Resolvido

Meo Go

  • 5 January 2021
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Boa tarde. Já sou utilizadora dos serviços MEO a alguns anos, no entanto hoje, dia 5 Janeiro 2021 estiverem em minha casa a proceder à alteração para a fibra da MEO. Após a instalação e tudo ter ficado a funcionar, apenas aquando a utilização da App MEO GO no computador estou a ser confrontada com um erro, erro esse que me diz que para visualizar conteúdos tenho de estar ligada a uma rede MEO. No entanto estando em casa e estando ligada à internet de casa que é MEO, não estou a conseguir perceber a origem deste erro nem como resolvê-lo uma vez que já procedi a inúmeras tentativas como, esquecer rede e redefini-la, apagar a App e reinstalar, fazer lougout e login. Informo ainda que só no computador estou a ter esse problema, uma vez que na versão mobile consigo aceder. O técnico que esteve em minha informou que poderia dever-se a alteração de serviço. No entanto acho a situação estranha uma vez que nos restantes aparelhos o mesmo não aconteceu. 
Agradecendo desde já a atenção dispensada. 
Melissa Silva 

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Solução por Andre_MEO 5 January 2021, 16:02

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11 respostas

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olá @melfsilvaa 

 

Em cenários de migração de tecnologia ou mudança de morada, as alterações são inclusive feitas em sistemas. Poderá tardar genericamente até 48 horas. No seu caso já deverá ter acesso. Sugiro que tente novamente, poderá ter de fazer logout/sair na aplicação ou website e fazer novo login.

Bom ano.
Cmps

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Boa tarde. Neste momento estou a conseguir aceder às gravações automáticas sem problema em qualquer canal através da utilização da app MEO Go no computador. No entanto ao tentar aceder ao três canais rtp1, sic, tvi o mesmo erro persiste. No entanto rtp2, ou qualquer outro canal já estão disponíveis. 
Obrigada uma vez mais pela atenção dispensada. 
Melissa Silva 

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Na aplicação MEO go faça logout/sair, reinicie o seu computador e faça novo login na aplicação. Como os paramentros do seu acesso mudam, é necessário forçar nova leitura, esses passos devem ajudar a ultrapassar a questão.

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Boa noite Andre_meo, tenho um problema no registo do MEO GO. Eu insiro o meu Nº de Cliente e Nº de Conta, insiro o código que recebo no telemóvel e aparece a mensagem “Não foi possível efetuar o registo. Ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde.”

Agradecia que me ajudasse.

Boa noite ,não estou a conseguir aceder ao meo go ,algum problema com o serviço?

Crachá

Boa noite ,não estou a conseguir aceder ao meo go ,algum problema com o serviço?

Crachá

Diz para me ligar a uma rede meo

Crachá

?????????????

 

Boa noite... a App meo go deixou de funcionar, após o software Android do meu tablet ter sido atualizado. Antes não tinha qualquer problema, mas agora diz me sempre que necessito de ligar à rede da minha casa, situação que se verifica correta.

Já desistalei e voltei a instalar 2 vezes. É reiniciei o tablet, mas sem sucesso...

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Aqui também está às falhas, via Wi-Fi. Demora muito tempo a mudar de canal, depois por vezes vem a imagen, outras vezes diz "não foi possível iniciar a visualização do conteúdo. Por favor tente mais tarde." É geral. É aguardar. Normalmente não demora muito. 

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Crachá +21

Possivelmente alguma atualização a caminho, é uma questão de aguardar a correção do problema