Resolvido

Meo Go

  • 15 Setembro 2020
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Boa tarde,

Já efectuei pesquisa e não encontrei solução para o que se está a passar.

Sou cliente recente com o serviço MEO Go activo e pelo que percebi já fiz o registo dos produtos no site, no entanto, ao tentar autenticar no MEO Go no tlm devolve erro e para contactar o número 16209. Contudo, se clicar em Entrar no MEO Go Mobile supostamente acede a um login mas ao clicar num canal devolve o erro que o canal não está subscrito…

Pode ajudar pf?

Obrigado.

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Solução por Ricardo27 15 Setembro 2020, 13:55

Tem meogo (funciona apenas dentro da rede Wi-Fi de casa) ou meogo multi (funciona fora de casa)?

Verifique se o símbolo do meogo na sua área de cliente, nos serviços e aplicações, já está verde, ou seja ativo. 

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Tem meogo (funciona apenas dentro da rede Wi-Fi de casa) ou meogo multi (funciona fora de casa)?

Verifique se o símbolo do meogo na sua área de cliente, nos serviços e aplicações, já está verde, ou seja ativo. 

Ok, já percebi então. Não está explícito no site que o MEO Go simples não funciona fora de casa.

Obrigado pelo esclarecimento.

Boa tarde, 

Eu tenho MEO Go Multi e está a acontecer o mesmo erro que ao Hugo. É também a primeira vez que tentei utilizar.

 

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Tem o símbolo do meogo ativo na sua área de cliente? 

Sim e fui confirmar que é o multi.

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Então devia dar. Veja com o apoio técnico o que se passa. 

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