Resolvido

Meo Go

  • 15 September 2020
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Boa tarde,

Já efectuei pesquisa e não encontrei solução para o que se está a passar.

Sou cliente recente com o serviço MEO Go activo e pelo que percebi já fiz o registo dos produtos no site, no entanto, ao tentar autenticar no MEO Go no tlm devolve erro e para contactar o número 16209. Contudo, se clicar em Entrar no MEO Go Mobile supostamente acede a um login mas ao clicar num canal devolve o erro que o canal não está subscrito…

Pode ajudar pf?

Obrigado.

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Solução por Ricardo27 15 September 2020, 13:55

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22 respostas

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Tem meogo (funciona apenas dentro da rede Wi-Fi de casa) ou meogo multi (funciona fora de casa)?

Verifique se o símbolo do meogo na sua área de cliente, nos serviços e aplicações, já está verde, ou seja ativo. 

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Ok, já percebi então. Não está explícito no site que o MEO Go simples não funciona fora de casa.

Obrigado pelo esclarecimento.

Boa tarde, 

Eu tenho MEO Go Multi e está a acontecer o mesmo erro que ao Hugo. É também a primeira vez que tentei utilizar.

 

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Tem o símbolo do meogo ativo na sua área de cliente? 

Sim e fui confirmar que é o multi.

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Então devia dar. Veja com o apoio técnico o que se passa. 

O Meo go multi consome dados móveis do Plafond?

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@Shuggie

Tem 10gb mensais incluídos. 

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há dias quando vou entrar no meo go  tenho a seguinte mensagem ( não é possivel visualizar o contiudo , exedeu o limite maximo de 3 equipamentos ) como é possivel se estou a tentar ligar 1 equipamento. 

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Cada equipamento fica registado durante 72 horas. Não pode ligar mais que 3 equipamentos diferentes durante 72 horas. 

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Bom mais uma vez tenho a mesma mensagem que diz não é possivel visualizar o conteudo . exedeu o limite maximo de 3 equipamentos associados ao seu serviço . Por favor tente mais tarde . 

Como é possivel isto acontecer se eu só utilizo um equipamento para o meo go ando nisto á dois dias que não consigo visualizar nada , ontem estive desde as 9 da manhã até ás 17h  e nada estou ver que hoje tenho mesmo problema . 

Estou a ver que o melhor será acabar com este serviço que pago e não vejo nada e ao final do mês é descontado sem eu usufruir dele .

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Sendo assim o melhor que pode fazer é ver com o apoio técnico o que se passa. Não sei se o @Andre_meo tem uma dica... 

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Boa noite. Eu vi no site da Meo que o Meo Go é grátis “em qualquer ligação à internet” para clientes meo, isso significa que funciona sem eu ter de estar ligada à wifi de minha casa? Ou se eu aceder fora da minha residência vai cobrar na minha fatura?

Agradecia que alguém me pudesse esclarecer, obrigada.

Eu tenho o meo go há muito tempo e agora não estou a conseguir entrar no meo go na minha tablet e no telemóvel e no computador preciso de ajuda obrigado 

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@Beatriz55 

O meogo que eu saiba só funciona na rede Wi-Fi do serviço de casa. Excepção são os canais premium, que também funcionam fora de casa com dados móveis. 

Para fora de casa tem de ativar o meogo multi, que é pago, 5 euros mensais. 

Eu já tenho agora só não consigo fazer login no meo go na minha tablet. 

 

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@Ricardo27 Sim supostamente o meo go só deveria funcionar se eu estiver ligada à rede de minha casa mas por motivos profissionais eu não posso estar em casa e liguei-me a outra rede fixa e o meo go funcionou,  a minha dúvida é se por me ter ligado a outra rede vou ter custos adicionais na minha fatura no final do mês. Obrigada pela disponibilidade.

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E tinha todos os canais a funcionar? Cá para mim tem o meo go Multi ativo. Poderá ter sido alguma oferta de novo contrato ou renegociação? 

Crachá

Na minha página do MyMeo aparece o MeoGo ativo e não me aparece o MeoGo Multi. Apenas na parte do MeoGo diz que é grátis também fora de casa mas achei estranho porque como eu disse usei fora de casa e os canais funcionam todos e os Premium também.

Crachá

Boa noite,

Uso em casa o Meo Go, quando funciona.

Tenho tido um dos problemas aqui relatados, e que é o seguinte: não consigo uma metragem do que estamos a usar do Meo Go que possa ser considerado abusivo.

Pelo que leio na mensagem de erro “Mais que três equipamentos ligados...” não corresponde à verdade no momento em que tento a ligação.

Necessito de uma contagem do que é o “número de equipamentos ligados nas últimas 72horas”.

Sejam eles quais forem, são dentro da minha rede doméstica através do router Meo, e não existem 3 equipamentos ligados em simultâneo. E gostava que a Box Meo não contasse para o total!

Assinei um contrato e preciso que me seja dito frontalmente quais são as minhas obrigações contratadas que eu não estou a cumprir.

 

Obrigado ao fórum por ouvirem esta descrição, e preciso estas palavras não caiam em saco roto.

 

 

 

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Bom dia 

será que todas as semanas estou dois dias sem conseguir ver meo go está sempre a mesma mensagem tres equipamentos ligados se nem um liga mas ao final do mês nada de descontos paga igual como se visse a semana toda .

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Os equipamentos ficam registados durante 72 horas, depois é feito reset. Ou seja não pode utilizar mais que 3 equipamentos durante 72 horas para aceder ao MEO go.

Se não fez registo de mais que 3 equipamentos terá que ver com o apoio técnico o que se passa.