Resolvido

MEO Energía - dúvidas

  • 1 December 2020
  • 3 respostas
  • 220 visualizações

Exmos srs

 

Algumas questões acerca do serviço MEO Energia:

  1. tenho 2 contratos diferentes em 2 casas, com o atual fornecedor. Posso migrar apenas um deles, ou tenho de migrar ambos?
  2. Em ambas as casas tenho contadores novos, de leitura automática. Essa leitura, migrando para o MEO Energia , continua a ser automática?
  3. Na 2ªcasa, tenho o pacote MEO 2ªcasa fibra 30mb. Em princípio seria aqui que pretenderia para já migrar. Confirmam que haveria aumento da largura de banda?
  4. A primeira casa tem serviço de gás; caso migrasse também a 1ª casa, o MEO Energia abrange serviço de gás?

Obrigado, cpts

icon

Solução por Andre_MEO 2 December 2020, 12:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,


Pode migrar o serviço de fornecimento de eletricidade conforme lhe dá mais jeito (uma morada ou as duas, a migração do contrato de energia não obriga a qualquer fidelização). Tendo contadores novos, os mesmos são mantidos e mantendo-se o mesmo sistema, as contagens são enviadas automaticamente, poderá sempre confirmar na área de clientes o último consumo (para validação e controle de consumos). 

A oferta de duplicação de plafond é para a internet móvel ou seja os telemóveis que tem agregado ao pacote. (para esclarecer melhor sugiro, caso aplicável que questione antes da adesão). 

O serviço MEO Energia só abrange contratos de eletricidade.
 

1-Eu aderi a 5 meses a MEO ENERGIA e ainda consta como não ativada em meu app da MEO. Como fazer para estar ativada?

2-não me está sendo solicitado a leitura da energia mensalmente. Isso está errado porque pago a mais. Como devo fazer?

 

me ajudem por gentileza.

 

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Paulo de Azevedo 

 

Se já tem o serviço MEO Energia e não vê na área de clientes, será ou porque o contrato está em outro titular, ou será porque não tem o pacote MEO associado em área de clientes MEO. 

Em caso de dúvida ou dificuldade sugiro que entre em contato com a linha de apoio. 

Sobre as leituras do contador vide o tópico https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-energia/servico#leiturameoenergia (desconheço outra forma que as comentadas no tópico de ajuda).