Meo Drive resgatar mapa já pago anteriormente

  • 16 October 2015
  • 3 respostas
  • 703 visualizações

Boa tarde;


 


Ao mudar de telemovel com a nova instalação do meo drive não tenho ao meu dispor o mapa de espanha que adquiri em 2012.


Liguei para o apoio ao cliente e eles disseram-me para efetuar o seguinte: Meodrive - Eu - Restaurar surge a mensagem de que os meus produtos foram restaurados mas o mapa de espanha continua a não aparecer e para o ter disponivel pede-me a modica quantia de 24,99€.


O que devo fazer para conseguir restaurar um mapa que já foi pagao na devida altura, alguém me sabe informar?


Obrigado

3 respostas

Hoje tentei outra solução mas a mesma ainda não resultou, que foi;


O mapa de espanha estava instalado na memoria do telemovel antigo, então efetuei uma cópia dessa  pasta meo drive do telemovel antigo e fui substituir a pasta meo drive no novotelémovel.


Ao executar o programa o mesmo continua a não dar o mapa espanhol, alguem me pode dar uma ajuda.


Obrigado
Ninguém no forum me consegue dar uma ajuda, pelo que li no forum já houve clientes com o mesmo problema que o meu mas não consigo encontrar qualquer solução.
Reputação 6
Crachá +22
Pode tentar duas formas:


- Fazer um pedido na sua Área de Clientes, em Pedidos, a explicar a situação.


- Entrar em contacto com o suporte da NDrive a explicar a situação (Preferencial visto ser a NDrive a fornecedora).

Responder