Pergunta

MEO GO

  • 21 May 2019
  • 1 resposta
  • 76 visualizações

Bom dia!
MEO GO, de uma aparente boa aplicação, eis que a MEO teima em queima-la, quando necessitamos de formatar um Pc (meu caso), e depois de instalar novamente a aplicação “MEO GO” lá vem a informação (excedeu o numero máximo de equipamentos em simultâneo da sua casa). Pergunto; conforme o “contador” sabe que houve alteração de mais uma “instalação” seria melhor detetar que a aplicação foi instalada no mesmo equipamento. Vou esperando até os senhores da Meo entenderem que devem voltar a fornecer o serviço. O menos mau da situação é que o contrato está a chegar ao fim.
Nota: era bom que alguém da Meo viesse a casa mostrar-me todos os equipamentos detetados com a aplicação Meo Go

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
Olá @as4955219

Sugiro que teste o acesso novamente se faz favor.