Boa tarde. Já sou utilizadora dos serviços MEO a alguns anos, no entanto hoje, dia 5 Janeiro 2021 estiverem em minha casa a proceder à alteração para a fibra da MEO. Após a instalação e tudo ter ficado a funcionar, apenas aquando a utilização da App MEO GO no computador estou a ser confrontada com um erro, erro esse que me diz que para visualizar conteúdos tenho de estar ligada a uma rede MEO. No entanto estando em casa e estando ligada à internet de casa que é MEO, não estou a conseguir perceber a origem deste erro nem como resolvê-lo uma vez que já procedi a inúmeras tentativas como, esquecer rede e redefini-la, apagar a App e reinstalar, fazer lougout e login. Informo ainda que só no computador estou a ter esse problema, uma vez que na versão mobile consigo aceder. O técnico que esteve em minha informou que poderia dever-se a alteração de serviço. No entanto acho a situação estranha uma vez que nos restantes aparelhos o mesmo não aconteceu.
Agradecendo desde já a atenção dispensada.
Melissa Silva
Solução por Andre_MEO
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