Resolvido

Meo Go

  • 13 June 2020
  • 2 respostas
  • 263 visualizações

Não estou a conseguir aceder ao meo go, pois devolve a mensagem “ Não é possível visualizar o conteúdo. Excedeu o limite máximo de 3 equipamentos associados ao seu serviço. Por favor, tente novamente mais tarde”, mas eu não tenho os 3 equipamentos a funcionar e procedi à alteração da password, pensado que isso fizesse terminar sessão nos dispositivos que estejam ligados, porque além de achar a situação estranha, penso que alguém possa estar a usufruir do meu acesso. 

como posso resolver a situação?

icon

Solução por Ricardo27 13 June 2020, 21:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Durante 72 horas só se pode ligar com 3 equipamentos diferentes. 72 horas após o login é automaticamente feito o reset e já se pode ligar com outro equipamento.

Crachá

Tenho o mesmo problema, e não consigo resolver..…(excedeu o limite máximo de 3 equipamentos)

Gostava que um técnico me resolvesse o problema, ou fizesse um reset.

Obrigado a quem puder ajudar.

diogo.gr@sapo.pt