Pergunta

Meo go

  • 11 May 2020
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Boa noite, ao tentar associar a minha conta ao meo go, depois de introduzir o nº de cliente e nº de facturação recebo a seguinte mensagem...
”Não foi possível concluir o seu pedido. o produto já se encontra associado a outro utilizador”

O que posso fazer para resolver a situação?


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Bruno Daniel Gomes Amaro ,

 

Isso genericamente quer dizer que o produto já está associado em uma área de clientes, dado não ser possivel duplicar o registo de produto em área de clientes, das duas uma ou registou com outro email, ou foi registado por terceiros.

Se não consegue descobrir o email em questão, só é possivel desbloquear a situação entrando em contato com a linha de apoio técnico https://www.meo.pt/linhas-apoio (deverá ter em mãos os dados do titular do serviço para debloquear a situação).

No entanto confirme junto com seus familiares, dado que 90% dos casos é alguém na casa que regista o produto MEO.

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