Resolvido

Meo Go

  • 17 Fevereiro 2020
  • 4 respostas
  • 330 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

 Aderi ao Meo Go ,depois de instalar so abre dois ou tres canais de toda  a grelha isto em casa (internet fixa)no tablet ou no smartphone.Qual sera o problema?

icon

Solução por Andre_meo 20 Fevereiro 2020, 12:37

Ola @Antv 


A situação que descreve é estranha. Informo que o serviço Satélite tem tarifário base do MEO go (tarifário grátis) só permite acesso ao vídeo clube e canais premium, previamente subscritos no serviço de TV Satélite. Para visualizar canais em direto os clientes satélite deverão migrar a conta MEO go para o tarifário MEO go Multi. 

No entanto, informo poderá ocorrer situações em que o tarifário Satélite tem a oferta agregada, de qualquer forma todos os produtos de TV tem oferta do 1º mês gratuito.

Pontualmente e por tema ser atípico sugiro que encaminhe uma mensagem privada indicando o seu email de acesso à área de clientes se faz favor.

Ver original

4 respostas

Então?ninguém?

Reputação 5
Crachá +18

Olá @Antv 


De forma a poder obter alguma ajuda, será melhor indicar mais detalhes sobre a situação. Nomeadamente qual tarifário meo go aderiu (casa ou multi). Qual o dispositivo (sistema operativo usa). “abre dois ou três canais” sugiro que indique quais, e os demais qual o comportamento? mensagem de erro?


Igualmente questiono como está a fazer a autenticação (login)? Usou email e password ou entrou como o botão “meo go mobile”? 

Obrigado Andre_meo.Em relação as suas questões: o meo go é casa, o sistema android,os canais que consigo visualizar bola tv,eurochanell os restantes dá mensagem de erro,a autenticação por email e password.O meu pacote: tv satélite 95 canais,Internet fixa adsl ilimitada,voz,movel.

Reputação 5
Crachá +18

Ola @Antv 


A situação que descreve é estranha. Informo que o serviço Satélite tem tarifário base do MEO go (tarifário grátis) só permite acesso ao vídeo clube e canais premium, previamente subscritos no serviço de TV Satélite. Para visualizar canais em direto os clientes satélite deverão migrar a conta MEO go para o tarifário MEO go Multi. 

No entanto, informo poderá ocorrer situações em que o tarifário Satélite tem a oferta agregada, de qualquer forma todos os produtos de TV tem oferta do 1º mês gratuito.

Pontualmente e por tema ser atípico sugiro que encaminhe uma mensagem privada indicando o seu email de acesso à área de clientes se faz favor.

Responder