MEO Go

  • 21 June 2017
  • 14 respostas
  • 1064 visualizações

Nunca paguei para ver MEO GO em casa, e pela primeira vez vem nesta fatura de junho um valor de 84.77e com 8e(7.990e) para pagar dum serviço que não alterei nem subscrevi!! Era o que faltava, já pago um balúrdio 77.11 TV, Net e telefone fixo e agora enfiaram este serviço de 8e, quando nunca fiz nenhuma alteração!! Vergonhoso, não pago isto!!

14 respostas

Pois... Já para não falar da m**** do serviço Meo Go, porque a mim acontece-me o mesmo em todos os canais HD (exceto canal Fox HD)!! Recomendo a ligar mais do que uma e duas vezes, com esta operadora é assim!! 😞
Crachá +1
 

O Meo Go comigo nem sequer funciona, está há semanas com a mensagem em fundo preto: "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde". 

 

Nem em Safari, nem em Firefox, nem Chrome, todos actualizados com o último Silverlight. E sempre a mesma msg de erro.

 

Liguei para o 16200, uma Inês Baleizão atendeu e disse que iria ser contactado nas próximas 24 horas para me resolverem o problema. 

 

Já lá vão quase 2 semanas. 
K adianta o atendimento top (16200) se no mês seguinte (fatura de julho) volta com o mesmo problema da anterior?? Quando
"aparentemente" já me tinham "resolvido de vez" e me dado razão no mês anterior (junho)...!!! Simplesmente VERGONHOSO!!!
Reputação 3
Crachá +8
Olá @@Paulo26, entenda-se que:


 


O Meo Go é uma aplicação inerente a todos clientes, app esta que permite ver televisão DENTRO de casa num dispositivo que, obviamente, não a televisão.. Não tendo qualquer valor associado.


 


O Meo Go Multi é basicamente o mesmo e permite-lhe o mesmo, tendo o benefício de também a poder utilizar fora de casa. Tem um valor comercial de 4,99€ e é atribuída gratuitamente unicamente se for usuário do M5O. Caso assim não seja, tem esse mesmo valor.. Espero ter elucidado.
não tem nenhum valor?? E se for fora de casa?? Pelos vistos tinha este serviço "oferecido" por vocês e do nada resolveram debitar no mês de junho, eu não aderi a nada!!
Reputação 3
Crachá +8
o meo go não tem nenhum valor
Para não pagar estes 7.99 desta fatura de junho, tive k cancelar este serviço, uma subscrição k não tinha feito, k antes tinha e agora não tenho!!
Reputação 3
Crachá +8
Atendimento top, pois claro.. Aconselho-o a ver no youtube, até pode usar o meo go e se é que nunca o viu, um vídeo do Nílton a ligar para a NOS a vender MEO, e para a MEO a vende NOS. A diferença sente-se 🙂
Reputação 3
Crachá +8
Já viu como não é preciso exaltar-se uma vez que tudo se resolve? Faz mal às rugas 😃
fiz isso e o problema ficou resolvido através do 16200. Atendimento top, obrigado!!
Reputação 5
Se o problema te é alheio, só tens que pedir o reembolso da chamada. Afinal de contas, foi um lapso por parte da MEO, logo a responsabilidade não é tua.


 


É tão simples como isso.
Pois... INFELIZMENTE lá vou ter eu que ligar "grátis" para resolverem um problema duma subscrição de 7.990 que não fiz nem tão pouco usufruo, que vocês MEO criaram!! Cada vez mais, me sinto desiludido com esta operadora
Reputação 5
Serviço a ser tradado via redes sociais:


 


Facebook: https://www.facebook.com/meo/
Twitter: https://twitter.com/MEOpt 


 


ou 16200.
Só pode ter sido engano vosso, basta ver nas faturas anteriores!!

Responder