugiro que aceda a login.telecom.pt (no computador, preferencialmente). faça login na sua conta e no mesmo ecrã carregar no icone MEO go. 
Antes de seguir os passos que indiquei faça lougout/sair. 

No(s) dispositivo(s) móveis após seguir os passos fazer de igual forma  lougout/sair e novo login. Já deverá ter acesso.

Cmps

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