Resolvido

Meo Go

  • 15 September 2020
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Boa tarde,

Já efectuei pesquisa e não encontrei solução para o que se está a passar.

Sou cliente recente com o serviço MEO Go activo e pelo que percebi já fiz o registo dos produtos no site, no entanto, ao tentar autenticar no MEO Go no tlm devolve erro e para contactar o número 16209. Contudo, se clicar em Entrar no MEO Go Mobile supostamente acede a um login mas ao clicar num canal devolve o erro que o canal não está subscrito…

Pode ajudar pf?

Obrigado.

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Solução por Ricardo27 15 September 2020, 13:55

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22 respostas

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Os equipamentos ficam registados durante 72 horas, depois é feito reset. Ou seja não pode utilizar mais que 3 equipamentos durante 72 horas para aceder ao MEO go.

Se não fez registo de mais que 3 equipamentos terá que ver com o apoio técnico o que se passa.

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Bom dia 

será que todas as semanas estou dois dias sem conseguir ver meo go está sempre a mesma mensagem tres equipamentos ligados se nem um liga mas ao final do mês nada de descontos paga igual como se visse a semana toda .

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Boa noite,

Uso em casa o Meo Go, quando funciona.

Tenho tido um dos problemas aqui relatados, e que é o seguinte: não consigo uma metragem do que estamos a usar do Meo Go que possa ser considerado abusivo.

Pelo que leio na mensagem de erro “Mais que três equipamentos ligados...” não corresponde à verdade no momento em que tento a ligação.

Necessito de uma contagem do que é o “número de equipamentos ligados nas últimas 72horas”.

Sejam eles quais forem, são dentro da minha rede doméstica através do router Meo, e não existem 3 equipamentos ligados em simultâneo. E gostava que a Box Meo não contasse para o total!

Assinei um contrato e preciso que me seja dito frontalmente quais são as minhas obrigações contratadas que eu não estou a cumprir.

 

Obrigado ao fórum por ouvirem esta descrição, e preciso estas palavras não caiam em saco roto.

 

 

 

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Na minha página do MyMeo aparece o MeoGo ativo e não me aparece o MeoGo Multi. Apenas na parte do MeoGo diz que é grátis também fora de casa mas achei estranho porque como eu disse usei fora de casa e os canais funcionam todos e os Premium também.

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E tinha todos os canais a funcionar? Cá para mim tem o meo go Multi ativo. Poderá ter sido alguma oferta de novo contrato ou renegociação? 

Crachá

@Ricardo27 Sim supostamente o meo go só deveria funcionar se eu estiver ligada à rede de minha casa mas por motivos profissionais eu não posso estar em casa e liguei-me a outra rede fixa e o meo go funcionou,  a minha dúvida é se por me ter ligado a outra rede vou ter custos adicionais na minha fatura no final do mês. Obrigada pela disponibilidade.

Eu já tenho agora só não consigo fazer login no meo go na minha tablet. 

 

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@Beatriz55 

O meogo que eu saiba só funciona na rede Wi-Fi do serviço de casa. Excepção são os canais premium, que também funcionam fora de casa com dados móveis. 

Para fora de casa tem de ativar o meogo multi, que é pago, 5 euros mensais. 

Eu tenho o meo go há muito tempo e agora não estou a conseguir entrar no meo go na minha tablet e no telemóvel e no computador preciso de ajuda obrigado 

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Boa noite. Eu vi no site da Meo que o Meo Go é grátis “em qualquer ligação à internet” para clientes meo, isso significa que funciona sem eu ter de estar ligada à wifi de minha casa? Ou se eu aceder fora da minha residência vai cobrar na minha fatura?

Agradecia que alguém me pudesse esclarecer, obrigada.

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Sendo assim o melhor que pode fazer é ver com o apoio técnico o que se passa. Não sei se o @Andre_meo tem uma dica... 

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Bom mais uma vez tenho a mesma mensagem que diz não é possivel visualizar o conteudo . exedeu o limite maximo de 3 equipamentos associados ao seu serviço . Por favor tente mais tarde . 

Como é possivel isto acontecer se eu só utilizo um equipamento para o meo go ando nisto á dois dias que não consigo visualizar nada , ontem estive desde as 9 da manhã até ás 17h  e nada estou ver que hoje tenho mesmo problema . 

Estou a ver que o melhor será acabar com este serviço que pago e não vejo nada e ao final do mês é descontado sem eu usufruir dele .

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Cada equipamento fica registado durante 72 horas. Não pode ligar mais que 3 equipamentos diferentes durante 72 horas. 

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há dias quando vou entrar no meo go  tenho a seguinte mensagem ( não é possivel visualizar o contiudo , exedeu o limite maximo de 3 equipamentos ) como é possivel se estou a tentar ligar 1 equipamento. 

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@Shuggie

Tem 10gb mensais incluídos. 

O Meo go multi consome dados móveis do Plafond?

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Então devia dar. Veja com o apoio técnico o que se passa. 

Sim e fui confirmar que é o multi.

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Tem o símbolo do meogo ativo na sua área de cliente? 

Boa tarde, 

Eu tenho MEO Go Multi e está a acontecer o mesmo erro que ao Hugo. É também a primeira vez que tentei utilizar.

 

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Ok, já percebi então. Não está explícito no site que o MEO Go simples não funciona fora de casa.

Obrigado pelo esclarecimento.

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Tem meogo (funciona apenas dentro da rede Wi-Fi de casa) ou meogo multi (funciona fora de casa)?

Verifique se o símbolo do meogo na sua área de cliente, nos serviços e aplicações, já está verde, ou seja ativo.