Meo Go

Errei muitas vezes a palavra passe do Meo.go. É ja entrei no.site do Meo e não consigo desbloquear. Que fazer?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
Boa noite.
Deverá solicitar desbloqueio da palavra passe. Para o efectuar siga as instruções presentes em:
https://login.telecom.pt/Public/PwdRecovery.aspx?appKey=tD4xxfDGsl
Deverá solicitar desbloqueio da palavra passe. Para o efectuar siga as instruções presentes em:
https://login.telecom.pt/Public/PwdRecovery.aspx?appKey=tD4xxfDGsl

Já alterei a palavra passe continua sem dar. O que fazer?
Reputação 2
Boa noite.
Qual o erro que surge? Consegue colocar aqui uma captura de ecrã?
Qual o erro que surge? Consegue colocar aqui uma captura de ecrã?

Não.comsigo diz que nao.suporta o ficheiro


Já enviei
Reputação 2
De acordo com a informação presente na página de autenticação (https://login.telecom.pt/Public/Faq.aspx) deverá efetuar o seguinte:
7. O meu acesso está bloqueado. O que posso fazer?
Provavelmente o acesso está bloqueado porque não confirmou o seu registo nos 3 dias seguintes.
Procure o email de confirmação que lhe enviámos e aceda ao link indicado.
Se mesmo assim não conseguir entrar com os seus dados de acesso, ligue:
7. O meu acesso está bloqueado. O que posso fazer?
Provavelmente o acesso está bloqueado porque não confirmou o seu registo nos 3 dias seguintes.
Procure o email de confirmação que lhe enviámos e aceda ao link indicado.
Se mesmo assim não conseguir entrar com os seus dados de acesso, ligue:
- 16 200 (Apoio ao Cliente MEO)
- 16 206 (Apoio ao Cliente PT Empresas) ou contacte o seu gestor de cliente.
Olá
Quando faz login com password errada mais de 3 vezes o mesmo pode ficar bloqueado temporáriamente por questões de segurança, genéricamente é desbloqueado ao fim de um hora. Neste momento dado já não ter o login bloqueado sugiro que inicie uma recuperação de password de acesso https://login.telecom.pt/Public/PwdRecovery.aspx
Quando faz login com password errada mais de 3 vezes o mesmo pode ficar bloqueado temporáriamente por questões de segurança, genéricamente é desbloqueado ao fim de um hora. Neste momento dado já não ter o login bloqueado sugiro que inicie uma recuperação de password de acesso https://login.telecom.pt/Public/PwdRecovery.aspx

Boa noite nao consigo alterar a palavra passe. Não me lembro da que tinha nao consigo por uma nova o que fazer?

Boa noite nao consigo alterar a palavra passe. Não me lembro da que tinha nao consigo por uma nova o que fazer?

Boas.
Algures por aqui:
https://login.telecom.pt/Public/PwdRecovery.aspx
Isto para o utilizador principal.
Abraço!
Algures por aqui:
https://login.telecom.pt/Public/PwdRecovery.aspx
Isto para o utilizador principal.
Abraço!
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