Meo go

  • 27 December 2017
  • 3 respostas
  • 412 visualizações

Sou cliente meo empresas com o serviço meo go multi subscrito. No entanto não consigo aceder ao serviço. Dá sempre a mensagem :" não foi possivel aceder ao seu pedido. Por favor reveja ligação à internet e tente de novo". Já desinstalei e instalei a app vezes sem conta e nada. Já liguei para a linha de apoio técnico e depois de 1 hora e meia à espera, nada. Que posso fazer? Escolher outra operadora?

3 respostas

Reputação 3
Olá orvifel,


 


As recentes dificuldades em aceder ao MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir aceder sem problemas.


 


Para aceder ao MEO GO:


  1. Deve ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não pode utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).
 


Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir aceder, indique-nos por mensagem privada.


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,
Boa noite,

Deparei-me com esta mensagem ( anexo) de aviso quando tentei vizualizar o canal RTP2 que como é óbvio, possuo este canal na box. Gostava de ver este problema resolvido o mais cedo possível.
Boa noite,

Deparei-me com esta mensagem ( anexo) de aviso quando tentei vizualizar o canal RTP2 que como é óbvio, possuo este canal na box. Gostava de ver este problema resolvido o mais cedo possível.

(Diz que não possuo o canal )

Responder