meo go

  • 13 October 2020
  • 10 respostas
  • 318 visualizações

Crachá

Não consigo aceder ao meo go através do tablet. Diz para verificar a ligação. No entanto consigo aceder com o telemóvel.  Alguém sabe como resolver? Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pois, lá diz que foi a partir de 20 de Setembro... não sei se houve algum atraso de data. 

Reputação 7
Crachá +23

para ajudar é necessário entender, “Tablet” por si só é muito vago.. Começe por indicar qual marca modelo, sistema operativo, versão da aplicação, que tipo de ligação está a usar.

Crachá

Obrigada.

É um samsung SM-T560 versão android 4.4.4. 

A versao da aplicações é 3.14.0. Estou a usar wi-fi

 

Reputação 7
Crachá +24

"A App MEO Go é compatível com smartphones e tablets com sistema operativo Android 5.0 ou superior."

Provavelmente será esse o problema. 

Reputação 7
Crachá +21

tente limpar dados e cache e fazer novamente login a ver se resolve

Crachá

 O que não entendo é q há 1 mês atrás,  funcionava. Obrigada!

Reputação 7
Crachá +24

"A partir de 20/9/2020 com base nas normas internacionais de protocolos de segurança, o acesso ao MEO Go em Android só será possível em Android com versão 5.0 ou superior." 

Crachá

Ok. Mt obrigada!

E nao ha versoes anteriores da app disponiveis para android 4?

Reputação 1
Crachá +1

"A partir de 20/9/2020 com base nas normas internacionais de protocolos de segurança, o acesso ao MEO Go em Android só será possível em Android com versão 5.0 ou superior." 

É estranho.. Eu comecei a ter o mesmo problema no meu tlm (Samsung Galaxy Note S3 Neo) há poucos dias, mas ainda hoje estive a utilizar a app sem problemas. Depois voltou a dar erro. Sai e quando voltei a tentar entrar voltou a dar o mesmo erro dizendo para verificar a ligação à internet….. :confused:

Mas foi só nos últimos dias…. Este problema não começou a 20/09….