Não consigo aceder ao meo go através do tablet. Diz para verificar a ligação. No entanto consigo aceder com o telemóvel. Alguém sabe como resolver? Obrigada
para ajudar é necessário entender, “Tablet” por si só é muito vago.. Começe por indicar qual marca modelo, sistema operativo, versão da aplicação, que tipo de ligação está a usar.
Obrigada.
É um samsung SM-T560 versão android 4.4.4.
A versao da aplicações é 3.14.0. Estou a usar wi-fi
"A App MEO Go é compatível com smartphones e tablets com sistema operativo Android 5.0 ou superior."
Provavelmente será esse o problema.
tente limpar dados e cache e fazer novamente login a ver se resolve
O que não entendo é q há 1 mês atrás, funcionava. Obrigada!
"A partir de 20/9/2020 com base nas normas internacionais de protocolos de segurança, o acesso ao MEO Go em Android só será possível em Android com versão 5.0 ou superior."
Ok. Mt obrigada!
"A partir de 20/9/2020 com base nas normas internacionais de protocolos de segurança, o acesso ao MEO Go em Android só será possível em Android com versão 5.0 ou superior."
É estranho.. Eu comecei a ter o mesmo problema no meu tlm (Samsung Galaxy Note S3 Neo) há poucos dias, mas ainda hoje estive a utilizar a app sem problemas. Depois voltou a dar erro. Sai e quando voltei a tentar entrar voltou a dar o mesmo erro dizendo para verificar a ligação à internet…..
Mas foi só nos últimos dias…. Este problema não começou a 20/09….
Pois, lá diz que foi a partir de 20 de Setembro... não sei se houve algum atraso de data.
E nao ha versoes anteriores da app disponiveis para android 4?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.