Resolvido

Meo Go

  • 10 Setembro 2018
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Boa noite. Tenho MEO GO gratuito incluído no pacote M4O Giga, na área de cliente o serviço está ativo. Fiz o download da aplicação para o Huawei P8 Lite e acedi com os dados com que acedo à área cliente e aparece-me a seguinte mensagem na aplicação: "Não foi possível efetuar a autentificação. Se o problema persistir, por favor ligue 16209." 

O que devo fazer?

Obrigado
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Solução por Andre_meo 11 Setembro 2018, 18:22

Olá Caso a situação não esteja ultrapassada sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO ou me encaminhe uma mensagem privada com o seu nº de cliente e um contato, se faz favor.

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4 respostas

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Olá 

 

Caso a situação não esteja ultrapassada sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO ou me encaminhe uma mensagem privada com o seu nº de cliente e um contato, se faz favor.
Boa tarde,

Estou a ter o mesmo problema, o que posso fazer?

Obrigada
Bom dia @Bentosantos

Recomendo que abra um pedido na sua área de cliente myMEO ou contacte o departamento técnico pelo 16209.
Não consigo por o MEO GO A funcionar


obrigado

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