Pergunta

Meo GO

  • 26 November 2019
  • 6 respostas
  • 80 visualizações

Crachá

Estou a tentar aceder ao MEO GO pela primeira vez e dá sempre o erro “Ocorreu um problema tente novamente”.

Já experimentei a falhar a password de propósito e o erro é outro. O que poderá ser?

Obrigado.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 2
Crachá +5

Estou a tentar aceder ao MEO GO pela primeira vez e dá sempre o erro “Ocorreu um problema tente novamente”.

Já experimentei a falhar a password de propósito e o erro é outro. O que poderá ser?

Obrigado.

 

Boas, 

o erro é muito vago

o melhor é ligares o 16209, explicares de onde acedes e eles ajudam ou encaminham para o departamento correto

 

Cumps

Crachá

Estou a aceder do portátil a partir da rede MEO em minha casa.

Crachá

.

Reputação 2
Crachá +5

Estou a aceder do portátil a partir da rede MEO em minha casa.

então tens de ligar mesmo o 16209 

tenta com o novo edge canary (é tipo chrome) da microsoft

 

Crachá

Estou a usar a aplicação para windows.

Não existe solução sem pagar.?

Reputação 2
Crachá +5

Estou a usar a aplicação para windows.

Não existe solução sem pagar.?

O meo go é gratuito dentro de casa (onde temos a ligação meo) portanto nao pagas nada

pode ser uma configuração qualquer….

o 16209 para apoio técnico é gratuito 

e o edge canary que indiquei também :) (é tipo chrome e melhor), pelo menos eu vejo por lá